CAPÍTULO DEZ - Noite quente.
🌻
Hoje finalmente, é o dia em que o Hoseok chega, estou tão ansioso! Eu contei sobre o meu irmão para o Jimin, e ele disse que irá o buscar no aeroporto junto comigo.
Jimin o chamou de cunhado, CUNHADO! eu surtei tanto!
Eu peguei apenas o meu celular e desci com Jimin, indo para o estacionamento. Jimin abriu a porta.
── Entre, princesa. ── Jimin disse, com um sorriso no rosto, no qual eu acabei me apaixonando! Não me julguem!
── Que cavalheiro!
Jimin sorriu e fechou a porta. Vejo ele fazer a volta, até finalmente, entrar no carro. Já com Jimin dirigindo, ele disse:
── Será que o meu cunhadinho é ciumento?
── Cunhadinho?
── É, o Hoseok, seu irmão.
── Ah... Hoseok não é tão ciumento. ── Sorri. ── Quero dizer, ele é só protetor com pessoas que ele não gosta.
── Com certeza ele vai me amar, quem não me ama? ── Jimin é convencido, e ele tem razão.
Chegamos no aeroporto, e ficamos esperando Hoseok chegar.
Vejo Hoseok, com duas malas, vestindo roupas caras, neutras, completamente bonito. Aliás ele é o meu irmão. Hoseok hyung é lindo, todos estão cansados de saber que aonde esse homem passa, todos ficam apaixonados. Sejam mulheres ou homens.
Eu corri até Hoseok, o abraçando com força.
── Hoseok! ── Ele me abraçou de volta, me pegando no colo, começando a me girar.
── Jungkookie... ── Sorrimos e paramos de nós abraçar aos poucos, consequentemente ele me colocando no chão.
── Estava com tanta saudade, Hobi!
── Eu também, Goo. Eu estava morrendo de saudades, não via a hora de vim te visitar. ── Conversando mais um pouco, até que Hoseok reparou alguém a mais.
── Quem é ele? ── Hoseok me perguntou.
── Ah... Ele é o Jimin um a- ── Jimin me interrompeu.
── Futuro namorado dele, prazer, cunhado!- ── Jimin entendeu a mão para Hoseok com um belo sorriso no rosto.
── Ah, Jimin! ── Hoseok o abraçou. ── O carinha que o Jungkook não cansa de falar! Todas as ligações Jungkook te boiola, céus! Nunca vi meu irmão assim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blonde waiter | JIKOOK | 𝗝𝗞 𝗕𝗢𝗧𝗧𝗢𝗠
FanfictionOnde Jungkook não sabe falar inglês e vai morar em Los Angeles. Capa feita por: @ggukluvi