Pov Enid Sinclair
Hoje é o meu aniversário de término com Wednesday. Sei que não devemos marcar esse tipo de acontecimento no calendário justamente por ser algo ruim, mas Wed foi minha primeira namorada e ainda que fossem coisas ruins, gostaria de me recordar.
Bufei ao perceber os pensamentos melancólicos que habitavam minha cabeça.
Eu não quero ter essa briga como nossa última recordação juntas, o nosso último momento. Eu merecia mais. Nós merecíamos mais.
Levantei da cama e notei um céu nublado por detrás das cortinas. Aquilo não me deixava nem um pouco contente, mas para Wednesday o dia poderia estar perfeito.
Sentei na cama e então comecei a pensar em formas de reencontrar a mesma, nem que por acidente. Nada parecia compensar, nenhuma ideia era boa o suficiente. Eu sempre fui uma pessoa com ideias incríveis, repletas de criatividade. Mas aquilo não estava funcionando.
- Eu vou ter que ir na casa dela. - Sussurrei pra mim mesma.
Talvez mais tarde pudesse me arrepender amargamente dessa decisão, mas queria 'encerrar' a nossa história de forma digna. Aqueles dois anos não foram a troco de nada.
Vesti meu moletom, uma calça jeans, coloquei um tênis branco e já estava pronta. Peguei as chaves na mesinha da cozinha e saí em direção a casa de Wednesday. Morávamos relativamente perto, uns 15 minutos de distância, não demoraria a chegar.. . .
A campainha tocava incesantemente, me deixando ainda mais nervosa. A qualquer momento Wednesday podia aparecer na porta e eu não tinha um cronograma montado sobre o que faria. Merda. Seria tudo na base da sorte e improviso.
Cerca de 2 minutos depois, Addams apareceu na porta com uma expressão um tanto confusa. Seu olhar estava gélido, sua pele ainda mais pálida do que o de costume. Ela estava vestindo uma camisola rendada, preta, pantufas confortáveis e um casaco por cima da roupa. Seus braços estavam cruzados debaixo do peito, estava um pouco frio, então seus lábios estavam bem avermelhados, contrastando com sua pele clara.
Wednesday: O que faz aqui? - Nenhum músculo de seu rosto parecia conseguir se mexer o suficiente para esboçar uma expressão facial.
Enid: Precisamos conversar, Wednesday.
Wednesday: Sinclair, como havia dito, não tenho nada o que conversar com você. - Addams fez com que iria fechar a porta, porém rapidamente a segurei.
Wednesday: Vai mesmo ser tão infantil? - Insistia na rispidez.
Enid: Infantilidade é ignorar nossos dois anos juntas e não dar um ponto final digno na nossa história. - Essa frase parecia soar melhor na minha cabeça, ainda assim consegui cativar a atenção de Addams.
Wednesday: Entre antes que eu mude de ideia. - Deu espaço para que eu entrasse.
A casa ainda estava intacta desde a minha última visita. Wednesday morava em uma casa enorme. Era estéticamente bonita, um certo tipo de construção antiga. Todos os cômodos tinham paredes pretas (ou em um tom mais escuro), a sala era cheia de quadros com pinturas, estatuetas enfeitavam as prateleiras que também continham uma série de livros e anotações.
Wednesday: O que está esperando? Fale alguma coisa.
Enid: Estava só admirando o local. Gosto de memorizar as coisas, tenho memória fotográfica pra isso. - Meu semblante parecia sorridente enquanto eu fotografava cada um dos cantos da casa.
Wednesday me fitava com aquele olhar frio, ainda de braços cruzados. Ela parecia não estar muito contente com minha presença, e também não parecia estar nem um pouco aberta a conversar. Engoli seco.
Enid: Tudo bem. - Sentei no sofá. - Bom, hoje é o nosso aniversário de término. - Addams parecia não dar a mínima. - Wednesday, você não vai dizer nada? Não está aberta a conversar de forma madura?
Wednesday: Não tenho acertos com você, Enid. Eu não sei pra que conversar agora. - Sua voz áspera sabia quais palavras utilizar para fincar uma adaga no meu coração que não queria nada a não ser seu bem.
Enid: Eu só queria ter lembranças contigo que não fossem brigas. Afinal, você foi a minha primeira namorada e a pessoa que amei verdadeiramente. Não acho justo pra nenhum dos lados jogarmos 2 anos no lixo assim. - O timbre da minha voz soava como decepção. Uma grande decepção.
Wednesday: Tá. E qual a lembrança que você quer criar comigo agora para sabotar seu proprio sub consciente?
Enid: Podemos ter o nosso último abraço e terminar as coisas de uma forma que não doa tanto? Podemos ao menos ser amigas e manter contato?
Wednesday: Sinclair. A vida funciona assim. Precisarmos ser fortes e seguir em frente as vezes. A dor nem sempre significa que foi uma decisão errada ou desnecessária. Apenas precisamos seguir rumos diferentes as vezes. - A morena deslizava os dedos nas dezenas de livros que estavam empilhados nas estantes empoeiradas.
Enid: Eu sei disso. Só mais uma vez e vou embora pra sempre, não ouvirá mais nada sobre mim.
Wednesday bufou em seguida sentou no sofá junto a mim.
Wednesday: Olha, eu sei que as coisas não terminaram da melhor forma, eu sei que fui sua primeira namorada, eu sei que você me amou. E não tenha dúvidas de que te amei também. Sinclair, você sabe que eu não sirvo pra compromissos. E você não pode desistir da sua vida por causa disso. Foi apenas sua primeira experiência, você ainda tem muitos corações pra quebrar no futuro. - Naquele momento não pude conter as lágrimas que escorriam pelo meu rosto. Wednesday não parecia nada confortável com aquela situação, tendo em vista o quanto odiava conversar sobre amor e sentimentos. Mas aquela foi a primeira vez que consegui tirar mais de cinco palavras sobre o assunto da boca dela. Enquanto limpava minhas lágrimas de infelicidade, pude sentir suas mãos geladas encostarem no meu rosto. Suavemente Addams recolheu uma mecha de cabelo que insistia em grudar na minha pele e colocou atrás da minha orelha. O que eu não esperava era que depois disso ela fosse me puxar pra um beijo lento e demorado, onde meu corpo inteiro começou a ferver. O motivo? Addams. Mesmo com a porra de um coração gelado e sentimentos empedrados ela tinha esse efeito sobre sobre. Sua respiração fora de ritmo e os gemidos que dava enquanto nossas línguas brigavam por espaço na minha boca tinham efeitos indesejados no meu corpo. Rapidamente nos afastamos do beijo, Addams me fitava pretenciosamente com aqueles malditos olhos pretos e vazios. Nada saia da boca dela. Nada.
Wednesday: Vai querer uma despedida inesquecível sim, ou não?
Aquelas foram suas últimas palavras antes que pudesse me arremessar no sofá.Continua...
---------------------
Ei, boa noite! Atualização de hoje, talvez (não prometo nada) eu poste a continuação de madrugada. Mas pra isso sejam bonzinhos e deixem a ☆. Não sejam leitores fantasmas, o feedback de vocês é muito importante pra que eu continue postando a história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jenna Ortega - One Shots! 🔞
FanfictionPostarei aqui histórias de variados casais incluindo a Jenna, se estiverem gostando não se esqueçam de favoritar.