Capítulo 20

3.1K 181 7
                                    

Malu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Malu

Estava voltando pro meu quarto, quando o Pedri estava saindo do escritório, ele não me viu e tropeçou quase caindo em cima de mim.

— Ai, porra.

— Te segurei! Pronto.

— Eu tô muito bêbado.

— Eu tô vendo.

— Malu! Oi! - Ele me olhou.

— Oi!

— Você tá muito linda...

Ele estava tão bebado que eu nem consegui brigar, só concordei e o ajudei a levantar.

— Você viu a Letícia?

— Ela foi embora.

— Graças a deus. - Ele diz e eu começo a rir.

— Ela tava muito brava com você.

— A gente tava tentando transar aqui no escritório, daí eu botei ela de quatro em cima da mesa e... - Eu interrompi ele.

— Não precisa me contar Pedri, eu não quero saber.

— Daí eu não consegui ficar com ela.

— E por que não? - Agora fiquei curiosa.

— Porque eu não acho ela linda.

— Ela é maravilhosa Pedri, parece uma modelo.

— Idai? Não é ela que eu quero.

— Tá, então quem te quer agora é a sua cama, você tá muito bêbado e amanhã vai acordar péssimo.

Puxei ele para levar pro quarto enquanto ele tagarelava sobre a vida e carros de corrida.

Ele estava muito mal, e eu lembrei o que ele tinha feito por mim quando eu estava bêbada e por mais que eu não quisesse olhar nem na cara dele hoje, não podia deixar ele assim.

— Senta aí que eu vou buscar um remédio pra você tomar.

— Ok, mamãe!

Ele se jogou na cama e eu corri no banheiro procurando o remédio que ele tinha me dado naquele dia, quando voltei pro quarto, ele tinha tirado a camisa e a calça e estava deitado de cueca box na cama.

Ainda bem que eu estava com raiva dele.

Peguei um copo de água e entreguei o remédio pra ele tomar.

— Obrigado Lulu. - Ele sorriu.

— Quer mais alguma coisa? Ou eu posso ir?

— Você vai pra onde?

— Pro quarto de hóspedes, tô dormindo com as meninas.

— Três numa cama só? Vocês vão transar em trio? Trio de gostosas?

Amor de fim de noite || Pedri González (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora