06

1.3K 148 38
                                    

"Pra pedir silêncio eu berro, pra fazer barulho eu mesma faço"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Pra pedir silêncio eu berro, pra fazer barulho eu mesma faço". - Jardins da Babilônia, Rita Lee.

Monte Carlo|Mônaco.

- Que inferno, George! - Beaumont disse ríspida ao ver o britânico à sua frente, um sorrisinho debochado nos lábios finos. - Vou te bater, LazyTown!

- Você tem fetiche em bater, docinho? - O inglês perguntou se abaixando para fitar as írises castanhas da morena. - Particularmente sempre desconfiei dessas manias suas.

A franco-brasileira bufou irritada ao observá-lo sorrir irônico, sentia vontade de apertar o pescoço do inglês até vê-lo perder o ar. Estavam mais uma vez tentando ignorar aquelas írises azuladas que a deixavam sem ar.

- Eu adoro, Russell! Você não faz nem ideia. - Sua voz soou baixa e rouca, conseguiu ver o britânico estremecer com o som. - Talvez...Você devesse experimentar qualquer dia desses, vou adorar te esganar com uma corda!

A pequena academia estava silenciosa como uma igreja, seus amigos mais uma vez tinham parado tudo que estavam fazendo apenas para assistir a briga ridícula deles. George ficou a provocando durante todo o seu pequeno treino, Willow odiava academias mas fez um grande esforço para acompanhar Charles naquela manhã, ela só não sabia que teria companhia de outros três pilotos.

- Docinho! Não fale das nossas intimidades na frente dos nossos amigos, é constrangedor! - Ele provocou mais uma vez, a deixando totalmente irritada. - Mais tarde vou até o seu quarto.

- Prometo te esperar com a banheira cheia de ácido.- Abriu um sorriso falso na direção do piloto inglês. - Caso isso não resolva, posso te sufocar com o travesseiro, LazyTown!

- Eu vou adorar, docinho! - Tocou o nariz da assessora que lhe acertou um tapa na mão.

- Você me tira do sério, George William Russell! - Willow esbravejou irritada, sentia suas bochechas queimando.

- Jura? Então estou fazendo tudo certinho. - Abriu um sorrisinho diabólico cheio de deboche, Willow avançou na direção dele mas foi em vão.

- Chega! Pelo amor de Deus! - Albon resmungou ao tirá-la de perto de Russell. - Vocês dois me deixam maluco! Poderiam se acertar, não acham?

- Não! - disseram em uníssono.

- Em algum momento vocês vão ter que aprender a se respeitar. - Sainz disse com seu sotaque espanhol fortíssimo.

- Se respeitar? Sainz, ele me provoca o dia todo! - Beaumont disse ao se encostar na parede, bem longe do britânico. - Para a sorte dele, eu não posso desfalcar a equipe.

- Desfalcar? Willow, você realmente acha que tem força o suficiente para me machucar? - Apenas a voz dele conseguia a deixar totalmente furiosa. - Santo Deus! Olha o seu tamanhinho.

- Tamanho não é documento! - Resmungou brava, formando um biquinho com os lábios. Albon a segurou pelos ombros massageando o local. - Quando você menos esperar, eu vou te quebrar.

- Não vai quebrar ninguém, Willow Maria Beaumont. - Leclerc ralhou com a amiga enquanto secava o suor na toalha, abriu um sorriso amoroso. - Vá tomar um banho para irmos embora, mamãe está nos esperando para o almoço.

- Você vai almoçar com a família Leclerc? - Alex perguntou curioso como um gato, o rosto da assessora ficou vermelho. - Não sabia que estavam nesse patamar.

- Vocês estão juntos? - O timbre ríspido do inglês soou grosseiramente pela academia, Willow sentiu um arrepio estranho em sua espinha. - Quer dizer, estão tendo algum relacionamento amoroso?

- Não! Charles é meu amigo. - Respondeu tão rapidamente que estranhou seu próprio comportamento, mordeu o lábio inferior nervosa. - Quero um pouco de paz na área amorosa. Terminei com o Felipe faz poucos meses, não quero problemas de novo...

A assessora se questionou mentalmente se estava bem o suficiente naquela manhã. Estava revelando sua intimidade para todos presentes naquela academia, sem o menor pudor e o pior de tudo, estava se explicando para o piloto inglês, como se ele merecesse algum tipo de explicação.

Com as bochechas coradas pela recente informação, virou sua garrafinha tentando ficar calada até irem embora. Juntou suas coisas e sumiu rapidamente em direção aos banheiros, sem se preocupar com os comentários que soltariam sobre ela e os seus relacionamentos. Ela não estava triste pelo término, desde que voltou com o paranaense tinha plena consciência que duraria pouco, ficou feliz que pelo menos tinham continuado a ser bons amigos, isso bastava para ela.

 Ela não estava triste pelo término, desde que voltou com o paranaense tinha plena consciência que duraria pouco, ficou feliz que pelo menos tinham continuado a ser bons amigos, isso bastava para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


George William Russell 🍀

Terminar um relacionamento era péssimo, triste, demorava muito tempo para cicatrizar aquela ferida exposta, todos sabiam disso. O clima na academia ficou tenso com a revelação da franco-brasileira, todos ficaram sem reação. Os olhos castanhos dela tinham um brilho triste, sua postura ao sair da sala também não era das melhores.

Mas George estava radiante com as recém informações sobre o status amoroso de Willow Beaumont. Tentou conter um sorriso animado mas foi em vão, uma sensação de alívio o atingiu como uma força sobrenatural.

Ele tinha esperanças dessa vez. Esperanças de conquistar o coração de gelo daquela que conquistou o dele, há dois anos e meio.
Da mulher que assombrava seus sonhos todas as noites.

O britânico sempre tinha sido honesto com os seus sentimentos, mesmo tentando negado para si durante muito tempo. Seu coração batia acelerado todas as vezes que via a assessora, esquecia as palavras sempre que admirava aquele sorriso animado que ela dava a todos, menos para ele.

Pelo menos ele ainda detinha a atenção dela quando estavam brigando, como dois animais raivosos. Um sentimento de satisfação dominava seu corpo todas as vezes que a via irritada, com as bochechas coradas e sabia que o motivo dela estar assim, era ele.

Willow não o odiava, tinha até defendido do piloto holandês quando o viu tirando satisfações com ele em Baku. Na manhã seguinte, apertou os ombros dele em sinal de apoio e o mandou acabar com o piloto da Red Bull, a viu nervosa em frente ao computador com os comentários negativos em relação a ele. Riram juntos de alguns memes sobre a qualificação como se fossem amigos.

A franco-brasileira era apenas complexa nos relacionamentos mas ele não se importava com isso, contanto que estivessem juntos. Ele iria conquistá-la de alguma maneira.

London Boy • George Russell Onde histórias criam vida. Descubra agora