02

1.9K 195 43
                                    

"Quero o brilho cortante desses cacos de vidro, palavras no corpo, respostas ao vento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Quero o brilho cortante desses cacos de vidro, palavras no corpo, respostas ao vento." - Palavras No Corpo, Gal Costa.

Duas semanas depois.
Northamptonshire | Reino Unido.

Ter duas casas e dois países diferentes, tinham forçado Beaumont a ser adaptável. Era necessário se adaptar rapidamente as tradições, ambientes e climas. Tinha que estar aberta as mudanças que estavam sendo oferecidas. Percebeu que se apegar não era uma opção, já que em algum momento aquilo iria sumir da sua vida ou a machucar. Na Mclaren, tinha conseguido se apegar até os míninos detalhes do local, do computador que travava nas horas mais importantes até correr atrás dos seus meninos pelo local.
A sede da Mercedes era diferente, não tinha Daniel Ricciardo enchendo sua paciência quando ele estava entediado ou um Lando Norris chorão porque as coisas não tinham saído do jeito que ele queria.

Desde que tinha sido contratada pela equipe, já tinha ido lá algumas vezes e sempre se sentia desconfortável, como se não pertencesse aquele lugar. Mas essa situação estava mudando, estava conseguindo a se adaptar, se sentindo pertencente a aquela equipe. Estava se acostumando com sua mesa no meio dos engenheiros, da barulheira deles e das piadas sem graça.

Resmungou baixinho ao sentir carícias em seus cabelos castanhos, estava tentando ao máximo tirar uma breve soneca em sua mesa enquanto Tonton assistia Frederik Vesti no simulador. Não precisava se virar para saber quem a acariciava, Lewis Hamilton era o homem mais cheiroso do planeta.

- Me parece cansada, brasileira.

Ela sorriu apoiando o rosto nas mãos, fitou brevemente o piloto a sua frente. Aqueles olhos castanhos doces como mel, eles eram acolhedores de uma forma inexplicável.

- Também sou metade francesa, Lewis.

Maria Bethânia tinha conhecido Raul, quando o francês viajou para o Brasil em uma espécie de mochilão. Se apaixonaram perdidamente, um verdadeiro amor de novela das nove, até tinha o fim trágico porque o amor durou exatamente um ano. Se separaram e cada um foi para um lado, eram jovens inconsequentes que não sabiam nada sobre o amor e o casamento. Um ano depois, Bethânia se envolveu em um acidente de carro deixando sua filha órfã. Dona Maria Júlia assumiu os cuidados da neta com a ajuda de Raul, o francês ligava e mandava cartas regularmente e sempre que podia ia até o Brasil, estava presente em todos os aniversários da filha. E tinha lhe apresentado o mundo do automobilismo, no seu aniversário de cinco anos tinha ido em Interlagos pela primeira vez, não se lembrava muito bem de como tinha sido a corrida. Mas o amor pelos carrinhos velozes ficou em seu coração. O patriarca era um grade admirador de Ayrton Senna e isso passou para sua filha.

- Agora sou brasileiro também. Bem que você poderia me ensinar algumas coisas, não é?

Hamilton sorriu, um sorriso doce. Willow se pegava pensando como ele poderia ter trinta e oito anos e parecer uma criança?

London Boy • George Russell Onde histórias criam vida. Descubra agora