Assim que subi as escadas do refeitório, encontrei Connor e Claire encostados no corrimão conversando sobre algo. Ambos se viraram pra mim assim que me viram.
Claire: - Judy... Nós lamentamos por você ter visto tudo aquilo. Você não merecia passar pelo que passou.
Connor: - Sim. As coisas ficaram piores do que imaginei. Nós avisamos que seu pai é imprevisível.
Judith: - Não precisam se preocupar. Já tô mais do que acostumada com isso. Mesmo que tenha sido difícil olhar pra aquilo, não é a primeira vez que ele fez algo que me assustou.
Claire: - Todo dia parece ser um novo dia pro Negan nos deixar assustados. Às vezes desconfio que ele fica doido pra alguma coisa dar errado só pra ele poder punir alguém.
Judith: - Eu penso o mesmo. Sei que ele faz isso porque acha que um líder deve fazer coisas do tipo, mas quem será que ele tá querendo impressionar?
Connor: - Você, provavelmente.
Claire: - Sem sombra de dúvidas.
Judith: - É melhor alguém avisar pra ele que tá surtindo o efeito contrário então.
Connor: - Ninguém tem intensões suicidas o suficiente pra fazer isso. Acho que você é a única que pode dizer o que quiser pra ele.
Claire: - Sim. Ele não derreteria seu rosto com ferro quente e nem te jogaria numa fornalha.
Judith: - Não é como se eu tivesse escolhido isso. Ele é louco porque quer.
Connor: - Um louco que te ama.
Claire: - E que faria de tudo pra continuar tendo você ao lado dele. A propósito, o que você achou de tudo aquilo que o David disse? Sabe que é mentira, né?
Judith: - Eu sei. Não acreditei em nada do que ele disse. - Menti. - O Negan disse que ele provavelmente tava chapado e me disse pra não levá-lo a sério.
Claire: - Ótimo. Acho que aquele cara era ainda pior que o Seth.
Connor: - Com certeza. Mas ainda bem que nosso líder é um carrasco justiceiro que pune todos os malfeitores, né? Deve ser muito bom ter um guarda costas como pai.
Judith: - Ok, ok. Sou privilegiada aqui. Já entendi. Mas vamos parar de falar disso ou vou ter um treco.
Claire: - Concordo. Você deve estar sobrecarregada de tudo isso.
Connor: - Imagino que você não veio aqui só pra bater papo. Temos uma missão pra fazer hoje, certo?
Judith: - Pois é. Meu pai e os homens dele tão esperando a gente nos carros. Disse que vamos passar numa loja de armas antes de irmos fazer a coleta em Hilltop. Você é da equipe secundária, mas vai participar da primária hoje.
Connor: - Vai escolher uma arma nova pra você? Legal. Sabia que sua hora ia chegar.
Judith: - Vou dar uma olhada. Espero que tenha uma espada legal lá.
Connor: - Se dermos sorte, lá vai estar cheio de suprimentos e munições. A loja tinha uma porta gigante quando passamos por ela naquele dia e espero que ainda esteja intacta.
Judith: - Vamos torcer pra loja não ter sido saqueada. Quando voltarmos da coleta, vamos até aquele supermercado dar uma olhada naquele caminhão e você vai vir com a gente, Claire. Precisamos ter certeza que as coisas lá dentro são as que você precisa pra terminar a bomba.
Claire: - Desde que vocês façam o trabalho de tirar os zumbis de lá primeiro, podem contar comigo. Depois de muito tempo, parece que você finalmente vai realizar seu sonho de sair lá fora com o seu pai, hein?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Little Hope - The Walking Dead
ActionJudith era apenas uma garotinha quando descobriu que o mundo era governado por monstros com uma fome insaciável de carne humana. Sobreviver e arranjar abrigo teriam sido as tarefas mais difíceis se ela não estivesse sobre posse do grupo mais temido...