Bem-vindes ao cativante universo repleto de sonhos de Dreamscape! 💭
Dreamscape é a minha segunda shortfic, que incialmente fazia parte de uma outra história (ainda não postada). Porém, percebi que uma parte em específico não se encaixava mais no curso que eu pretendia seguir nessa outra fic, então acabei transformando essa parte em um plot independe, e resolvi postar agora nos 45' do segundo tempo de 2023.
[💭] Nesta história exploraremos os sonhos mais românticos, quentes e loucos de Kim Taehyung, um membro da equipe de uma renomada empresa de entretenimento responsável pelo artista global Jeon Jungkook, por quem é perdidamente apaixonado. Taehyung acredita que viver um romance com Jungkook é uma possibilidade distante e impossível, restando para ele apenas a opção de experimentar esses sentimentos em seus sonhos.
•••
[!] O formato da fic será um pouco diferente, bem experimental eu diria, porque teremos várias histórias dentro de uma.
O enredo tem um foco maior nos sonhos do personagem. Cada capítulo (a partir do primeiro) é um sonho, que conta uma história diferente. Taehyung continua sendo ele mesmo, mas tudo em volta é em outra realidade, incluindo o Jungkook.
A proposta, na verdade, é que cada sonho sirva como cenário para algumas das histórias que ainda não coloquei no papel, é uma maneira que eu encontrei de explorar de alguma forma esses plots guardados.
⚠️ AVISOS
* Essa fanfic é +18; Contém cenas de nudez e sexo, uso de palavras de baixo calão/dirty talk.
* Algumas referência de fatos reais serão citadas, mas vale lembrar que essa história não tem o intuito de ofender a imagem dos meninos. São apenas personagens dentro de uma história, nada aqui condiz com a realidade.
* Dreamscape, como dito anteriormente, é bem experimental, então acredito que posso causar algum tipo de confusão no meio do caminho, mas qualquer dúvida estou a disposição para esclarecer.
Quem quiser comentar sobre a fic no twitter pode usar a tag: #SonhosTK
Votem e comentem, isso vai me deixar bem feliz! Obrigada a todos que leram aqui, espero que gostem e apoiem DREAMSCAPE! 💭
— Emma 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreamscape | taekook
Fanfiction+18 | fantasia | sonhos | idolxstaff | shortfic Taehyung tem o que muitos chamam de emprego dos sonhos: ser staff de uma empresa de entretenimento. No entanto, trabalhar com Jeon Jungkook, o idol mais famoso do mundo, torna-se desafiador quando Taeh...