Capítulo 8

675 53 13
                                    

𝙵𝚎𝚜𝚝𝚊

O grande dia da festa tinha chegado , na sala precisa a música já podia ser ouvida , luzes coloridas piscando , duas mesas cheias de comida e bebidas , alguns alunos já na pista de dança e outros bebendo .

Os Marotos estavam em um canto conversando entre si e bebendo , Peter estava na esperança se Barty ia aparecer e isso era motivo de perguntas no meio dos seus amigos .

_  Por quem você tá esperando , Peter?

_ Ah é só uma pessoa que tô gostando . - Fala bebendo um pouco do líquido em seu copo .

_ Iiih então quer dizer que nosso pequeno Piter , está apaixonado .- Fala Sirius zoando .

_ Para de me chamar assim , já disse que não gosto .

_ Você não negou que tá apaixonado . - Diz James soltando uma risada .

_ Por que eu negaria ? Eu estou mesmo apaixonado .

_ Que bom que você assume , mas você já disse pra pessoa? - Fala Remus

_ Ainda não , a gente conversa as vezes e não sei se ele gosta de mim também.

_ Ah ta .... Espera, você disse ele ? POR QUE NÃO DISSE QUE GOSTAVA DE MENINOS , PETER ?

_ Ah esqueci desse detalhe . - Sorriu tímido

_ Tudo bem , você não é obrigado a nós contar sua sexualidade antes de estar pronto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_ Tudo bem , você não é obrigado a nós contar sua sexualidade antes de estar pronto .- Disse Remus.

_ Então você é gay ? - Pergunta James curioso

_ Não , sou Pansexual .- Diz olhando pra porta .- Aliás o Barty chegou , vou falar com ele . - Diz saindo .

_ Então isso quer dizer que sou o único hétero  entre nós quatro .- Diz James .

– Confia , prongs- Sírius sorrir malicioso.

– O que ? Mas eu sou .- Diz confuso.

– Deixa ele ,Sírius - Diz Remus com uma risada .

— Não entendi - Diz confuso olhando para seus amigos.

— Você nunca entende, Potter- Disse Remus com um sorriso.

— Mas eu quero entender.....- Fica em silêncio olhando pra porta.

— O que foi ? Tá olhando pra onde .... Porra- Disse após olhar na mesma direção.

— O que foi, Remus ? Caralho, não é que o ranhoso conseguiu ficar bonito -  Disse Sirius surpreso.

— Tenha mais respeito, Sirius Black- Disse depois de dar um tapa na nuca do outro.

— Aí - Reclama

— Eu vou lá falar com Snape ... Quer dizer com Lily.- James fala ao levantar.

— Ok- Respondem os dois amigos.

— Bom, quer ir dançar ?- Pergunta Sirius após seu amigo ter saído.

— Claro.

Os dois vão em direção a pista de dança sem saberem que essa festa prometia várias coisas novas e boas.

Como prometia ......

~~~~^~~~~^^~~~~~^~~~~~^^~~~~^

384 palavras

Bom, esse foi curtinho, até porque travei nele durante um ano, sem saber como continuar e pouco tempo para escrever.

Espero que daqui pra frente tenha mais criatividade para continuar essa estória, até pq essa fic promete muito.

Espero que me perdoem pela demora .

Beijos (⁠ ⁠˘⁠ ⁠³⁠˘⁠)⁠♥

Malfeito, feito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐷𝑒𝑎𝑡ℎ 𝑃𝑜𝑡𝑖𝑜𝑛 ( PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora