Pov Narradora
Vada desceu a alça do sutiã branco que escondia os seios de Mia. A loira, por sua vez, ja havia adiantado sua parte. Cavell vestia apenas uma calcinha preta. Diante a beijos quentes, a loira deu impulso para que Vada sentasse no balcão de mármore da cozinha. A mais nova gemeu quando seu corpo entrou em contato com a pedra fria. Suas pernas entrelaçaram o corpo de Reed, assim como seus braços. As mãos de Mia apertavam a cintura da namorada, vez ou outra largando alguns beliscões e tapinhas em sua coxa.
Descendo um pouco os beijos para o pescoço, a loira fez questão de marcar o local com chupões e também alguns arranhões. A respiração ofegante de Vada fazia com que a adrenalina de Mia aumentasse cada vez mais.
Descendo suas mãos para onde interessava, Reed conferiu a buceta da morena com os dedos.
- Eu sabia. - Mia lançou um sorriso para a namorada. - Você não consegue fingir, Cavell. Está encharcada.
A garota não parava de amaldiçoar Reed internamente pela quebra de contato repentina.
- Eu posso dar um jeito nisso? - Mia perguntou.
O fato de que Mia pedia consentimento mesmo sendo sua namorada enchia Vada de tesão. A garota fez que sim com a cabeça.
- Ótimo. - Os beijos de Mia alternavam de velocidade quando percebia onde estavam focadas as necessidades de Cavell. Seus dedos brincavam com o bico dos seios da namorada enquanto explorava sua boca com a língua. Com um puxão de cabelo, Mia deixou o pescoço de Vada inteiro a mostra. A loira chupava e pressionava a língua em lugares estratégicos. Mia desceu os beijos até o colo de Vada e começou a sugar seu seio direito enquanto seus dedos brincavam com o bico do outro.
- Amor, desce... - Vada pediu.
Mia não deu ouvidos ao pedido da namorada. Passou um bom tempo se distraindo com os seios da garota até mudar de local. A loira afastou as pernas de Vada de sua cintura. Reed desceu a calcinha preta da mais nova até os joelhos, recebendo uma visão deliciosa da buceta encharcada de Cavell. A loira se ajoelhou na frente de Vada e começou a estimular com delicadeza o clitóris da mesma. Vada jogava o corpo pra trás e rebolava na tentativa de aumentar o contato. Mas Mia queria mesmo tortura.
- O que você quer que eu faça? - Mia perguntou.
- Me come.
- Vai parar de ser ciumenta, hm? Vai me respeitar?
- Só se você me comer.
- Desesperada. - Sem aviso prévio, Mia inseriu 2 dedos na entrada apertada de Vada.
A garota gemeu prazerosamente. Os dedos de Mia davam estocadas intensas e torturantes na mais nova, enquanto com a língua circulava o clitóris da mesma.
- Inferno. - Vada resmungou. - Você é um inferno, Mia. - Suas palavras saiam com dificuldade. - Você simplesmente não entende o quanto é gostosa. O quanto eu te quero só pr... - Apesar de estar curtindo os elogios, Mia preferiu assistir a mulher sendo torturada pelo prazer. Os dedos da loira formavam um 'C' dentro de Vada, redirecionando o foco no ponto G da mais nova. As pernas de Vada tremiam e sua respiração estava completamente ofegante. Já não mais conseguia resmungar.
- O que você quer, bebê? - Mia perguntou. - Fala pra mim, você me quer tanto.
- Termina, Mia. - Vada respondeu com dificuldade.
- Terminar o que? - Mia insistia em provocar a namorada.
- Termina de me comer. - A garota ordenou e Mia o fez com um sorriso no rosto.
Com movimentos circulares leves em torno do clitóris de Vada, não demorou muito para que chegasse no ápice. Mia encaixou seu rosto entre as pernas da morena e começou a lamber o local sutilmente. A forma com que sua língua quente brincava na buceta de Vada fazia com que seus olhos revirassem. Era aquela a cena preferida de Reed. A mais velha tinha uma facilidade gigante em reconhecer as necessidades da namorada, e se tinha uma coisa que Mia sempre havia notado era o quanto Vada se aproveitava dos seus joguinhos sagazes e torturas.
- Você é gostosa. - Mia fez questão de limpar toda a região de Vada com a língua, logo em seguida ficando na altura da mesma e distribuindo mais alguns beijos molhados em seu pescoço. A mais velha deitou Cavell no mármore da cozinha e num impulso se montou no colo da mesma. A taça de vinho que ainda estava presente ali do lado logo foi derramada nos seios de Cavell. A garota soltou um gemido arrastado ao sentir o líquido escorrer em seu corpo. Mia segurava os cabelos da mais nova com as mãos enquanto chupava o pescoço e os seios da morena, que estavam molhados de vinho. O corpo de Vada se arrepiava a cada novo toque que Mia disferia em sua pele. Sem muito esforço, involuntariamente Cavell abria as pernas ao sentir o joelho da namorada pressionar o local. Mia fez um rastro de beijos desde os seios de Vada até a barriga e o íntimo da garota.Pov Mia Reed
Mais uma vez a buceta de Vada pulsava por minha causa. Aquilo me enchia de prazer e com certeza fazia com que eu me sentisse a mulher mais sortuda e desejada do mundo. Eu realmente tive uma grande sorte na vida de namorar com a garota mais gostosa do planeta. Sorri ao sentir a respiração de Vada ficar descompensada aos meus toques sem aviso prévio. Suas costas se arqueavam a cada pequena estocada dos meus dedos dentro dela. Minha língua quente fazia questão de saborear cada pedacinho dali. Tudo nela era perfeito. Não brinco ao dizer que poderia chupá-la pelo resto da minha vida.
- Eu amo você... tanto. Você é tão gostosa, Cavell. - A morena gemia de forma manhosa.
Sua buceta dilatava em meus dedos. Dando indícios que seu orgasmo estaria próximo.
- Não para, amor. Não para. - As palavras saiam emboladas juntamente a gemidos.
Seu segundo orgasmo demorou ainda menos tempo do que o primeiro.
Voltei a beijar a mesma, mss essa vez meus beijos eram molhados, suaves, demorados e intensos. Os olhos de Vada brilhavam toda vez que eu interrompia nossos beijos para admirá-la.
- Eu tenho sorte. - Sorri admirando o rosto da garota.
- Por que? - Vada perguntou.
- De ter você. - Os cabelos de Cavell estavam sendo acariciados por mim naquele momento. Seus olhos me fitavam de forma apaixonada, comprovando a minha tese.
- Digo o mesmo. - Vada se aconchegou nos meus braços.
- Não, não, mocinha. - Me levantei do mármore. - Pode levantar, vamos dormir no quarto. - Vada resmungou.
- Fala sério. - A garota parecia estar com sono, esticou os braços para que eu pudesse a carregar. Seu semblante era tão fofo que não pude recusar.
Carreguei a mesma até a cama e fiz carinho nas suas costas até que pegássemos no sono.-----
Não deu pra postar o final ontem, espero que gostem! Estou com poucas ideias e com muito bloqueio criativo. Não estranhem caso eu demore a postar! 🥲
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jenna Ortega - One Shots! 🔞
FanfictionPostarei aqui histórias de variados casais incluindo a Jenna, se estiverem gostando não se esqueçam de favoritar.