Finney's point of view
10/07
Tem uma semana que as aulas de surf acabaram.
Tem uma semana que eu mudei definitivamente para o posto 3.
Tem uma semana que não recebo nenhuma mensagem de Robin.
Nós estávamos bem, realmente bem!
Saíamos pra comer sorvete, brincávamos na água e tinha até a sexta de filmes na casa do Vance!
Mas ele só parou.
Parou de me procurar, parou de se importar.
Estou no meu quarto agora, são quase duas horas da manhã mas não consigo dormir.
Então como ser humano fraco que sou, abro a galeria e começo a ver as nossas fotos.
Sinto uma lágrima escorrer pela minha bochecha e logo fecho a galeria.
Achei que estávamos bem.
Desligo o celular e deixo ele embaixo do travesseiro, preciso dormir.
Preciso mas não consigo.
Robin não sai da minha cabeça, será que eu fiz alguma coisa? Ele teria me contado, certo?
Quando estou quase me entregando ao sono, sinto uma vibração.
Ela vem do meu travesseiro.
Outra.
E outra.
Tem alguém me ligando, as duas da manhã? Não, deve ser engano.
Outra.
Me dou por vencido e pego o celular, vendo que na tela havia o nome "Binbin".
Espera. Robin? Robin!
Atendo no mesmo instante.
- Finney? Desculpa ligar tão tarde - escuto sua voz do outro lado da linha.
— Tudo bem, eu ainda estava acordado - não posso perder essa chance - por que não falou comigo? Eu fiz alguma coisa pra você?
- finn eu preciso de verdade que você apenas confie em mim e me encontre no posto 3, agora.
- agora? Mas-
- por favor Finn, só confie em mim.
Paro pra pensar por um segundo, ele some por uma semana sem mandar nenhuma notícia e do nada ele me liga pedindo pra que eu encontre ele na praia de madrugada?
- daqui dez minutos eu tô aí.
Desligo o celular e começo a me trocar, em menos de dois minutos eu já estou saindo de casa.
Passo o caminho todo ansioso, não sei o que ele quer muito menos o que pode acontecer.
Quando finalmente chego na praia, vejo Robin sentado na escada do posto.
Meu coração da um pulo.
Lentamente me aproximo, sentando ao seu lado.
- desculpa - é Robin quem quebra o silêncio.
- por que sumiu? - é a única coisa que consigo pensar em dizer.
- eu estava... estava preparando uma coisa - ele gesticulava com as mãos como se estivesse ansioso - e se eu falasse com você tenho certeza que não conseguiria manter segredo.
- como assim? Que segredo Robin? - junto minhas sobrancelhas, virando pra olhá-lo nos olhos.
Ele também se vira.
- é por isso que eu te chamei Finn, finalmente está pronto e eu posso te contar - ele sorri, um sorriso sincero e lindo.
Ele procura por alguma coisa em seu bolso, e assim que encontra ele estende pra mim.
- Finney Blake você foi a coisa mais legal dessa praia desde o primeiro dia, eu não consigo mais ver a minha vida longe de você - suas mãos estavam fechadas, escondendo seja lá o que estiver dentro - aquele dia no karaoke eu só tive mais certeza ainda.
- certeza do que Robin? - meu coração já estava a mil nesse momento.
- certeza de que eu quero que seja meu namorado - ele abre a mão e mostra o que havia dentro.
Um colar feito de conchas, aquelas conchas.
As conchas que ele pegava quando saíamos pra caminhar, aquelas conchas que ele se recusava a dizer pra que serviriam depois.
- Finn, você quer namorar comigo?
Meu mundo parou no instante que a pergunta saiu da sua boca.
Isso é real? É real? Alguém por favor me diz que eu não estou sonhando!
- Robin Arellano seu maldito, é claro que sim!
Antes que eu possa dizer mais alguma coisa ele me puxa pra um beijo calmo que tem gosto de saudade.
- posso colocar em você? - ele diz quando descolamos nossos lábios, referindo-se ao colar.
Eu apenas assinto com a cabeça, devo parecer uma criança agora.
Me viro e deixo ele colocar a peça, aproveito a posição e deito minha cabeça em seu colo.
Não foi preciso dizer mais nada, o momento já dizia por si só.
As únicas coisas que importavam agora eram as estrelas que brilhavam no céu, a lua cheia que iluminava a noite fria e escura, e Robin Arellano.
Uma vez me disseram que existem males que vem para o bem.
E agora eu posso ver que isso é verdade.
Claro que sim.
☆ ☆ ☆
não esqueçam de votar <3
Agradeço a todos que leram até aqui, espero que tenham gostado tanto quanto eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALIBU RESCUE - Rinney
FanfictionUma vez me disseram que existem males que vem para o bem... talvez seja verdade no final das contas.