Depois da aula de direção e de todos os momentos que passamos juntos naquele aeroporto, Rick e eu entramos no carro e ele me deixou dirigir de volta até Alexandria. Também me deu instruções de onde ir e quais ruas pegar. Perguntei se podia aumentar a velocidade do carro e ele deixou, mas depois ficou com medo de eu bater e mandou eu ir mais devagar.
Sou obrigada a dizer que me diverti mais com ele hoje do que em qualquer momento que tive com o Negan. Acho que nunca realmente me diverti com o Negan, só achei que isso aconteceu.
Quando finalmente chegamos em Alexandria, abriram o portão pra gente e eu entrei com o carro. Rick me ensinou bem rápido como se estaciona e eu dei meu máximo. O carro ficou um pouco torto na vaga, mas Rick disse que tava aceitável.
Assim que saímos do carro, Rick se aproximou de mim e olhou pro veículo.
Rick: - Então. Nada mal pro seu primeiro dia.
Judith: - Valeu. Nem sei como consegui fazer tudo aquilo sem destruir seu carro. Queria não ter esmagado aqueles zumbis quando tava tentando desviar dos cadáveres.
Rick: - Você se saiu bem. Se dermos sorte nos próximos dias, podemos arranjar um carro novo pra você. Deve ter um inteiro em algum lugar da cidade. Não posso te dar o meu porque uso ele quando vou sair.
Judith: - Entendo.
Rick: - Enfim. É isso. Aproveite a aula que recebeu. Quando quiser praticar mais em qualquer dia desses, é só me chamar. Tenho que falar com uma pessoa agora e descansar depois, então você tá liberada.
Judith: - Certo.
Quando Rick foi se distanciar, chamei sua atenção.
Judith: - E Rick. Obrigada por tudo. Aprendi muita coisa hoje e tivemos ótimos momentos juntos. Espero podermos repetir isso em breve.
Rick: - Digo o mesmo. - Sorriu.
Após isso, Rick atravessou a rua e foi em direção a uma das casas. Não sabia de quem era, mas decidi não ser curiosa dessa vez. Às vezes é melhor ficar na dúvida.
Depois que Rick saiu da minha vista, fiquei observando as ruas de Alexandria por um tempo até olhar pra baixo e ver minha katana na minha bainha. Ao olhar pra arma, me lembrei de Michonne imediatamente. Ela disse que estaria disponível pra treinar comigo quando eu chegasse, então é melhor procurá-la pra começarmos. Tô doida pra ver as habilidades dela.
Em seguida, me virei e fui em direção à minha casa. Quando abri a porta e entrei, vi justamente Michonne e Carl agachados brincando com o Sora. Parece que se deram bem muito rápido.
Michonne: - E aí está ela. Tava contando pro Carl como achamos o Sora antes de você chegar. Foi de longe a coisa mais inesperada que já encontramos desde o começo do surto.
Judith: - Parece que vocês tão se dando bem com ele. Bom saber que ele gosta de outras pessoas além de mim.
Carl: - Pois é. Eu esperaria qualquer coisa, menos um cachorro vivo por aí. Como foi a aula com o carro? O pai ensinou bem?
Judith: - Muito bem, eu diria. Digo, eu vacilei algumas vezes, mas ele teve paciência e foi calmo comigo. Além do básico, ele também me ensinou sobre algumas peças do capô e a como usar a marcha. Também aprendi a como esmagar a cabeça de um zumbi com o pneu, mas essa parte foi culpa minha.
Michonne: - Que bom. Muita gente demora pra pegar o jeito, mas você parece não ter tido muitos problemas com isso.
Carl: - Não do jeito que eu tive, aparentemente. Acho que eu já esperava isso dela. Ela acabou de chegar e já conseguiu fazer mais do que eu em todo meu tempo de vida em Alexandria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Little Hope - The Walking Dead
AçãoJudith era apenas uma garotinha quando descobriu que o mundo era governado por monstros com uma fome insaciável de carne humana. Sobreviver e arranjar abrigo teriam sido as tarefas mais difíceis se ela não estivesse sobre posse do grupo mais temido...