⚠︎ Contêm: Nsfw! Fem dom X sub boy
Masturbação! ⚠︎✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
Você tinha acabado de entrar na u.a, fazia no maximo umas 3 semanas, mas tinha um garoto especifico, muito lindo aliás, que te encarava muito, tanto na aula quanto no lanche;
Tamaki Amajiki, você finalmente descobriu o nome dele quando um dos amigos dele, um loiro, alto, um pouco extravagante, gritou seu nome ao o reencontrar na segunda-feira.
Pelo o que você percebeu durante as aulas, Tamaki era um pouco timido, mas muito 𝑓𝑜𝑓𝑜, aquele jeito doce e quieto lhe encantava, por algum motivo.
Em um certo momento do lanche, você percebeu as encaradas de Tamaki, e quando você olhava pra ele de volta, ele desviava o olhar e ficava corado.
Na sala você era muito amiga de Kirishima e Mina, que eram muito legais por sinal, além de muito populares.
- Vocês sabem qual é dormitorio do Amajiki? ~ Você pergunta para eles que estavam conversando.
Ambos param o que estavam a falar e olham para você com um olhar malicioso.
- Sei sim s/n, o Amajiki é meu amigão, meu bro! Mas porque você quer saber? ~ pergunta Kirishima cutucando a Mina.
- Talvez eu faça uma visita pra ele depois. ~ Você diz com um olhar levemente malicioso.
Kirishima te explicou onde ficava o quarto de Amajiki; era 23:44, e você estava saindo silenciosamente do seu quarto, fazendo o menor som possivel, indo em direção ao dormitorio dele.
Você bateu na porta dele, sendo ela aberta rapidamente o que mostrava que Tamaki estava acordado.
- S/n?! ~ Diz o garoto surpreso, e corado levemente.
- Oi Tamaki, podemos conversar?
- C-claro ~ ele diz enquanto abre mais a porta do quarto para que você possa passar.
Você senta na ponta da cama dele, ao olhar em volta parece que Tamaki estava desenhando, ou algo do tipo.
- Você gosta de mim?~ Você diz logo após a porta ser fechada.
- O QUE? aah...~ o garoto exclama muito surpreendido.
- Eu perguntei se você gosta de mim ~ Você perguntando se aproximando mais do garoto que agora estava muito ansioso.
Amajiki ficou pasmo e muito envergonhado, não sabia o que responder, era claro que ele estava apaixonado por você, mas ele não sabia como 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑟𝑒𝑎𝑔𝑖𝑟𝑖𝑎.
Sem nenhuma resposta completa saindo da boca do garoto, você se aproxima mais e mais dele, cada vez mais proximo; quando Tamaki menos espera você dá um beijo nele enquanto suas mãos percorrem sua cintura.
-𝑆/𝑛, 𝑎ℎ𝑤... ~ o garoto dá um leve gemido, quando percebe o que acabou de fazer ambos se encaram, Tamaki com as mãos na boca e você com um sorriso de canto.
Tamaki estava extremamente envergonhado, e não sabia o que fazer, e não precisou, você tomou atitude primeiro. Descendo os beijos para o pescoço do garoto, agora muito corado, você deixava suas mãos viajarem um pouco pelo corpo do Amajiki enquanto ele soltava leves gemidos, porque nunca sequer sido tocado antes, tudo aquilo era uma experiencia completamente nova pra ele.
Você foi descendo suas mãos até a parte de baixo dele, quando sentiu uma ereção vindo do garoto. Ao encostar, Amajiki tem um arrepio, e você olha atentamente a ele, pra ver se tem permissão de toca-lo lá embaixo.
Tamaki entendeu o que você quis perguntar e com as mãos cobrindo o rosto ele acenou com a cabeça para 'sim', logo em seguida você põe a sua mão por dentro da cueca do garoto, fazendo ele dar um gemido leve quando sentiu vc tocando seu pau.
Vc começa a fazer movimentos de vai em vem no garoto, masturbando-o, com ele agora despido, os gemidos do Amajiki eram fofos, manhosos e extremamente sexys.
- 𝐴𝑤𝑛..𝑢ℎ, 𝑠/𝑛 ~
Ao ouvir Tamaki gemendo seu nome, algo em você desperta, seria luxuria, ou sentimento de posse? Vc ainda não sabe exatamente, mas que vc amava aquilo, vc amava, e muito. Vc aumenta os ritmos aumentando tbm os gemidos do garoto.
- 𝑆/𝑛... 𝑑-𝑑𝑒𝑣𝑎𝑔𝑎𝑟, 𝑝𝑜𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟 ..𝑎𝑤𝑛𝑛
Enquanto mordia, e beijava seu pescoço o garoto acabou chegando em seu ápice, gozando na sua mão, ele estava ofegante, e muito confuso com tudo que tinha acabado de acontecer, a garota que ele era apaixonado acabou de bater uma pra ele?!
Quando ele realmente se ligou no que tinha acontecido, ficou desesperado.
- S/N E SE ALGUEM NóS OUVIU?!
- Calma Amajiki, eu me certifiquei de que ninguem ouvisse a gente.
Na verdade o que tinha acontecido é vc tinha deixado pra fazer isso bem no dia em que os outros alunos sairam pro cinema, tudo friamente calculado ;)
- Vc gostou?~ você pergunta ao amajiki.
- S-sim... foi muito bom..~ ele diz enquanto desvia o olhar
- 𝑃𝑜𝑑𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑣𝑒𝑧𝑒𝑠? ~ vc diz com um tom malicioso
- 𝐶-𝑐𝑙𝑎𝑟𝑜...
𝘍𝘪𝘮 𝘥𝘰 𝘤𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 1.
816 𝕡𝕒𝕝𝕒𝕧𝕣𝕒𝕤.
✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰𝘕𝘰𝘵𝘢: 𝘦𝘢𝘪 𝘮𝘰𝘳𝘤𝘦𝘨𝘶𝘪𝘯𝘩𝘰𝘴! 𝘌𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢𝘮 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰, 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘧𝘪𝘤𝘰𝘶 𝘧𝘳𝘢𝘲𝘶𝘪𝘯𝘩𝘰, 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘦𝘳𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘹𝘵𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘢𝘪, 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘤𝘪𝘧𝘪𝘤𝘢?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑢𝑏.𝑏𝑜𝑦'𝑠 × 𝑭𝑒𝑚𝒅𝑜𝑚
Fanfiction༄ 𝑃𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠 𝑠𝑒𝑛𝑑𝑜 𝒔𝒖𝒃𝒎𝒊𝒔𝒔𝒐𝒔 𝑎 𝑣𝑜𝑐𝑒̂, 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎 𝒇𝒆𝒎𝒅𝒐𝒎. ✰★✰★✰★✰★✰✵★✰★✰★✰★✰★