First time.

3.3K 300 62
                                    

CAPÍTULO SETE - Primeira vez.

CAPÍTULO SETE - Primeira vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌻

Na cozinha, ouvi alguém tocar a campainha.

── Já vai! ── Por mais que a pessoa não possar ouvir, eu falei. Guardo algumas coisas na geladeira e logo caminho para a sala, abro a porta.

── Jimin? ── Arregalei meus olhos, não estava esperando por ninguém, e muito mais pela a visita de Park Jimin.

── Ele mesmo, será que eu posso entrar? ── Arqueou uma de suas sombrancelhas, com um pequeno sorriso no sorriso. Ah, aquele sorriso!

── Ah, claro. Fica a vontade. ── Dei espaço para o mais velho entrar e então fechei a porta. ── E então? ── O encaro.

── Por que faltou a aula hoje?

── Ah... Surgiu umas coisas aí. ── Digo, caminhando pela a sala, meio inquieto. Jimin está estranho.

── O professor passou um trabalho, e os últimos que sobrou, foi nos dois. Então nós dois vai ter que fazer o trabalho juntos.

── Juntos? ── O que é uma surpresa, faculdade não faz muitos trabalhos em dupla.

── É, eu e você.

── Ah... Tá bom... Quer beber, comer alguma coisa?

── Se não for um incômodo. ── e
Ele sorriu. Eu posso esmagar Park Jimin? Garoto fofo do caramba.

── Hum... Ok, vem comigo. ── Caminhei até a cozinha, sendo acompanhando por Jimin.

── Eu irei fazer panquecas, você quer?

── Pode ser. ── O Park concorda com a cabeça.

Me viro de costas para o mesmo, pego os ingredientes pra fazer a panqueca. Vou até a geladeira e pego alguns ovos, e volto pra bancada, começo a misturar tudo. Me agacho pra pegar a panela, e quando levanto, sinto mãos na minha cintura, essas mesmas mãos me vira pra si.

── Jimin! Você... tá louco?! ── Arregalei meus olhos, não estava preparado para isso de jeito nenhum, suas mãos são firmes, confesso.

Jimin me coloca encima da bancada.

── Eu tô louco pra te comer, Jungkookie... ── Fala com sua voz rouca no meu ouvido, acabo arrepiando dos pés a cabeça. Vagabundo, desgraçado.

── Me comer? ── Acabo rindo. ── Você acha que eu vou dar pra você? Logo eu, Jeon Jungkook?

Coitadinho, né? Muito iludido ele.

── Eu só não acho como eu tenho certeza. ── Jimin fica entre as minhas pernas, apertado as minhas coxas. Já disse que ele é um filho da puta? Porque, não é possível, parece que sabe todos os meus pontos sensíveis!

Blonde waiter  | JIKOOK | 𝗝𝗞 𝗕𝗢𝗧𝗧𝗢𝗠Onde histórias criam vida. Descubra agora