O próximo capítulo sai com 10 ⭐️Pedri
Eu queria assistir um jogo que ia passar na tv hoje, mas assim que me sentei no sofá, o Gavi apareceu todo arrumadinho.
— Me empresta o seu carro?
— Não! - Respondi.
— É sério, empresta ai.
— Não, vai com o seu.
— O meu tem a mala pequena.
— Não vou te emprestar, da última vez você arranhou a lateral.
— Foi você que arranhou, não eu.
— Não vou emprestar.
— Eu tô atrasado! Me empresta logo. - Fez birra igual criança.
— Você quer uma mala grande pra que? Vai esconder um corpo?
— A amiga da Malu tá vindo passar uns dias aqui, e a me perguntou se eu podia levar ela ao aeroporto pra buscar a Priscila.
— Eu não sabia que a amiga dela ia vir.
— E por que você saberia disso? Vai me emprestar ou não?
— Não, mas vou com você.
— Pra que você quer ir comigo e a Malu buscar a Priscila? - Ele arqueou a sobrancelha.
— Não quero que você arranhe o meu carro.
— Tanto faz, só vamos de uma vez pra não se atrasar mais.
Malu
Eu sentia que eu poderia desmaiar a qualquer segundo de tanto nervoso, por isso ontem perguntei se o Gavi poderia ir comigo buscar a Pri, não aguentaria ir sozinha sem surtar.
Fazia muito tempo que eu não via minha amiga, e nós crescemos juntas, ficar tão longe dela era horrível.
Mas o Gavi demorou tanto pra chegar que eu pensei que ele tinha esquecido, quando mandei uma mensagem pra ele, vi o carro preto do Pedri dobrando a minha rua.
Ele tinha me dito que pegaria o carro do Pedri então sai correndo pela casa e fui esperar ele na calçada.
Assim que o carro estacionou, vi os dois dentro do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de fim de noite || Pedri González (EM REVISÃO)
Fanfic'Cê chegou bagunçando a mente toda, eu não consigo mais pensar em outra...