Capitulo 2 | 1.923 Palavras
Em comemoração ao aniversário do Taehyung, começamos Dreamscape com 2 capítulos! 🥳
Quero dedicar esse capitulo para a withluvtk como agradecimento pelo apoio que ela vem me dando. Obrigada amiga, você é uma amiga! Ta aqui um pouquinho do que venho te prometendo a meses, mas nunca sai 🤧💜
Como dito nas notas inicias, os próximos capítulos serão apenas os sonhos do Taehyung, alguns desses sonhos se passam no universo de outras fics de minha autoria ainda não postadas.
Eu amo esse capítulo com todas as minhas forças. Espero que gostem dele!
Comente bastante e deixe uma autora feliz 🥹👍
*Capitulo não betado, desculpem qualquer erro.
Boa leitura!
• • • 💭 • • •
O impacto súbito de uma porta se fechando violentamente fez com que Taehyung despertasse, os olhos vagando para todos os lados na tentativa de descobrir onde estava, no entanto, não conseguiu ver nada. Além de ter alguma coisa cobrindo seus olhos, seus movimentos estavam limitados; estava sentado com seus braços rigidamente presos para trás.
— O que diabos está acontecendo?
— Taehyung! — Ouviu uma voz distante o chamar. Reconheceria aquela voz em qualquer lugar. O chamado continuou, aproximando-se. — Tae! Encontrei você... Eu te encontrei — a voz alcançou seus ouvidos, soando em uma mistura de preocupação e alívio.
— Jungkook — arriscou chamar, tendo quase certeza de que era ele. — O que está acontecendo? Fomos sequestrados?
— Vai ficar tudo bem agora. Eu vou te tirar daqui!
Uma movimentação se desenhou por suas costas, e logo veio o calor das mãos alheias libertando seus pulsos. Com as mãos agora livres, mal teve tempo de remover a venda que cobria seus olhos, devido ao corpo que se acomodou em seu colo, chocando-se contra seu tronco em um abraço urgente. Ao se afastar, sentiu Jungkook segurar suas bochechas entre suas mãos. Agora, com os olhos livres, Taehyung finalmente podia vê-lo. Ele estava tão próximo que sentia a respiração descompassada e quente tocando seu rosto.
Mas... quando foi que ele cortou o cabelo? Estava curto, com os fios jogados para trás e as laterais raspadas. E aquelas tatuagens? Eram tão diferentes e estranhas; tinha certeza disso porque gastou tempo suficiente analisando cada uma, e aquelas não estavam ali antes.
Ao segurar o braço de Jungkook, observou mais de perto, notando palavras escritas em uma língua completamente desconhecida, acompanhadas por outros símbolos que também nunca viu na vida. Não conseguia discernir onde as palavras começavam ou terminavam; pareciam tatuagens feitas com tinta branca e apresentavam certo relevo, quase imperceptível, camuflando-se no tom claro de sua pele. Os outros símbolos, de tamanho maior, seriam runas? Também não soube identificar, mas eram pretas como uma tatuagem comum. Ao puxar o outro braço de Jeon, surpreendeu-se ao ver que estava quase completamente coberto de preto.
— O que...? — Taehyung não conseguiu formular uma pergunta diante de tantas dúvidas e, quando levantou o rosto, viu Jungkook sorrindo para si.
— É enoquiano, mas está misturada com o alfabeto celestial e o malachim. O que está em preto são tatuagens comuns, mas as brancas são de nascença. Não fomos sequestrados; você foi. E isso é só um sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreamscape | taekook
Fanfiction+18 | fantasia | sonhos | idolxstaff | shortfic Taehyung tem o que muitos chamam de emprego dos sonhos: ser staff de uma empresa de entretenimento. No entanto, trabalhar com Jeon Jungkook, o idol mais famoso do mundo, torna-se desafiador quando Taeh...