Capítulo 6 | 2.115 Palavras
Vamos direto ao que interessa!!
⚠️ Este capítulo contém: cena de conteúdo sexual.
Boa Leitura!
••• 💭 •••
Uma única voz ao fundo, chamando seu nome, de repente se tornou milhares. Sentia-se cercado de pessoas. Muitas pessoas. Era uma sala de cinema? Não... maior! Eram gritos e mais gritos, chamando seu nome em coro. Uma arena, talvez, ou até mesmo um estádio. Sim, era isso! Estava cercado por milhares de pessoas, fãs apaixonados, como em um show de uma estrela pop.
Taehyung piscou e fixou o olhar no microfone que segurava em uma das mãos. Quando olhou para frente, não conseguiu ter noção ou uma visão nítida de onde estava exatamente, mas eram muitas pessoas enlouquecidas gritando por si. Concluiu, então, que estava mesmo em um estádio lotado; mas ali, ele era a atração principal.
Havia trocado os papéis com Jungkook e, nesse sonho, era um cantor famoso? Apesar de preferir estar por trás dos holofotes, Taehyung sentiu uma pontada de curiosidade com essa nova perspectiva.
Ele se via cantando uma música que não reconhecia, uma melodia que provavelmente só existia naquele sonho. Um grupo de dançarinos aproximou-se, executando a coreografia, e uma das dançarinas juntou-se a ele em determinado momento da música; juntos, dançaram perfeitamente, e apesar de diferente, se encaixava com a coreografia executada pelos outros dançarinos em volta. Uma sensação indescritível o invadiu ao perceber que, de fato, gostava de cantar e dançar tanto quanto gostava de observar outros artistas, especialmente um, exercendo esse papel. Quando a dançarina soltou sua mão e rodopiou, Taehyung acompanhou o movimento, surpreendendo-se ao sentir uma mão maior segurando-o, enlaçando sua cintura quando ficaram frente a frente.
Não deveria ter ficado surpreso ao encarar aquele rosto masculino, de traços tão marcantes, nos quais conhecia cada detalhe. O único protagonista possível nas fantasias loucas que seu inconsciente criava para suprir a decepção que era o mundo real.
Jungkook estava com os cabelos pretos e longos, exatamente como estavam fora de seus sonhos. Compartilhavam um sorriso repleto de significado enquanto executavam a coreografia em uma sincronia perfeita, como se estivessem diante de um espelho, refletindo um ao outro.
Taehyung não resistiu ao ter Jungkook praticamente grudado em si e envolveu sua cintura esbelta, guiando-o no ritmo da música desconhecida, que naquele momento parecia ter chegado ao fim quando as luzes se apagaram parcialmente. Apesar disso, não se afastaram. Os gritos pareciam ter triplicado, mas com sua mente tão focada na proximidade de Jungkook, parecia que tudo em volta estava em silêncio. Tudo ao redor desapareceu por um instante.
Ele não conseguia desviar os olhos daquele Jungkook dançarino, que parecia tão concentrado em si quanto estava concentrado nele. Ele vestia uma calça preta e um blazer cropped, enquanto uma joia de corpo adornava sua cintura; sua barriga à mostra, com os gominhos marcados, era uma tentação. Taehyung lembrava-se bem dessa roupa, usada em uma das apresentações da última turnê.
Apesar de estar adorando seus cinco minutos como idol no sonho, Taehyung sentia que estava prestes a acordar, já que os acontecimentos do sonho estavam mudando rapidamente. Por isso, de repente, estava no backstage e Jungkook caminhava em direção à saída do palco, onde Taehyung estava. Os passos eram rápidos, assim como desabotoava os poucos botões do blazer que usava. Quando estava perto o suficiente, tirou a peça de roupa de uma vez, fazendo Taehyung babar naqueles peitões brilhantes de suor, tão bonitos e definidos, podendo apreciar os braços fortes e, de brinde, contemplar a joia que descia pelo seu peito e contornava perfeitamente sua cintura. Taehyung desejava tanto tocá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreamscape | taekook
Fanfiction+18 | fantasia | sonhos | idolxstaff | shortfic Taehyung tem o que muitos chamam de emprego dos sonhos: ser staff de uma empresa de entretenimento. No entanto, trabalhar com Jeon Jungkook, o idol mais famoso do mundo, torna-se desafiador quando Taeh...