Vadamia - Inimizade.

2.8K 66 3
                                    

Segunda-feira. O início de mais um dia estressante no terceiro ano do ensino médio. Nunca fui uma garota de amizades, mas esse ano realmente estava complicado suportar aquela escola, ainda que estivesse perto dos meus amigos. Meu nome é Vada Cavell, tenho 19 anos. E preciso falar sobre o inferno que virou minha vida acadêmica quando Mia Reed, uma loira insuportável foi transferida para a minha escola. Sim, estávamos na reta final, as últimas semanas do ano letivo, e a minha experiência com o tão sonhado "terceirão" tinha sido péssima. Infinitas briga, discussões e competições bobas envolvendo meu nome graças as invenções de rivalidade que pintaram na cabeça da loira. De acordo com fofocas que espalham nos corredores da escola, Mia até então entendeu que eu estaria flertando com o namorado dela. Detalhe, sou lésbica. Mas fazer o que? Não sei quem espalhou essas fofocas e também não quero saber, não condiz com a realidade.
- Bom dia, Vada! - Avisto uma garota de cabelos cor de rosa passar correndo perto dos escaninhos do corredor.
Aquela era Liv, nossa representante de turma.
- Bom dia! - Retribui o doce sorriso da garota.
Além de ser nossa representante, McKenzie era uma das abelhas rainhas de Mia. Inseparáveis desde o começo do ano. A garota sempre me tratou bem, e Mia parecia não ter problemas com isso. Suas opiniões eram fortes, e acima de tudo Liv odiava pessoas que tentavam lhe impor opiniões.
Restavam poucos minutos para o início da primeira aula. Tive que tomar um ar para então dar início a apresentação do trabalho de física, onde estava em um grupo com Mindy, Mia e Enid.
8:30.
Bom dia, turma. - Larissa adentrou a sala para dar início a primeira aula, a loira sempre estava deslumbrante. Roupas sociais e batom vermelho eram a sua marca. - Mindy, Mia, Vada e Enid. Vocês são as primeiras. Turma, guardem os celulares por favor.
Após a permissão da professora, o nosso grupo levantou com o cartaz e caminhamos até a parte da frente da sala.
A apresentação não foi como o esperado. Mindy fazia gracinhas o tempo todo, Enid tentava controlar a situação e recuperar o foco, e Mia me fitava o tempo todo com um semblante horrível. Ainda assim, creio que conseguimos uma nota aceitável.
- Por quê você não seguiu o combinado? - A loira praguejou meus ouvidos no canto do corredor. - Sinceramente Vada, custava seguir o combinado? Você leu quase todas as linhas da Mindy. - Mia se encostou na parede do corredor no qual Larissa havia despejado os grupos após a apresentação, totalmente irritada.
- Me desculpa princesa, mas sua amiga estava mais preocupada em fazer piadinhas com o Wes do que apresentar a porra do trabalho. - Aquela situação já estava me incomodando. Eu não sei o que essa garota tem comigo, o motivo de pegar tanto no meu pé. Sempre devolvi na mesma moeda, mas aquilo estava me cansando. O namorado dessa insuportável precisa prover um orgasmo urgente.
- Você é uma idiota mesmo. Espero que um dia Amber pare de correr atrás de uma idiota como você. Sinceramente. - A garota diz irritada, ainda com sarcasmo.
- Você tá com ciúmes, loira? Porque eu tenho a atenção de alguém e o seu namoradinho não consegue te dar a porra de um orgasmo pra acabar com esse mal humor? - Mia pareceu sem graça com minha resposta. Seu rosto parecia congelado e lhe faltavam palavras.
Antes mesmo que eu pudesse pedir desculpas pelo meu comportamento baixo, Mia me puxou pela cintura com força para dar inicio a um beijo ardente. A loira movia sua língua com fervor, me pedindo passagem. Eu cedi. Mia então trocou nossos corpos de lugar, fazendo com que eu ficasse contra a parede. O local que estávamos era de fato vazio. Enid ainda estava dentro de sala ajudando Liv com alguns papéis, e Mindy estava no pátio com alguns outros estudantes que também haviam terminado a apresentação, ainda tínhamos tempo.
A língua de Mia queimava dentro de mim. Tão macia, tão quente, tão intensa. Seria todo aquele ódio simplesmente amor?
- O-o que você tá fazendo? - Me dei conta da situação e num momento de lucidez precisei esclarecer as coisas.
Mia suspirou fundo antes de responder a pergunta.
- Olha, Vada, sei que não começamos bem. Eu ouvi boatos de que você e Wes estavam flertando escondido nas aulas de química, e aquilo mexeu muito comigo. Poderia ser uma brincadeira dos alunos, mas desde que fui transferida pra cá você tem mexido muito comigo. Nunca foi pelo Wes, eu estava atraída por você. E saber que Amber tinha mais sua atenção do que eu, fez com que de alguma forma eu tentasse buscar tê-la também, mas de outra forma. E talvez não a mais correta... Seus olhos me fitavam com fervor. Sentia que a loira estava fazendo uma leitura de toda a minha alma naquele momento.
- Mia... - Indaguei.
- Você não precisa dizer nada. - Nossos corpos se afastaram devagar e a loira fez com que quisesse ir embora. Rapidamente a puxei pelo pulso e entramos no quartinho do zelador.
- Se você quer as minhas desculpas por ter me tratado como lixo vai ter que fazer tudo o que eu quiser. - Minha voz saiu um pouco rouca nessa hora, mas ainda assim consegui enviar a mensagem que queria.
- Eu faço. - Mia não entendeu bem o que eu quis dizer, então iria lhe mostrar naquele momento. - Joguei a chave do quartinho no chão após trancar a porta. Um sorriso de canto estampou meus lábios.
- Vira de costas. - A loira então me obedeceu rapidamente. - Peguei uma corda qualquer que estava jogada em cima de uma caixa de ferramentas e amarrei seus dois braços por trás. Comecei a depositar beijos molhados por todo o pescoço de Mia, que por sua vez gemia baixinho, um pouco nervosa.
- O que você vai fazer? - Sua voz trêmula e submissa me deixava com ainda mais tesão.
- Relaxa, princesa. Vou te dar o orgasmo que tanto precisa. - Coloquei uma mecha de cabelo que tampava o rostinho angelical da loira por trás da orelha, e então desci a mão por baixo de sua saia, onde pude sentir sua intimidade pulsar por dentro da calcinha encharcada.
Rapidamente coloquei a calcinha de lado e dois dedos ágeis deslizaram por dentro das partes de Mia. A entrada apertada da loira não era desculpa para o quão bem meus dedos exploravam ali dentro.
- Vada, não me tortura assim. Mais forte. - Suas bochechas começaram a ficar rosadas devido ao suor que escorria do rosto. A jovem mal conseguia fazer contato visual, seu corpo não conseguia parar de se aproveitar dos meus dedos.
Minhas estocadas variavam de velocidade, Mia gemia bem fraquinho no meu pescoço, que por sua vez se arrepiava. Sua perna esquerda entrelaçada no meu quadril fazia com que a loira rebolasse com agilidade nos meus dedos. Sua buceta contraia cada vez mais, seus gemidos estavam começando a ficar altos, então selei nossos lábios novamente, na tentativa de abafar os gritos de Mia.
Subi a saia da loira e sentei a mesma numa cadeira.
- Abre as pernas. - Mia parecia estar com a mente em outro mundo, sem contestar me deu a visão de sua buceta completamente molhada. Rapidamente agachei na frente da loira e abocanhei seu íntimo que pulsava na minha boca.
- Era isso que você queria, princesa? - Inseri dois dedos em Mia. - Por quê não me disse antes, amor? - Ao mesmo tempo que estocava a loira, acariciava seu clitóris.
- Me responde, eu tô falando com você. - Mia não tinha forças pra nada naquele momento. A mais nova resmungava prazerosamente.
- V-Vada... Continua. - A última palavra saiu quase como um susurro. Como eu disse, ela teria que implorar pelo meu perdão. E eu estava pouco me fodendo pra aula de ciências que teríamos no horário seguinte.
Sem pensar demais, inseri um terceiro dedo na buceta da loira que por sua vez estava com as bochechas queimando.
- Hm, por que ainda está de blusa, loira? - Sem parar de estocar a buceta de Mia, ajudei com que ela se despisse por completo pra mim.
Mia estava vestindo um sutiã e calcinha cor de rosa, ambos rendados. De acessório um colar com as iniciais de "Mia e Wes", irônico naquele momento.
- Princesa, o seu namorado não consegue nem te dar um orgasmo decente. Não precisamos disso. - Mia fez que sim com a cabeça e então retirei o colar. Comecei novamente a distribuir beijos molhados em seu pescoço, descendo cada vez mais, até chegar em seus seios.
Puta. Merda. Mia Reed tem os seios mais lindos que já vi.
Minha língua fazia movimentos circulares em volta de seu bico esquerdo, enquanto minhas mãos ainda fodiam a buceta de Mia. Confesso que a loira já gozou duas vezes, ela simplesmente não se cansa de mim.
- Hmm... - Mia resmungou mais uma vez.
- O que foi amor? - Sussurrei no pescoço da mesma. - Fica quietinha, hm?
Enquanto segurava o pescoço de Mia com uma mão, tinha a outra livre para penetrar a buceta de Mia.
- Vada eu preciso gozar. - Mia implorou.
- Espera. - Pude sentir a mais nova se irritar com a situação. Suas pernas tremiam e sua buceta pulsava, implorando para que eu deixasse seu líquido escorrer.
Retirei meus dedos de dentro dela, e então comecei a explorá-la com a língua.
- Princesa... Quem te ensinou a ser gostosa assim, hm? Quem te educou a ser tão má com as pessoas? Você sabe que Vada não permite isso. - Meus 3 dedos voltaram a penetrar Mia. ‐ Seja com quem quiser. - Minhas estocadas já estavam na velocidade da luz. Mia implorava para que eu permitisse seu orgasmo. - Comigo não. - Abocanhei sua buceta novamente, penetrando minha língua na entrada apertada da loira. Minha mão direita acariciava o clitóris de Mia enquanto a esquerda apertava seus seios e arranhava sua barriga.
- GOZA, MIA. - Dei permissão para a loira que logo se derreteu na minha língua. Seu líquido era tão doce e a "cara de orgasmo" de Mia me enlouquecia de tesão. A visão da buceta rosada, apertada e encharcada de Mia Reed na minha frente, PRA MIM, maltratada pelo MEU prazer era algo que eu jamais esqueceria.
- Vada. - Mia sussurrou afobada após ter tido literalmente orgasmos múltiplos.
- Fala princesa. - Minha mão agarrava a parte interna da coxa da loira enquanto nos recuperávamos da foda.
- Eu quero te odiar mais vezes. - Sorri de canto com aquele comentário.
- Estou sempre disponível pro seu ódio, princesa. - A mesma deitou a cabeça no meu ombro e cochilou até a hora de ir embora.
Eu não sei o que seria de nós no dia seguinte, mas eu não ligo. Eu dei a garota mais gata da escola o melhor orgasmo de todo. Eu literalmente tinha ela nas minhas mãos, e farei com que ela não se arrependa disso.
Fim.

Jenna Ortega - One Shots! 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora