Após acabarmos o treino, Connor pegou sua jaqueta de couro e levou as duas miras de sniper com ele. Enquanto ele colocava a jaqueta sobre seu próprio ombro, notei que ele usava um colar um tanto específico. Seus dois pingentes eram duas pequenas placas de metal com algumas coisas escritas na frente e seu cordão era decorado com uma pequena fita vermelha chamativa. Apesar de ser apenas uma decoração comum, a fita vermelha me chamou bastante atenção. Mas o que mais me deixou intrigada foi saber que o modelo do colar dele era o mesmo que o meu. Se não me engano, o nome disso é plaqueta de identificação militar. Ou algo assim.
Meu pai achou o meu numa loja de airsoft abandonada e me deu no mesmo dia. Uso ele desde os seis anos de idade. Esse colar me dá uma sensação inexplicável de coragem e conforto além de ser quase uma identidade própria minha. O que é bom, já que meu pai disse que ele me deixaria mais corajosa e me ajudaria a superar meus medos no futuro. Talvez esteja finalmente funcionando.
Judith: - Onde você vai agora?
Connor: - Tenho que passar no doutor pra ver se ele pode dar uma olhada em mim e depois na Claire pra perguntar uma coisa. Por quê?
Judith: - Curiosidade. Também tenho que ir na Claire. Tenho uma aula com ela agora.
Connor: - Ótimo. Podemos ir juntos.
Judith: - Droga. Acabei de lembrar que ainda tenho que pegar minhas coisas no meu quarto. Acho que vamos ter que nos separar.
Connor: - Tudo bem. Nos vemos depois então.
>> Alguns minutos depois >>
Depois de pegar minhas coisas no meu quarto, desci pelo elevador com um caderno em mãos e passei por aqueles corredores escuros. No fim do corredor, virei à direita e entrei numa sala. Aquela sala era uma cozinha que agora virou minha sala de aula. Não era muito grande, mas tinha espaço suficiente pra ficarmos à vontade. Em frente ao fogão estava Claire preparando algo com dois copos e vários ingredientes em cima da mesa. Ela sorriu assim que me viu.
Claire: - Judy! Como vai, querida? Dormiu bem?
Judith: - E aí, Claire. Eu não diria bem, mas consegui dormir sim.
Claire: - Virando a noite de novo, hein? - Disse ao jogar um ingrediente na panela.
Judith: - Quase isso. Tive que terminar aquelas tarefas que você me passou.
Claire: - Ah... Eu exagerei?
Judith: - Não, não. Foi só eu que deixei tudo pra última hora. A culpa é minha.
Claire: - Bom, não posso discordar. Aposto que teve que terminar o resto hoje de manhã.
Judith: - Droga... Por que todo mundo sempre adivinha o que acontece comigo?
Claire: - Sua cara entrega, meu amor. E você também tá com olheiras gigantes. Isso não dá pra esconder.
Judith: - Bom ponto. Tinha me esquecido disso.
Após verificar a data de validade de um dos ingredientes, Claire voltou a olhar pra panela.
Claire: - Enfim. Antes de eu começar a corrigir todas as suas questões, preciso que você me ajude com algumas coisas aqui. Tô quase acabando o que te prometi ontem.
Judith: - Ah, aquele chocolate quente que você disse que ia fazer?! - Falei enquanto jogava o caderno na mesa e corria até ela.
Claire: - Isso mesmo. E falta pouco. Seria legal se você me ajudasse a terminar.
Judith: - Do que você precisa? É só falar.
Claire: - Só pegue o creme de leite na geladeira pra mim, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Little Hope - The Walking Dead
AçãoJudith era apenas uma garotinha quando descobriu que o mundo era governado por monstros com uma fome insaciável de carne humana. Sobreviver e arranjar abrigo teriam sido as tarefas mais difíceis se ela não estivesse sobre posse do grupo mais temido...