CAPÍTULO OITO - Encontrei o final do arco-íris.
🌻
Acordo com um pequeno desconforto nas minhas pernas, e minha bunda.. Sinto que estou abraçando em algo mais quente do que o travesseiro, e também, maior... Abri os meus olhos lentamente, esfregando os meus olhos, logo visualizo Jimin. Então aquilo tudo não era um sonho, eu realmente tinha dado pro Jimin. Puta que pariu, eu dei para o Jimin!
Me mexi um pouco.
── Acordou, Branca de neve? ── Ouvi uma voz rouquinha no meu ouvido, fazendo meus pelos arrepiarem, todo o meu corpo estremecer automaticamente, o meu estômago revirar, e meus olhos fecharem em deleite. É só a maldita da voz de Park Jimin! O loirinho mais gostoso que eu já vi.
Ignorei toda a porra da sensação, para eu não ficar ainda mais pouco.── Hm, merda... Minha garganta está doendo... ── Falei por um fio, aliás, minha garganta estava sim doendo. E tudo isso foi por culpa de Jimin!
Jimin riu, esse filho da puta..
── Não ri, caralho.
── Princesas não xingam, bebê. ── Jimin com um sorriso atrevido no rosto, meu deu um beijo na bochecha. Além do sorriso, Jimin inteiro é atrevido.
── Vai tomar no seu cu.
── No meu, eu não sei. Mas no seu, você tomou bem dado, não foi? ── Jimin ele gosta de provocar, parece que não tem medo da vida, porque sinceramente....
── Puta que pariu, criança... ── Bufei, revirando os olhos, e não, não foi do jeito que eu gostaria. Mas Jimin não precisa saber, né?
Jimin sorriu novamente e aproximou seu rosto do meu, olhou em meus olhos. Malditos olhos castanhos! Malditos lábios! Malditos rosto! Maldito Jimin! Por que apenas com uma simples aproximação você faz acelerar o meu coração? Porra, eu me atrevo em dizer que é a mesma sensação de ingerir um entorpecente.
Jimin tocou os nossos lábios em um selar demoroso.
── Ei! Por que você fez isso?... ── E lá vai eu, tentar fingir que essa merda toda não mexeu com a droga do meu psicológico.
Jimin fez questão de me roubar outro selar.
── Jimin, seu fi- ── O mesmo segurou o meu rosto e me beijou, me encarando com seus olhos profundos, e então juntou nossos lábios novamente, começando agora um beijo. Um beijo deleitoso, eu diria. Um beijo de se apaixonar. Os lábios de Jimin são macios como a porra de uma nuvem em um dia de sol, sua língua é como a sensação de encontrar o final do arco-íris. Porque, para mim, o beijo de Jimin é o um tesouro do final do arco-íris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blonde waiter | JIKOOK | 𝗝𝗞 𝗕𝗢𝗧𝗧𝗢𝗠
Fiksi PenggemarOnde Jungkook não sabe falar inglês e vai morar em Los Angeles. Capa feita por: @ggukluvi