Capítulo 16

2.8K 183 73
                                    

Malu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Malu

Então eu a reconheci.

Ela sorriu animada quando o Pedri puxou a cadeira pra ela se sentar e sorriu pra nós.

Pedri se sentou praticamente na minha frente, e eu me segurei muito pra não revirar o olho, a mulher era tão linda que parecia que tinha saído de um filme.

— Eai Letícia, como você tá? Faz tempo né?

— Tô ótima Ferran! Maravilhosa! - Ela deu uma risadinha olhando para o Pedri, que eu e minha imaginação fomos pra longe pensando nas coisas que eles tinham feito pra ela suspirar daquele jeito.

Me senti meio idiota por ter ficado tanto tempo escolhendo uma roupa pra hoje, fiz meu cabelo, maquiagem, até a lingerie eu tinha escolhido combinando.

E ela tinha aquela vibe de quem tinha escolhido qualquer coisa que achou no guarda roupa e ficava
completamente maravilhosa assim.

— Amiga, seu irmão tá saindo com uma amiga minha lá do trabalho.

— Sério? Eu não sabia.

— Você tem irmão? - Gavi me perguntou.

— Tenho.

— Seu pai tem outro filho? - Pedri perguntou.

— Não, é só da minha mãe.

— Como você não sabia que sua namoradinha tinha um irmão Gavi? - Aurora perguntou.

— Aurora, eu já disse pra você parar, desculpa Malu. - Gavi repreendeu ela.

— Pois não irei, até vocês namorarem.

— Eu já até me acostumei Aurora. - Eu sorri pra ela.

— Aurora, você tem que partir pra outra. - Raphinha fala.

— A Malu vai ser mulher de jogador, anotem o que eu tô falando!

— Isso foi uma ameaça Aurora? Você me odeia tanto assim?

Todo mundo começou a rir menos o Pedri e a namoradinha que estavam conversando cochichando sozinhos.

O Gavi pegou uma flor que estava na mesa do barzinho e me deu.

— Malu, você quer casar comigo por livre e espontânea pressão da minha irmã?

— Aceito Pablo!

— PODE BEIJAR A NOIVA. - Aurora grita, eu e o Gavi começamos a rir e eu dei um selinho nele.

— Um homem realizado. - Ele colocou a mão no peito e eu comecei a rir.

...

Mais tarde, tínhamos pedido algumas coisinhas pra beber, e eu estava tomando apenas suco dessa vez pois não queria ficar bêbada, e ao contrário de mim, Pedri estava bebendo uma quantidade que dava para umas cinco pessoas.

Amor de fim de noite || Pedri González (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora