Sonhos - Parte 2

154 23 54
                                    

Capitulo 3 | 1.706 Palavras

A segunda parte do sonho chegou!

O sonho do taehyung continua, mas em um universo diferente e dessa vez um pouco mais quente ❤️‍🔥 Espero que gostem!

Comentem bastante e não esqueçam de clicar na estrelinha 🌟

⚠️ Este capítulo contém:  nudez e linguagem imprópria.

*Capitulo não betado, desculpem qualquer erro.

Boa leitura!

• • • 💭 • • •

A sensação de estar caindo se prolongou por alguns segundos antes que seus olhos se abrissem novamente.

Taehyung encontrava-se em um cenário completamente diferente. O sonho havia mudado. Reconheceu o lugar apenas pela tonalidade das paredes. Um cinza escuro que só poderia pertencer ao quarto de Jungkook. Ele havia estado lá apenas uma vez, para verificar se estava tudo bem depois que o solista adormeceu durante a live, mas aquela visita foi suficiente para gravar na memória alguns detalhes marcantes. Então, estava na casa de Jungkook, mais especificamente em seu quarto.

Direcionou sua atenção para seu próprio corpo e notou que estava deitado na cama, com o peito à mostra já que o lençol branco cobria somente da cintura até as panturrilhas. A impressão era que não estava usando nenhuma roupa.

"Nenhuma roupa?", questionou-se, olhando novamente para o próprio corpo coberto.

Quando ergueu um pouco o lençol, seus olhos imediatamente se arregalaram ao constatar que realmente não vestia nem mesmo uma cueca. Sim, estava nu, completamente desprovido de vestimentas, sobre a cama de Jeon Jungkook.

— Ah, hyung, você saiu da posição de novo!

Antes que pudesse mover mais um músculo, aquela voz que enviava arrepios até a alma de Taehyung ressoou pelo quarto, fazendo-o varrer o olhar por todos os cantos até encontrá-lo.

Jungkook estava um pouco à frente, posicionado atrás de um cavalete. No mesmo instante Taehyung se ergueu, garantindo que estava segurando o lençol com firmeza cobrindo seu corpo, para poder absorver aquela cena melhor.

Não conseguia ver o outro por completo, apenas um vislumbre de fios azuis que escapavam do topo da tela apoiada no cavalete. Não demorou muito para que o dono de seus pensamentos erguesse um pouco o rosto revelando seu olhar afiado, com um brilho sensual, em sua direção, Taehyung sentiu um arrepio percorrer sua pele.

— Jungkook? — chamou, apenas para confirmar o que seus olhos estavam vendo.

Jungkook, em resposta, se afastou do cavalete, e Taehyung teve o prazer de vislumbrar o mais novo por completo. Ele estava sem camisa, tendo apenas um avental preto que descia até um pouco abaixo de suas coxas. A segunda coisa que notou foi a ausência das tatuagens, que quando acordado, ansiava poder olhar uma por uma de perto. Nesse cenário onírico, os cabelos de Jungkook além de tingidos de azul, pareciam ligeiramente mais longos e por isso estavam parcialmente presos.

A situação em que se encontravam naquele sonho era um tanto peculiar, pois ao mesmo tempo que parecia com o mundo real, ainda era diferente. Estava no quarto que pertencia ao solista, mas aquele Jungkook não era o que conhecia. Taehyung saiu de seus devaneios quando o outro homem largou o pincel que segurava.

— Você está pintando? Quer dizer, me pintando?  — perguntou, notando logo em seguida o quanto a pergunta foi óbvia e por isso rapidamente se corrigiu.

Dreamscape | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora