Malu— Pedri, acho melhor você parar de beber. - Gavi fala tirando a cerveja da mão dele.
— Por que?
— Acho que já tá bom né, cara?
— Vamos no banheiro pra você lavar o rosto, amor. - Letícia se levantou da mesa e esticou a mão para o Pedri, ele rapidamente segurou a mão dela a trazendo para perto de sua boca e a beijou.
— Vamos agora, gostosa.
Eu tava quase me debatendo de tanto nojo.
Hétero top do caralho.
A Priscila e David se aproximaram de mim para conversamos baixinho.
— Eu disse! O Pedri tá quase dando um soco no David. - Ela disse e eu arregalei os olhos.
— Se o Pedri me bater, eu nem vou ficar ofendido.
— Funcionou tanto que ele deve tá transando no banheiro agora com a Letícia. - Falei.
— Amiga, posso te chamar de amiga né? Claro que posso, você tá no meu colo, somos amigos agora. - Ele falou e eu comecei a rir. — Esse homem não tirou os olhos de você.
— Agora né? Que eu tô com você, quando eu tava sozinha o idiota nem me olhou, ele só deve tá assim pra contar pro meu pai.
— Pois faça ele olhar ainda mais, aquela Letícia é uma nojenta também. - A Pri falou.
— Qual o problema com ela? - David perguntou.
— Não viram? Ela julgou a Malu com os olhos, ela não sabe que está lidando com brasileiras?
— Aí gente, isso é tão bobo. - Falei.
— Isso não pode ser normal não, você e o Pedri ficam se olhando como se estivessem prestes a se matar ou se comer. - David diz.
— Se comer! Por favor! - A Pri fala rindo.
Voltamos a sentar normal na mesa e conversar com os meninos, vi a Letícia e Pedri voltando do banheiro, ele estava segurando ela pela cintura.
E no pescoço dele tinha uma marca do batom dela.
Senti o David passando o braço nas minhas costas e me trazendo pra mais perto dele, ele assoprou meu ouvido o que me fez dar uma risada.
Pedri estava com mais dois copos de cerveja e em um gole foi metade de um.
Mas logo, Letícia puxou seu rosto e o beijou, e ele retribuiu, claro que retribuiu.
Pedri
Quando terminei de beijar a Letícia disse a ela que já voltava e fui até o balcão do bar pegar mais uma bebida, eu já estava começando a perder as contas do quanto já tinha bebido e minha cabeça estava começando a girar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de fim de noite || Pedri González (EM REVISÃO)
Fanfic'Cê chegou bagunçando a mente toda, eu não consigo mais pensar em outra...