MaluO dia na casa do Gavi foi bom, o almoço que a Aurora fez estava delicioso, O Gavi deixou eu usar o banheiro dele para tomar banho e ele foi tomar no banheiro do corredor.
Como eu sabia que ia ter piscina, já trouxe uma roupa para vestir né, quando voltamos pra casa, Pedri e Aurora estavam assistindo televisão, e o jeito que o Pedri estava sentado no sofá com uma camisa branca, short moletom e os braços apoiados por trás da cabeça... Uau.
— Me diverti muito com vocês, mas preciso ir embora. - Falei.
— Volta quando quiser, e se sinta em casa. - Aurora disse.
— Você nem mora aqui Aurora. - Pedri disse rindo.
— Mas eu me sinto em casa. - Disse sorrindo e apoiando os pés sobre a mesinha de centro.
Pedri e Gavi moravam juntos, e a maioria do tempo a Aurora estava aqui.
— Com um convite desses só me resta voltar então.
— Isso mesmo. - Gavi me deu um abraço de lado e dei um beijo em sua bochecha.
— Tchau gente.
— Tchau. - Pedri e Aurora disseram juntos.
Quando cheguei em casa fiquei pensando sobre a conversa durante o almoço sobre a tal Letícia.
Pedri não parecia nenhum pouco confortável de falar sobre ela, mas quando escutei aquela conversa dele no celular, não tenho dúvida nenhuma que era ela, e ele parecia completamente à vontade naquele dia.
Não aguentei de curiosidade e entrei no perfil dele, fui nas pessoas que ele seguia e pesquisei pelo nome de Letícia, para minha sorte, só tinha uma...
A menina era linda, pique modelo.
Como ele não tinha assumido ela ainda? Ela era uma deusa.
...
Hoje era sábado e o Gavi me chamou pra ir em uma festa com ele e os meninos, e eu aceitei.
Só que agora eu estava igual uma louca procurando um vestido ideal, pra noite.
Nessas horas que eu mais sinto falta da minha melhor amiga, ela sempre resolvia isso em um passe de mágica.
Estava experimentando todos os vestidos que tinha no meu closet e mandava foto pra Priscila, enquanto estávamos em ligação.
— Amiga você é linda, mas nenhum brilhou em você. - A Priscila diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de fim de noite || Pedri González (EM REVISÃO)
Fanfic'Cê chegou bagunçando a mente toda, eu não consigo mais pensar em outra...