Depois do treino com Michonne, guardamos tudo e voltamos pra dentro de casa. Então, conversamos um pouco e ela disse que tinha que ir embora pra sua casa, então fiquei conversando com o Carl até tarde da noite. Rick demorou a voltar, então desistimos de esperar e fomos dormir.
>> Dia seguinte >>
No outro dia, acordei e fui no banheiro lavar meu rosto. Depois que fiz tudo que precisei lá dentro, peguei minhas facas de arremesso e minha katana atrás da porta do meu quarto.
Assim que desci as escadas, vi Rick sentado no sofá mexendo em algo. Carl já havia acordado, mas não estava em casa.
Rick: - Bom dia. Dormiu bem?
Judith: - Sim. Adormeci mais rápido do que o esperado. Acho que nosso sono melhora quando ficamos despreocupados com as coisas.
Rick: - É bom ouvir isso. Também dormi melhor essa noite. Consegui dormir por oito horas pela primeira vez depois de muito tempo.
Judith: - Quando foi a última vez?
Rick: - Quase uma vida atrás.
Judith: - Parece que a maioria das pessoas aqui não tem o sono regulado. Bom saber que não sou a única.
Rick: - A maioria das pessoas aqui não tem muita coisa. O mínimo virou o muito.
Judith: - Temos suprimentos suficiente pra uma semana. Claro que vai acabar, mas não é como se não pudéssemos ir atrás de mais.
Rick: - SE houver mais. Não sabemos se vai ter outra entrega aérea. Pode ter sido um momento de sorte.
Judith: - Vamos dar um jeito. Seja o que for, não vamos ficar parados vendo todos morrerem de fome. Somos sobreviventes, né? É o que fazemos.
Ao ouvir isso, Rick demorou um pouco pra responder, mas logo concordou comigo.
Rick: - É.
De repente, ouvi passos vindos de fora da casa como se alguém estivesse correndo até aqui e olhei pras janelas pra ver de onde vinha. Quando menos esperei, duas pessoas chegaram na porta da frente da casa e abriram-na rapidamente. As pessoas eram Carl e Daryl. Eles estavam ofegantes e pareciam ter algo importante pra dizer.
Carl: - Pai! Tem algumas pessoas no portão! Eles querem falar com você!
Rick: - No portão? Quem?
Daryl: - Várias pessoas. Disseram que só vão embora quando você ir até lá. Você e a Judith.
Judith: - Eu? O que eu tenho a ver com isso?
Daryl: - Não sabemos, mas o líder deles disse que veio aqui por você.
Assim que Daryl disse essas palavras, fiquei paralisada e pensei por um momento. Eu sabia que esse dia chegaria, mas não tava preparada pra isso. Também não esperava que fosse ser hoje. Fui pega totalmente de surpresa.
Judith: - Droga... Acho que sei quem é. Eu avisei que ele viria atrás de mim.
Rick: - Espera... - Disse ao se levantar. - Esse tal líder é quem eu tô pensando?
Judith: - Provavelmente sim. Não consigo pensar em outra pessoa além dele.
Após isso, Rick olhou pro Carl e Daryl e tentou se decidir. Daryl então olhou pro Rick e deu um suspiro.
Daryl: - Deu merda, Rick. Muita merda.
Após isso, Rick olhou brevemente pra mim.
Judith: - Se quiser conversar com ele, deixa que eu falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Little Hope - The Walking Dead
ActionJudith era apenas uma garotinha quando descobriu que o mundo era governado por monstros com uma fome insaciável de carne humana. Sobreviver e arranjar abrigo teriam sido as tarefas mais difíceis se ela não estivesse sobre posse do grupo mais temido...