16

1K 124 4
                                    

"O amor nos torna patéticos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O amor nos torna patéticos."- Amor e Sexo, Rita Lee.

Bélgica | SPA

Todo mundo já foi hipócrita em algum momento da vida. Willow se sentia a pessoa mais hipócrita do planeta Terra, George parecia uma droga, ele era viciante. Seu toque e cheiro eram um alucinógeno para a franco-brasileira. Quando estavam juntos, ela sentia um formigamento pelo corpo, implorando por ele.

- Você é tão linda.

Ele sussurrou baixinho acariciando o rosto dela com os dedos, a fazendo corar levemente. Se aninhou nos braços do piloto. Tinham cometido uma loucura de se esconderem no motorhome do britânico. Willow inventou que estava com dor de cabeça e iria se deitar um pouco, George apenas disse que iria descansar antes da conferência.

- Pelo menos alguém na relação tem que ser.

Beaumont sorriu marota, levantando o olhar para encarar aquelas írises azuis que tanto gostava. Russell apenas revirou os olhos rindo baixinho antes de beijar a bochecha da amada.

- Nossa, acabou com todo o clima de romance.

A franco-brasileira franziu a testa confusa.

- Tinha algum clima? Estamos escondidos como dois criminosos.

- Isso é romântico! Assim como em Romeu e Julieta. - George parecia indignado.

Willow se sentou ainda o observando deitado sobre o sofá, as mãos fortes dele apertando sua cintura. Um sorriso safado brincando nos lábios finos do britânico, estarem juntos era tão estranho que às vezes nem ela acreditava nisso.

- Mon amour, Romeu e Julieta não é romântico. Eram dois adolescentes bobos.
- George a puxou novamente para seus braços, a fazendo fechar os olhos sentindo o perfume dele. - Tenho que ir, Georgie.

George a beijou com carinho, sentindo seus lábios se encaixarem como peças de um quebra-cabeça. A franco-brasileira levou suas mãos até os cabelos castanhos do piloto, os puxando levemente o fazendo gemer baixinho. Sorriu ao sentir a ereção do britânico em sua perna, deslizou sua mão até o local a apertando sobre o tecido do jeans.

Batidas agressivas na porta os fizeram pular assustados, talvez fosse os Capuletos.
George escondia com as mãos sua ereção, ficaram em silêncio na esperança da pessoa ir embora. Mas a voz de Lewis soou do outro lado.

- George! Acorda, cara! Tá na hora dos seus compromissos. - O silêncio ainda reinava no ambiente, o Octacampeão suspirou pesadamente.- Você precisa achar a Low, aquela menina sumiu.

- Já estou indo! - gritou com a voz trêmula.

- Anda logo, em! Você sabe como ela é estressada.

Ouviram passos se afastando, Willow suspirou aliviada. Se levantou ajeitando suas roupas e o cabelo, Russell ainda estava sentado com uma cara de paspalho.

- Você vai me deixar nessa situação? - Apontou para as próprias calças a fazendo dar de ombros, se inclinou dando um breve selinho no inglês.

- Use as mãos, mon amour.

Beaumont disse com um sorriso sacana nos lábios finos antes de sair, sentiu seu corpo ficar aliviado ao não ver ninguém no corredor. Caminhou às pressas até sua salinha para pegar suas coisas, já com o tablet em mãos se assustou ao ver Toto Wolff a sua frente. Aquele homem era tão alto que assustava qualquer um.

- Está melhor, senhorita Beaumont? - Perguntou a olhando rapidamente antes de voltar a caminhar em direção a garagem, Willow tentou acompanhar os passos dele. - Você está muito corada.

- Estou sim, Toto. - engoliu em seco sentindo suas bochechas corarem ainda mais. - O senhor viu o George? Ele tem uma conferência agora.

Deu seu melhor sorriso assim que entraram na garagem da Mercedes. Seus ombros pesavam ao sentir o olhar severo do austríaco, nunca tinha sido uma boa atriz mas esperava que ele tivesse caído no papo dela.

- Cheguei! Estamos atrasados, Maria.

Em público eles continuavam a trocar farpas, tinham que manter as aparências. Willow mordeu o lábio inferior tentando controlar o riso, George aparentemente cuidou dos países baixos, mas seus cabelos estavam tão bagunçados.

- Por Deus, George! O que aconteceu com seus cabelos?

Toto perguntou, o britânico arregalou os olhos azuis assustado. Willow deu de ombros sorridente.

- Vamos LazyTown, cuidamos disso no caminho.

Não olhou para trás, apenas o puxou pelo braço em direção ao local onde seria as entrevistas.

- Não podemos dar bandeira assim, George. Dá próxima vez se atenta aos detalhes.

Sussurrou para que apenas ele escutasse, o britânico soltou um suspiro pesado.

- Eu precisei cuidar de um detalhe importante!

Beaumont mordeu o lábio tentando prender um riso, a expressão dele era brava. Ela adorava o ver assim.

- Te recompenso mais tarde.

A conferência com os repórteres parecia mais um encontro de ex-ficantes da franco-brasileira. Pierre, Yuki, Lance e George que ainda era o atual. Todos sentados lado a lado, Gasly acenou descaradamente para ela assim que a viu, Beaumont apenas sorriu antes de se sentar ao lado de Florencia.

Beijou a bochecha da amiga que sorriu segurando a mão esquerda da assessora, Willow se assustou ao sentir algo metálico e gélido em sua mão. Ficou boquiaberta e um sorriso genuíno surgiu em seus lábios ao ver a enorme aliança prata que rodeava o dedo anelar da italiana.

- Vamos tomar um café?

Carbone perguntou ansiosa, ela assentiu rapidamente. Confiava em George com os olhos fechados, sabia que ele não falaria besteira.
Mick tinha pedido para Florencia morar com ele, a italiana estava com medo de dar um grande passo em sua vida e tudo dar errado. Beaumont a aconselhou da melhor maneira que conseguiu, eles eram perfeitos juntos, desde que se assumiram nunca tiveram uma briga.

Voltaram às pressas assim que acabou, o quinteto estava conversando animadamente do lado de fora. Lance abraçou Florencia pelos ombros, abrindo espaço para as duas.

- O que estão confabulando? É fofoca?

Willow perguntou ansiosa, descansou o braço no ombro de Yuki que revirou os olhos irritada.

- Estamos fazendo um bolão pra ver quem você vai pegar na próxima festa.

Pierre disse sorrindo a fazendo revirar os olhos.

- Que tal um bolão para ver quanto tempo seu próximo namoro dura?

Disse irônica fazendo todos rirem, era estranho estar no meio das pessoas que tinha ficado e seu atual estar entre eles.

Atual, aquilo soava tão estranho.

🏁🏁

Willow sorriu ao entrar no quarto de Russell, ao menos eram discretos ao pedirem quartos no mesmo andar. O piloto estava deitado na cama, provavelmente cansado dos treinos. Engatinhou sobre a cama se deitando ao lado dele, George sorriu manhoso ao sentir o beijo dela em sua bochecha.

- Estava te esperando para dormir.

Ele sussurrou, Beaumont o beijou rapidamente antes de se deitarem de conchinha. Acariciou a mão dele que estava sobre sua barriga.

- Estou aqui, mon amour.

- Amor?

- Sim?

- Quer passar as férias comigo?

- Quero, amour - respondeu certeira. - Boa noite, mon amour.

Sua resposta foi um suspiro baixinho, sorriu ao fechar os olhos.

London Boy • George Russell Onde histórias criam vida. Descubra agora