Vadamia - Baile de Formatura

508 22 2
                                    

Pov Narradora

O baile de formatura da escola de Mia estava prestes a começar. A loira passou o ano inteiro organizando e distribuindo convites da festa para toda a escola. A ajuda das arrecadações havia proporcionado uma das mais belas decorações de todas, e com certeza seria um evento inesquecível para todos ali presentes. Cortinas prateadas e brilhantes, sofás luxuosos, coquetéis caros, garçons e chefes renomados; tudo isso dentro do ginásio da escola. Uma música alta começou a tocar, anunciando que a festa havia iniciado.
Mia entrou no local acompanhada de todo o terceiro ano e de mais alguns alunos convidados de outras classes. Seu vestido rosa-bebê chamava atenção de todos, devido ao imenso decote que dava ênfase nos seios de Reed. Sua namorada, Vada, estava com um vestido preto básico e elegante, que acentuava sua silhueta. Ambas calçavam saltos maravilhosos.
- Ansiosa? - Cavell estendeu o braço para que Mia pudesse se 'enroscar'.
- Um pouco. - A loira sorriu ansiosa. Tara devolveu o sorriso e aconchegou a namorada nos braços, assim as duas caminharam juntas em direção ao ginásio enfeitado.
- Sejam todos bem-vindos. - A diretora soltou um sorriso reconfortante. - Esse é o último baile de vocês. Formados e repletos de memórias, esperamos que nossa escola tenha conseguido cumprir nosso papel de cuidar, educar e distribuir lembranças calorosas. - A senhora desceu do palco com um sorriso no rosto, deixando os papéis e o microfone com outro instrutor.
Mia e Vada aplaudiram o discurso da mulher.
- Obrigada por ter feito isso pela gente. - Vada voltou seu olhar para a loira.
- Não foi nada. Qualquer representante de turma faria isso. - Reed sorriu.
- Você não é qualquer representante. - Tara sussurrou, envolvendo seus braços na cintura da namorada. Seus quadris chocaram com o puxão repentino.
- Para com isso. - A loira gargalhava envergonhada.
- Você que sabe. - Cavell soltou a namorada.
- Ei meninas, estão lindas. - Uma das amigas de Vada lançou beijos em direção as meninas.
- Obrigada! - Vada gritou de volta, retribuindo os beijos.
- Quer beber alguma coisa, amor? - A morena perguntou.
- Vamos pegar algo, sim. - As duas se dirigiram rápidamente até a área de coquetéis.
Mia pegou um drink de melancia para ela e um de abacaxi para Vada, ambos com álcool.
- Hm, isso é refrescante. - Vada disse.
- Quer experimentar do meu? - A loira pergunta, logo obtendo uma resposta positiva da namorada.
- O seu também é bem gostoso. Mas prefiro o meu. - Cavell deu de ombros e voltou a deliciar seu drink de abacaxi.
- Quer misturar os dois, então? - Antes mesmo que pudesse ouvir a resposta de Cavell, Mia puxou Vada para um beijo demorado e repleto de paixão. Suas mãos acariciavam os cabelos longos de Vada, enquanto a mesma apertava sua cintura.
- Que gostoso. - Reed sorriu.
- Melhor do que eu esperava, quero provar mais vezes. - Vada brincou.
- Idiota. - A loira deu um tapa no ombro de Vada.

-----

Historia de hoje vai ser com elas! Não escrevo muito sobre as duas então vai sim ter parte 2, esse capítulo foi só pra aquecer. Deixem a ☆, mais tarde tem mais. 🥰

Jenna Ortega - One Shots! 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora