Finney's point of view
06/05
Merda.
Começo a correr mais rápido do que minhas pernas aguentam.
Eu preciso chegar logo, preciso!
Primeiro avisto a prancha vermelha, depois ele.
Seu cabelo está solto, deve ter perdido a bandana no mar... a onda veio mais forte do que parecia.
Vou em sua direção, tirando-o completamente da água.
Vance está do meu lado novamente, mas dessa vez parece se conter pra não puxar o moreno pra si.
Agradeço internamente por isso.
Começo a fazer os procedimentos necessários, mas ele não acordava.
Meu coração começa a bater mais forte do que nunca, parece que vai subir pela minha garganta e sair pela minha boca.
Ele vai acordar, ele precisa acordar.
Começo a fazer mais força na massagem cardíaca, colocando todo o meu desespero naquilo.
Água.
Vejo água saindo por sua boca.
Ele acordou.
Dou um suspiro maior do que o último, mas dessa vez não me importo.
Antes que eu consiga checar se está tudo bem com o resto do corpo, escuto uma voz.
- eu falei, ele não consegue surfar e nunca vai conseguir - Ian se aproxima - você só atrasou a gente Arellano, e vai continuar atrasando se continuar aqui, seu mexicano fudido.
Ainda não processei sua fala quando vejo o moreno se levantando com tudo, indo pra cima dele.
- repete, mas repete olhando nos meus olhos - Robin está com a testa colada na dele, os punhos fechados ao lado do corpo.
- você é uma perca de tempo Arellano, um atras-
Ian não consegue terminar sua fala pois um soco atinge ele na barriga, o fazendo cair pra trás.
A situação perde o controle muito fácil.
Robin está em cima dele, distribuindo vários socos por seu rosto, sua mão agora ensanguentada com o sangue que claramente não é seu.
Vance assiste a cena com os braços cruzados e um sorriso orgulhoso no rosto, até Matt pedir ajuda e ele se ligar que precisa intervir naquilo.
De contra gosto ele puxa o Arellano de cima do menino, que eu ainda não descobri como está consciente ainda.
A primeira coisa que ele faz é levantar e sair correndo.
Covarde.
- Binbin você precisa se acalmar - Vance fala com Robin.
Pera. Binbin?
- eu também estou com vontade de estourar a cabeça dele, mas você não está em condições de fazer isso, vai com o Finney e se cuida - ele segurava Robin pelos ombros - eu prometo que dou um jeito nele.
Robin se deu por vencido e virou na minha direção, enquanto Vance corria pro lado oposto.
- Ah... você pode me ajudar? - ele se aproximou lentamente.
- claro, claro que posso - meu coração volta a bater rápido, dessa vez por outro motivo - vem comigo.
Vou em direção ao posto com Robin me seguindo, sinto seu olhar sobre mim e isso não me incomoda.
- senta aí - peço assim que chegamos - vou ver o que tenho aqui.
Encontro uma caixa de primeiros socorros, ainda bem que eu trouxe minhas coisas pra cá.
- isso vai doer um pouco tudo bem? - aviso, me posicionando na sua frente.
Ele concorda com a cabeça e eu começo a cuidar da sua mão.
Havia pequenos cortes em sua mão, provavelmente porque o menino tinha piercing... não quero nem imaginar como ele está agora.
Enquanto limpo todo o sangue vejo a oportunidade de tentar falar com ele.
- mexicano então? - começo com uma coisa fácil.
- eu nasci no México mas meus pais vieram pra Malibu alguns anos atrás - ele explica com um sorriso no rosto.
Que sorriso bonito.
- então é por isso que seu sotaque é diferente - ele solta um suspiro quando coloco álcool sobre um corte.
- sim, é por isso que todo mundo implica comigo, meu sotaque forte e feio.
- não - faço uma careta e olho pra ele - seu sotaque é bonito - "assim como você" tenho vontade de completar mas fico quieto.
- obrigado - ele sussurra como da última vez, e eu sorrio com isso.
Começo a colocar os curativos.
- Desculpa me intrometer dessa maneira - começo com cautela, não quero ser desrespeitoso - mas por que faltou um tempo atrás?
Ele pareceu pensar por uns instantes, respirou fundo antes de responder.
- não conseguia vir a praia... depois que eu me afoguei todo o meu progresso tinha ido pro ralo.
- desculpa perguntar, mas progresso do que? - tenho medo de estar pedindo demais.
- Ah é, você não sabe - ele pareceu se lembrar e deu uma leve risada - meses atrás meu pai morreu afogado, e desde então eu nunca mais pisei em uma praia, até o Vance me convencer de que eu precisava superar isso.
- desculpa - me sinto um idiota por ter perguntado isso - não queria te trazer essa lembrança de volta.
- para de pedir desculpas! - ele fala divertido - e tá tudo bem, eu tô conseguindo deixar isso de lado, você mesmo viu - começo a cuidar dos ralados no braço, por ter rolado forte na areia - eu já me afoguei duas vezes! E ainda continuo aqui.
- sim, você progrediu muito desde que começou Robin - coloco o último curativo e olho pra ele.
- então você esteve reparando em mim desde o começo? - ele pergunta risonho.
- com toda certeza - sorrio ladino.
Vejo suas bochechas tomarem um tom rosado e sinto muita vontade de beijá-lo.
- tá tudo bem aí Robin? - Vance aparece na porta do posto, segurando a mão de outro menino.
Pera. É o que eu tô pensando?
Graças a Deus!
- tá sim, acabou né Finney? - ele pergunta se levantando.
- sim, tá tudo certo - assinto com a cabeça - troca os curativos antes de dormir.
- pode deixar - Vance fala - não vou deixar ele esquecer.
- obrigada mamãe - Robin fala sarcástico - e obrigado de novo Finney.
- relaxa, eu tô aqui pra isso.
Vejo os três se distanciando e só consigo pensar em uma coisa.
Robin Arellano é muito mais interessante do que eu pensei.
Claro que sim.
☆ ☆ ☆
não esqueçam de votar <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALIBU RESCUE - Rinney
FanficUma vez me disseram que existem males que vem para o bem... talvez seja verdade no final das contas.