Sonhos - Parte 4

112 20 59
                                    

Capítulo 5 | 2.696 Palavras

Olha quem voltou depois de dois meses 🤠

Capítulo novinho pra vcs, espero que gostem!

Obrigada pelos comentários 🤍

*Capítulo não betado, desculpem qualquer erro.

⚠️ Este capítulo contém: cena de sexo não explícita.

Boa leitura!

• • • 💭 • • •

Por um instante, o vazio tomou conta da mente de Taehyung, não havia nada, mas se ele se concentrasse, era possível ouvir seu nome sendo chamado.

Seus olhos se abriram minimamente, mas logo os fechou novamente. Sentia seu corpo despertando gradualmente, sua consciência tentando se expandir lentamente para incluir pensamentos claros e uma percepção mais aguçada do ambiente, que o trazia de volta à realidade.

Taehyung não desejava despertar, não naquele momento. Antes de recobrar totalmente a consciência, ele manteve sua mente silenciosa, permitindo-se afundar em seus sonhos mais uma vez.

Quando abriu os olhos, encontrou-se novamente imerso em um universo singular criado por sua mente. O céu rosa alaranjado com poucas nuvens, era um espetáculo à parte, ele estava cercado por um jardim com uma quantidade e variedade impressionantes de flores. As montanhas no horizonte acrescentavam ainda mais à beleza natural do lugar. Ao olhar ao redor, percebeu que estava cercado por água, não se assemelhando ao mar, talvez um lago gigante. Não era difícil notar que se tratava de uma pequena ilha.

Taehyung encontrava-se em um terraço rodeado por flores exóticas, plantas tropicais, esculturas e fontes, em um local verdadeiramente deslumbrante. À frente, um palácio imponente parecia ocupar uma grande extensão da ilha. A arquitetura renascentista era de tirar o fôlego, e aquele lugar parecia ser marcado por sua beleza natural e muita história.

— Isola Bella. — sussurrou para si mesmo, maravilhado, ao perceber onde sua mente o havia levado.

Isola Bella, ou Ilha Bela, é o nome de uma ilha localizada no norte da Itália, no Lago Maggiore, e esse seria um dos destinos da viagem em família que faria em suas férias para a Europa.

— Quem diria que fazer um favor ridículo para o seu irmão faria você se casar duas vezes e com o mesmo ômega. — Uma voz suave e bem-humorada soou atrás de si, fazendo Taehyung virar-se e surpreender-se com uma nova figura familiar invadindo seu sonho. Era ninguém menos que Agust D, ou melhor...

— Min Yoongi?

Seu rosto era inconfundível, mesmo que sua aparência estivesse um pouco diferente do que Taehyung se lembrava fora de sua imaginação. Seus cabelos escuros estavam ligeiramente mais longos, e ele vestia um suéter de tricô bege, combinando elegantemente com uma calça de alfaiataria cinza. O sobretudo azul chamava atenção, especialmente acompanhado pelo lenço marrom que caía com elegância sobre seus ombros, como se tivesse acabado de sair de uma passarela de moda.

Enquanto Taehyung tentava processar o fato de estar sonhando que estava em uma ilha na Itália com Agust D, sua mente voltou ao que o outro tinha dito. Taehyung estava se casando.

Foi então que ele percebeu seu próprio traje: um terno branco, com o blazer levemente aberto e os primeiros botões da camisa desabotoados.

— Eu estou me casando? — Taehyung perguntou, examinando o ambiente repleto de pessoas elegantemente vestidas, as cadeiras alinhadas e decoradas com flores e arcos ornamentais, e um longo tapete vermelho dividindo as fileiras — Com quem?

Dreamscape | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora