Reino Unido | Inglaterra.Além das ótimas qualidades herdadas de seus pais, Eleonor havia sido contemplada com a divina sorte de nascer com a personalidade forte de ambos. Com oito meses, já era geniosa como Willow, seus grandes olhos azuis tinham um brilhinho sapeca como os de George.
Lola gritou animada ao ouvir a voz do pai ecoando pela sala, Willow sorriu amorosa beijando as bochechas da menina.
- É o papai, amor! - disse baixinho segurando a cintura da menina que teimava em se segurar na mesa de centro.
Um gritinho agudo soou dos lábios da loira, arrancando uma risadinha baixa da Beaumont.
- Papai, chegou! - George se aproximou sorrindo amoroso, com um embrulho cinza em suas mãos. - Trouxe presentes!
- Lewis ou Toto? - Indagou-o observando sentar-se ao lado delas.
Russell beijou levemente os lábios da noiva, antes de pegar a menina nos braços. Beijou as bochechas gorduchas de Lola, ouvindo a gargalhada escandalosa da mesma.
- Lewis, ele adora essa menina - desembrulhou o pacote rapidamente, sendo observado pelas duas. - Ele é um bom padrinho.
- Quem não adora, essa princesa? - Willow chamou a atenção da filha com um carinho na bochecha. - Nossos pais nem se importam mais conosco, só existe a Eleonor.
Lewis havia presenteado a menina com uma réplica do seu carro da Mercedes. O casal se entreolhou antes de cair na gargalhada, Eleonor segurou o carrinho curiosa antes jogá-lo no chão e iniciar uma tentativa de brincar, a pequena estava concentrada no seu mais novo brinquedo. George deixou-a explorar o tapete colorido e o objeto, se aproximou da noiva com um sorriso sapeca nos lábios finos.
- Eu amo você, sabia disso? - sussurrou quando ela se aconchegou em seus braços. - Te amo desde do dia em que nos conhecemos.
- Como você é cafona! - Willow resmungou risonha. - Eu amo você também - fitou as írises claras brilhantes. - Eu odiava você... agora somos noivos e temos uma filha, doideira.
Algumas noites atrás, Willow se pegou contemplando o noivo enquanto dormia. Não conseguia acreditar na reviravolta que a sua vida tinha dado, na realidade na rasteira que levou do destino. Amava o homem que a tirou do sério por muito tempo, nunca havia pensando em filhos e nem em construir uma família, mas tudo isso aconteceu com ela.
- Eu sempre soube que iríamos ficar juntos - confessou acariciando os cabelos escuros da assessora. - Só não achei que iria acontecer tudo tão rápido.
- Se arrepende de alguma coisa? - indagou com voz baixa.
Lola soltou um gritinho estridente ao jogar a réplica longe, engatinhou em direção aos pais com um sorriso gigantesco nos lábios. A menina abriu os braços para que a mãe a pegasse no colo, Willow soltou uma gargalhada espontânea ao beijar as bochechas gorduchas e coradas da menina, George afagou os ralos cabelinhos claros da menina. Lola era extremamente apaixonada pelo pai, quando eles estavam juntos, Willow nem existia para a pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
London Boy • George Russell
RomanceWillow Beaumont era complicada, em todas as áreas da sua vida, principalmente a amorosa. Não se apegava a ninguém por muito tempo, sabia que isso iria a machucar de alguma forma. Seu relacionamento mais duradouro tinha sido com a Mclaren, até recebe...