Capítulo 1

4.9K 213 42
                                    

Pedri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pedri

Eu não poderia ter escolhido semana pior pra deixar o meu carro na oficina...

Fui pro treino hoje de carona com o Messi, mas na hora de ir embora não queria incomodar ele, então daí começou a chover e nenhum uber estava aceitando.

O Messi viu que eu ainda estava parado na saída no Ct igual um idiota e perguntou o que eu estava fazendo ali.

Contei pra ele e ele só deu uma risada que eu já conhecia há tempos.

— E por que não me pediu uma carona garoto? Entra aí.

Entrei no carro e enquanto ele dirigia estava falando com alguém no celular.

— Estava mandando uma mensagem para minha filha.

— Tudo bem... Sua filha tá morando com você né?

— Sim, o que tem sido ótimo, eu sentia muita falta da minha luluzinha pertinho de mim.

— Ah eu posso imaginar, principalmente quando é pequena ainda.

— Pequena?

— Não é? Do jeito que você sempre fala pensei que ela tivesse uns dez anos?

— Ah não... Ela já tem 20.

— Ah!

— Quantos anos você tem mesmo?

— Eu tenho 20.

— Olha que maravilha... Vocês podem ser amigos, olha a chuva tá aumentando muito né?

— Vi aqui no celular e tá dizendo que tem muitas ruas fechadas.

— Estamos perto da minha casa, podemos ir pra lá e depois quando o tempo melhorar você vai pra casa.

— Não quero te atrapalhar...

— Você sabe que nunca atrapalha, e além disso você deve estar com fome, ser o Golden boy não é fácil... - Ele falou e eu sorri

— Pra falar a verdade estou com fome mesmo.

Fomos conversando até chegarmos na casa dele, eu sempre vinha pra cá, era algo bem normal entre a gente, mas depois que a filha voltou a morar com ele eu vim com menos frequência, e ela nunca estava em casa.

Não sei como não vi ela na festa que ele tinha dado para comemorar a vitória contra o Real Madrid.

Ou talvez ela não estivesse lá, mas eu também estava muito bêbado naquele dia e nem lembro se a vi ou não.

Amor de fim de noite || Pedri González (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora