¡11!

287 52 17
                                    

Diário do finney

20/05

Tem 2 semanas que eu não entro no posto.

Passei a acompanhar as aulas da areia, assim eu consigo sempre estar perto do Robin.

Pode parecer uma coisa boba mas sei que isso passa mais confiança pra ele, e até mesmo pra mim.

Ele nunca mais se afogou, e o Ian nunca mais foi pra aula.

Eu e Arellano conversamos muito desde então, descobri que Vance é seu melhor amigo desde sempre, o loiro também é apaixonado pelo Bruce, aquele menino que estava junto dele no dia do posto.

Também descobri que Robin mora sozinho, desde que seu pai morreu sua mãe foi morar com os avós e deixou ele sozinho. Pelo menos eles pagam tudo pra ele viver numa boa.

Ontem nós saímos juntos, tipo nós quatro.

Fomos em um karaoke, foi a coisa mais divertida que eu fiz em meses.

Bruce cantou "Locked out of Heaven" olhando pra alma do Vance, foi engraçado  ver o loiro sem jeito.

Já o Hopper deu um show no palco cantando "i wanna be your slave" com todo o seu jeito marrento de ser. Claro que sempre dando aquelas indiretas pro Yamada.

Robin foi um pouco mais recluso, mas mesmo assim sua voz era angelical enquanto cantava "sweater weather", senti seus olhares durante toda a apresentação.

E pra finalizar eu cantei "what makes you beautiful", pra animar...

Foi simplesmente a melhor noite da minha vida.

Confesso que rolou um clima entre eu e Robin quando ele me trouxe pra casa, mas não rolou nada :(

Ah, esqueci de contar mas Arellano e eu fazemos caminhadas na areia depois das aulas.

Todo dia o Binbin pega conchas e guarda na sua mochila, eu já contei mais de 20.

Não sei o que ele vai fazer com isso mas acho fofo.

Amanhã finaliza a primeira parte das aulas de surf, vai ser sem a ajuda do Matt.

Ao mesmo tempo que fico preocupado, fico tranquilo porque sei que eu vou estar lá observando tudo de perto.

Afinal, eu sou o melhor salva vidas de Malibu.

Claro que sim.

☆ ☆ ☆

não esqueçam de votar <3

MALIBU RESCUE - RinneyOnde histórias criam vida. Descubra agora