Capítulo 7 | 21.160 palavras
Meses depois...
O último capítulo de Dreamscape está entre nós e veio gigante com +20k de palavras!! Provavelmente o maior capítulo que já escrevi até agora.
Nesse capítulo vamos ter a história contada no ponto de vista do Jungkook, então não tem problema se não lembra do que aconteceu no primeiro capitulo ou no capitulo anterior.
Espero que gostem! <3
Comentem bastante e não esqueçam de clicar na estrelinha 🥹
Boa leitura!
*Revisei o capítulo, mas pode haver erros.
⚠️ Este capítulo contém: linguagem imprópria, cena de conteúdo sexual explícito.
• • • 🎤 • • •
Ninguém fica genuinamente feliz em ter sua rotina virada do avesso, tendo que mudar todos os seus planos por causa de uma única pessoa, mas Jungkook, sim.
Era muito jovem quando estreou na indústria musical, e mesmo antes de alcançar a fama, Jungkook nunca teve uma rotina fácil. Na teoria, deveria levar uma vida regrada e disciplinada. Manter a ordem era o jeito mais fácil de conseguir lidar com sua agenda de trabalho sendo um idol mundialmente famoso. No entanto, ultimamente, não estava sendo assim.
Jungkook nunca gostou de muitas regras, nem de uma rotina monótona, o que muitas vezes dava dor de cabeça para a Golden Crew – sua equipe exclusiva na empresa –, mas gostava de ter controle sobre tudo, queria sempre estar por dentro de todos os processos, decidir para onde, quando e como.
Entretanto, tudo mudou no dia em que cruzou com ele nos corredores da RJ Entertainment.
A caminho da sala do CEO Kim, seus olhos pousaram em alguém que ele imediatamente considerou o homem mais excepcionalmente lindo que já havia visto. Jungkook sempre foi um ótimo vocalista, capaz de segurar notas longas, nunca soube o que era perder o fôlego – até aquele dia.
Aquele fatídico dia era para ser um dia livre para fazer o que quisesse, mas ele optou por ir até a empresa apenas para perturbar o CEO Kim e seu manager, Namjoon, após descobrir algo interessante sobre os dois. Estava indo em direção à sala de Seokjin, caminhando tranquilamente pelo corredor e cumprimentando quem passava por ele. Até que seus olhos captaram aquele que bagunçou sua cabeça, seu coração e sua vida.
— Bom dia. — Jungkook conseguiu dizer quando ele passou, a breve reverência foi automática porque sua mente se perdeu na beleza dele no instante em que seus olhares se encontraram.
Seus passos travaram e ele teve que olhar para trás para continuar observando o homem, que tinha acabado de roubar seu coração, seguir seu caminho. Desejou saber o nome daquele que o fez querer poder parar o tempo, apenas para admirá-lo um pouco mais.
Estava tendo uma sensação de familiaridade, como se o conhecesse, e isso se confirmou quando, minutos depois, na sala de Seokjin, soube que aquele era Kim Taehyung. Nunca poderia esquecer esse nome e muito menos aquele rosto. Como poderia esquecer o cara que balançou seu coração adolescente, depois de tê-lo tranquilizado e dado toda a assistência que precisava em sua primeira aparição num programa musical.
Aquilo era apenas coincidência? Não, ele não acreditava em coincidências, e sim em destino.
— Por que você está com essa cara de bobo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreamscape | taekook
Fanfiction+18 | fantasia | sonhos | idolxstaff | shortfic Taehyung tem o que muitos chamam de emprego dos sonhos: ser staff de uma empresa de entretenimento. No entanto, trabalhar com Jeon Jungkook, o idol mais famoso do mundo, torna-se desafiador quando Taeh...