Capitulo 4 | 2.590 Palavras
Estou de volta com mais um capítulo, esse é mais um dos meus favoritos inclusive.
Obrigada pelos comentários. 🤍
*Capitulo não betado, desculpem qualquer erro.
Boa leitura!
• • • 💭 • • •
Em uma breve volta ao redor de si mesmo, Taehyung observou o novo ambiente que o envolvia. Embora ainda estivesse em um quarto, era notavelmente diferente do anterior, começando pelo fato de ser menor. A cama, composta apenas por um colchão, ocupava um canto no chão. Ao lado dela, um espelho refletia sua imagem, o led em volta estava aceso e iluminava boa parte do quarto, enquanto na parede adjacente o armário sem portas exibia as roupas cuidadosamente organizadas nos cabides e nos nichos. As paredes brancas ganhavam vida com desenhos feitos à mão, fixados com fita adesiva, e todos voltados apenas para um tema central: o esboço de um tigre.
Apesar da mudança no ambiente, um detalhe permanecia o mesmo ao se olhar no espelho com atenção: sua nudez. Por um momento, o próprio reflexo o surpreendeu; seus cabelos, agora estavam mais longos e claros. Quando aproximou uma madeixa de seus olhos, pôde visualizar a tonalidade sendo um castanho claro. Contudo, algo mais peculiar ainda capturou sua atenção, instigando-o a dar alguns passos em direção ao espelho para poder ver a si mesmo mais de perto. A tonalidade incomum de seus olhos se destacava ainda mais do que a cor de seu cabelo. Num breve instante, suas íris pareciam mergulhadas em um azul profundo, índigo, mas era por conta da luz azulada que vinha do led em volta do teto, a luminosidade da luz branca do espelho conferia a elas uma nuance distinta, amplificando a singularidade da cor de seus olhos.
Taehyung se viu incapaz de chegar a uma conclusão tentando identificar a cor de seus próprios olhos, pois a porta do quarto se abriu de repente, revelando uma figura extremamente familiar. Novamente, Jungkook surgia em seu sonho, parecendo tão jovem quanto no sonho anterior. No entanto, seus cabelos haviam retornado à conhecida tonalidade castanho escuro, com a franja repartida suavemente sobre sua testa. Vestindo um conjunto de moletom preto, Jungkook segurava uma enorme bacia repleta de frutas. O momento foi marcado pelo inesperado susto do mais novo, levando a bacia a deslizar de suas mãos e as frutas a caírem ao chão no instante em que seus olhares se encontraram.
Jungkook, visivelmente surpreso, recuou um passo, observando Taehyung de cima a baixo. Seus olhos, antes arregalados, assumiram uma expressão mais séria quando ele franziu a sobrancelha.
— Quem é você? — ele perguntou, visivelmente desconfiado. A primeira constatação foi que Jungkook, aparentemente, não o reconhecia e não esperava encontrá-lo ali. Seus olhos exibiam um misto de espanto e desconfiança, que logo se transformou em preocupação ao procurar por algo ou alguém por cima de seus ombros. — Cadê ele? O que você fez com ele?
— Ele quem? — Confuso, Taehyung abriu espaço para que ele entrasse no quarto.
Jungkook olhava em volta como se estivesse à procura de alguém. Taehyung tinha certeza de que esteve sozinho o tempo todo.
— O tigre que estava bem aqui minutos atrás! — respondeu Jungkook, agora ainda mais atordoado do que quando entrou no quarto, concluindo que apenas Taehyung estava presente.
A confusão estampou-se no rosto de Taehyung, fazendo-o olhar novamente o quarto. Este era tão pequeno que não havia outra saída além da porta pela qual Jungkook entrou. Se realmente houvesse um tigre, ele certamente o teria avistado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreamscape | taekook
Fanfiction+18 | fantasia | sonhos | idolxstaff | shortfic Taehyung tem o que muitos chamam de emprego dos sonhos: ser staff de uma empresa de entretenimento. No entanto, trabalhar com Jeon Jungkook, o idol mais famoso do mundo, torna-se desafiador quando Taeh...