¡06!

303 53 22
                                    

Diário do Finney

24/04

Acabei de chegar da praia e preciso confessar uma coisa.

Ver o Robin se afogando, foi no mínimo desesperador.

Por mais que eu odeie admitir isso eu saio de casa todos os dias na esperança de ver o moreno (o loiro vem de brinde).

(Sempre).

E ver o moreno naquela situação, completamente paralisado... ele não sabia o que fazer mesmo que Vance estivesse falando com ele.

Por que ele sempre está aéreo?? Ele sempre está distante e não presta atenção em quase nada.

Isso me preocupa, queria saber o que tanto deixa ele mal, será que é alguma coisa que eu possa ajudar?

Acho que não, ele teria pedido ajuda daquele Vance, certo?

Talvez seja por isso que o loiro está lá, pra ajudar ele.

Eles devem realmente ter uma relação muito boa.

Mas voltando ao afogamento... quando ele finalmente tossiu a água pra fora eu deixei transparecer mais do que deveria da minha preocupação, alguem pode ter notado. Eu espero que não.

Vendo ele tão perto, os olhos, as sobrancelhas, o nariz, a pintinha, a boca...

A boca dele é toda desenhada, perfeitamente alinhada, completamente atrativa...

Não que eu fiquei reparando muito.

Até aquele Vance tirar ele dos meus braços, eu que salvei ele!!

Eu deveria cuidar dele a partir daquele ponto? Não é?

Claro que sim.

☆ ☆ ☆

não esqueçam de votar <3

MALIBU RESCUE - RinneyOnde histórias criam vida. Descubra agora