Capítulo 7

1.7K 135 61
                                    

𝙲𝚘𝚗𝚟𝚒𝚝𝚎

Sábado 19/11/1976

E aqui estavam eles mais uma vez , procurando respostas e trocando farpas , já parecia ser rotina , durante dia iam as aulas e a noite iriam para a biblioteca fazer as pesquisas .

Já se tinha passado 5 dias desde que Snape contou para Evans sua condição . James e Remus já tinham organizado a festa e Sirius foi o responsável sobre falar para os outros alunos .

Nesse momento eles estavam procurando alguma cura ou algo para aumentar os dias e Potter não parava de fala besteira e isso ja estava estressando Snape.

_ Dá pra calar a boca Potter , estou perdendo a paciência .- Fala irritado se virando para o outro sentado ao seu lado.

_ Tá tá , credo , puxou essa falta de paciência de quem? Seus pais.- Fala enquanto afrouxa um pouco a gravata.

Depois de uns minutos percebeu que Snape ficou cabisbaixo e não retrucou uma resposta como costume.

_ O que foi? Falei algo de errado ? - Disse olhando para Severus.

_ Você sempre fala algo de errado Potter.- Fala ainda olhando pro livro em sua mão.

_ Mas geralmente você retruca as minhas falas , o que aconteceu?

_ Eu só lembrei da minha mãe.

_ Ah tá , isso é algo bom ou ruim? Aconteceu alguma coisa com ela?

_ Uma mistura dos dois e ela está morta .- Ainda era ruim para Severus lembrar que nunca mais vai ser abraçado por sua mãe.

_ Ooh , sinto muito por ela .

_ Obrigado .

Passando um tempo em silêncio , James decidi quebrar o clima tenso.

_ Então , vai ter uma festa no próximo sábado na sala precisa , quer ir?- Fala sorrindo .

_ Não .- Fala desconfiado pensando que é outra pegadinha.

_ Vamos , vai ser divertido .

_ Não Potter.- Diz desconfortável

_ Ah qualé.- Percebendo o jeito do outro , resolve tentar de outro jeito.-. A Evans vai .

_ Sério ?

_ Sim , quem organizou a festa foi Remus e eu , e Sírius falou pras outras pessoas , e a Marlene chamou a Lily .

_ Entendi , ok eu vou .

_ Aeee.- Comemora sorrindo.

_ Tá agora fica quieto e continua a ler .- Diz olhando para Potter e acabou se distraindo olhando para a camisa do outro .

Potter estava vestindo a calça preta do uniforme junto com com a camisa branca e a gravata . A camisa estava com três botões abertos e a gravata frouxa , mostrando um pouco do peitoral definido e Snape estava olhando justamente para esse local .

_ Gosta do que vê Snape ?- Diz sorrindo de um jeito malicioso.

_ O q-que ? Claro que não .

_ Gaguejou perdeu o argumento .- O seu sorriso aumenta .

_ A quer saber , fique você aí com suas gracinhas , estou indo para o dormitório.- Fala recolhendo seus materiais e se pondo a caminhar .

_ Ei , não precisa apelar também .- Pega suas coisas e acompanha o outro .

_ Vai se fuder Potter .- Snape olha para James e ver o sorriso ficar maior .- Cala a boca .

_ Mas eu não disse nada .

_ Mais pensou .

_ Não pensei nada Snape .

_ Não vou perder meu tempo .- Fala enquanto vai em direção as masmorras .

_ Tchau pra você também Snapee.- Fala um pouco mais alto e logo depois começa a rir .

Snape pensa que talvez ..

Só talvez Potter não seja tããããoo insuportável assim ..

Mas é só talvez.

☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎

525 𝚙𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊𝚜

𝐵𝑜𝑚 , 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 , 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑎 𝑝𝑒𝑙𝑎 𝑑𝑒𝑚𝑜𝑟𝑎 𝑒 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒𝑚 𝑝𝑜𝑟 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑐𝑢𝑟𝑡𝑜 .

𝑈𝑚 𝑠𝑝𝑜𝑖𝑙𝑒𝑟 𝑏𝑎́𝑠𝑖𝑐𝑜 , 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑎 𝑓𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑠𝑒 𝑑𝑖𝑧𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑎𝑖 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑟 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎 𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑚 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑎 𝑣𝑒𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑜𝑠 𝑚𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜𝑠 𝑘𝑠𝑘𝑠𝑘.

𝑄𝑢𝑎𝑙𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑒𝑟𝑟𝑜 𝑚𝑒 𝑎𝑣𝑖𝑠𝑒𝑚 , 𝑣𝑜𝑡𝑒𝑚 , 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑎𝑟𝑡𝑖𝑙ℎ𝑒𝑚 𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒𝑚 .

𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜𝑠 ( ˘ ³˘)♥︎

𝐌𝐚𝐥𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨, 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 .

𝐷𝑒𝑎𝑡ℎ 𝑃𝑜𝑡𝑖𝑜𝑛 ( PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora