¡01!

685 67 46
                                    

Robin's point of view

10/04


Antes de sair de casa pego meu guarda chuva, além de frio está caindo uma tempestade lá fora.

Por sorte Vance não mora longe, então se eu correr talvez a chuva não me pegue.

Hopper cismou que queria fazer uma maratona de Malibu Rescue comigo e com o Bruce, ultimamente ele anda muito grudento, principalmente com o Yamada...

Eu só não entendi por que precisava ser hoje, a previsão é de chuva pelo resto da semana ele não podia esperar?

Depois de alguns segundos correndo e um quase tombo no meio da rua, eu consigo chegar sem muitos problemas.

Bato na porta impaciente, com medo da chuva molhar meu cabelo e estragar a escova que fiz mais cedo.

PODE ABRIR — escuto Vance gritando e abro a porta subitamente, largando meu guarda chuva do lado de fora junto a outro que já estava ali, Bruce já deve ter chegado.

chegou cedo — Vance comenta, descendo as escadas junto de um Yamada descabelado — achei que viria mais tarde.

eu cheguei no horário Hopper — olho desconfiado pra ele — achei que tivesse visto minha mensagem.

Ele parece se lembrar de alguma coisa e pega seu celular rapidamente lendo minhas mensagens:

"eu tô saindo de casa, eu juro por tudo que se eu chegar aí e essa porta estiver fechada eu te mato"

Ele sorri amarelo enquanto desliga o celular.

desculpa, não chegou a notificação pra mim — levanto as sobrancelhas — tava no silencioso.

sorte sua que meu cabelo ainda tá intacto, senão você tava fudido Fadinha — falo indo me sentar no sofá, sendo seguido pelos meninos.

Posso ter visto algo no pescoço do Bruce, mas vou evitar esse constrangimento para ambos, se estão juntos ou não, isso não é da minha conta.

e então, vai me dizer por que queria tanto ver essa série justo hoje? — pergunto me ajeitando no sofá, apoiando meus pés na mesa de centro.

eu só queria ver vocês poxa, eu não posso mais querer passar um tempo com os meus amigos? — Vance pergunta se fazendo de sonso.

Vance a gente saiu literalmente ontem.

exatamente! Isso foi ontem e eu queria ver vocês hoje! — ele responde indignado, eu só reviro os olhos e aceito.

Bruce liga a televisão e abre na Netflix logo dando play na série, não demora muito pra se aconchegar no ombro do loiro.

Logo nos primeiro minutos de série eu começo a entender o plano de Vance.

Hopper desliga agora — eu peço, tentando manter a calma — eu tô falando sério, isso não vai funcionar.

Bruce pausa a série, mas não tira da tela.

Ainda é possível ver o grande mar ao fundo.

por favor Robin! Você precisa dar uma chance! — Vance se vira na minha direção e junta suas mãos — um dia você vai precisar enfrentar isso!

eu já disse que não Vance, vê se esquece essa ideia maluca — respondo já me levantando — se você vai ver essa série, eu vou voltar pra casa.

Os dois se levantam e passam por mim, impedindo a passagem pra porta.

Já faz duas semanas que Vance e Bruce estão tentando me convencer de que fazer aulas de surf vão me ajudar com o trauma, só que eles não entendem!

Eu não preciso me livrar do trauma, eu quero apenas esquecê-lo!

por favor me escuta Binbin — usou o meu apelido, golpe baixo e ele sabe disso — nós só queremos te ajudar.

Respiro fundo e caminho até o sofá, me jogando nele novamente.

eu sei que você quer esquecer esse medo, mas você não vai poder fugir dele pra sempre! — Hopper tenta sua melhor cara de cachorro pidão — as inscrições pra nova turma de surf terminam hoje no final da tarde, ainda dá tempo.

Robin dá uma chance, eu te prometo que vai te fazer bem — Bruce se junta ao loiro, os dois parecem idiotas agora implorando por algo que eu nunca vou aceitar.

já sabem a minha resposta.

Quando eu penso que eles finalmente desistiram dessa ideia, Vance dá um pulo animado e se vira novamente pra mim.

lembra do que sua terapeuta disse!? — eu nego com a cabeça — que faria bem pra você ir as vezes na praia, as aulas de surf são perfeitas!

Reviro os olhos mas não porquê estou irritado com ele, estou irritado comigo mesmo por ter esquecido disso.

Ela realmente disse isso.

Bruce parece ter se animado também, por que logo estava em pé ao lado do loiro.

e se o Vance te acompanhar na sua primeira aula? Ele pode te dar apoio, já que ele mesmo ama surfar!

Os olhos de ambos agora brilham com a possibilidade.

eu vou pensar sobre — respondo levantando novamente, mas dessa vez pra pegar o controle da televisão.

A resposta parece ter sido o suficiente pra eles, pois alguns segundos depois nós três estávamos vidrados no filme que passava na tela "Metal Lords".

☆ ☆ ☆

A chuva havia dado uma pausa e aproveitei esse momento pra voltar pra casa, desde que cheguei não parei de pensar sobre a proposta.

E eles estão certos, uma hora eu vou precisar enfrentar esse medo de qualquer jeito, além de que minha terapeuta realmente recomendou fazer alguma atividade na praia.

Aceita Robin, você não pode fugir disso pra sempre.

Com um suspiro longo eu pego meu celular e abro no contato de Vance "Fadinha".

"Você vai comigo mesmo né?"

Não demora até o outro responder.

"Sempre que precisar"

Um sorriso involuntário surge em meus lábios, eu sou tão sortudo por ter eles comigo.

"Manda o link da inscrição"

☆ ☆ ☆

não esqueçam de votar<3

MALIBU RESCUE - RinneyOnde histórias criam vida. Descubra agora