Entre Sonhos e Desejos

268 33 87
                                    

Capitulo 1 | 5.890 Palavras

Cheguei com o primeiro capítulo de Dreamscape!!

Espero que gostem <3

Comentem bastante 🥹

*Capitulo não betado, desculpem qualquer erro.

Este capitulo contém: insinuação sexual e linguagem imprópria.

Boa leitura!

• • •  💭 • • •

Ninguém fica genuinamente feliz em ser tirado de suas merecidas férias antes do previsto, tendo que cancelar todos os seus planos para ir trabalhar, mas, Taehyung sim.

Seu emprego era o que algumas pessoas chamam de "emprego dos sonhos", mas trabalhar com idols não era nada fácil. Por ocupar todo seu tempo, sem intervalos para pensar na própria vida, o esperado é que estivesse contando os dias para a chegada das férias e não para o fim delas. Principalmente porque férias era uma palavra quase inexistente no vocabulário dos coreanos.

Estava há duas semanas de férias, depois de um ano inteiro trabalhando ininterruptamente, até mesmo nos dias que deveriam ser de folga. No entanto, Taehyung tinha um bom e belo motivo para estar radiante depois de receber uma ligação do CEO Kim lhe pedindo um pequeno favor.

O motivo tem nome e sobrenome, 1,80 metros de altura e o sorriso mais lindo e encantador que já viu na vida.

— Preciso que leve Jungkook até Busan quando ele chegar em Seul.

Taehyung demorou alguns segundos para responder Seokjin; tinha acordado com o toque do celular, então seu cérebro ainda estava processando o que estava acontecendo. Mas só pelo nome citado, seu corpo entrou em alerta, despertando de uma vez.

— Jungkook? — ele se levantou no mesmo instante, puxando as cortinas para deixar a luz do dia entrar no quarto. Ativou o viva-voz na chamada e largou o celular de lado para se espreguiçar — Não tem nenhum staff disponível na empresa? Namjoon não está com ele?

Namjoon era o manager de Jungkook, estava sempre com ele como uma sombra seguindo-o por todo canto. O suspiro cansado de Seokjin do outro lado da linha fez Taehyung tentar imaginar o que Jungkook tinha aprontado desta vez.

— Jungkook dispensou toda a equipe sem nos consultar. A maioria ainda está em Los Angeles, inclusive Namjoon e eu, e ele vai pegar um voo de volta para Seul em uma hora. — Taehyung não estava surpreso; Jungkook sempre tomava decisões sem consultar ninguém. Sabia que ele tinha uma agenda de trabalho cheia para cumprir nos Estados Unidos e que depois teria um ou dois dias para descansar ou turistar na cidade. Normalmente, Taehyung o acompanhava em todas as viagens, mas desta vez estava de férias. No entanto, o restante da equipe foi em peso para Los Angeles, Seokjin gostava de estar presente em todos os projetos envolvidos com Jungkook, afinal, ele era o grande artista da empresa.

— Como você é o único que ficou, preciso que acompanhe Jungkook e o leve até Busan. Pode fazer isso por mim, Taehyung? Sinto que envelheci 10 anos em duas horas.— murmurou Seokjin, depois de mais um suspiro cansado.

— Claro, Seokjin-shi. Pode deixar! — tentou conter a animação em sua voz. De repente, sentiu-se ansioso, com o característico frio na barriga e o coração acelerado apenas por saber que veria Jungkook em algumas horas. — Me mande uma mensagem informando o horário que ele vai chegar. Já vou solicitar uma equipe de segurança extra para a saída do aeroporto e tentar fazer os tabloides segurarem ao máximo a divulgação da volta dele para evitar tumulto.

Dreamscape | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora