𝑬𝒊𝒋𝒊𝒓𝒐 𝑲𝒊𝒓𝒊𝒔𝒉𝒊𝒎𝒂 ~ 𝐵𝑛ℎ𝑎

5K 148 20
                                    

⚠︎Contêm: Nsfw! Masturbação! Penetração Anal! Fem dom, sub
male!⚠︎

✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰

Vc namora Eijiro Kirishima, simplesmente o garoto mais legal e mais fofo da u.a, pelo menos é assim que vc vê ele.

Vcs se davam muito bem, e sempre entendiam um ao outro, mas tinha uma coisa que te incomodava, sexo; vcs simplesmente nunca foram até o final, vcs já tinham se tocado e se beijado, mas nunca realmente fizeram sexo, mas vc não sabia como chegar nele e dizer isso.

....᯽

Estava mexendo normalmente em seu celular, entendiada vc decide dar uma volta; Você estava no centro da cidade quando encontra uma grande loja com um letreiro escrito 'sex shop'.

-Isso é mesmo oq eu estou pensando?~ Vc fala baixinho pra si mesma perplexa.

Você acaba entrando na loja, e sim, era oq vc estava pensando, vc da uma olhada, e se interessa por algumas coisas e acaba por comprar; ao chegar em casa vc despeja as coisas da sacola em sua cama.

Um vibrador, uma algema, uma mordaça, uma corda de bdsm e algumas camisinhas.

- Como eu cheguei nesse ponto...~ vc fala a si msm.

Voce deixou as coisas dentro do seu guarda roupa, esperando o garoto que logo logo chegaria em sua casa.

*Tᴏᴄ ᴛᴏᴄ

Ele chegou! Kirishima havia chegado e vc poderia finalmente falar com ele sobre aquele assunto, sendo honesta, estava muito nervosa.

-Oi S/n! ~ Diz o garoto ruivo ao vc abrir a porta.

- Oi Kirishima, podemos conversar?

- Hm, sim..? ~ Eijiro diz preocupado.

Vcs sobem as escadas se sentando na sua cama; -'pode pegar algo no meu guarda roupa pra mim eijiro?' vc diz e ele logo acente com a cabeça indo em direção ao seu roupeiro, bem onde estava 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑎𝑠 coisas.

Eijiro ao ver aquilo arregalou os olhos e ficou paralisado por alguns segundos.

-S/n, o-oque é isso? ~ Kirishima fala nervoso logo dps sentindo a namorada abraçando sua cintura por trás.

- Eu comprei pra vc usar, 𝐾𝑖𝑟𝑖..~ você diz com um tom perverso - ..Você topa?

Eijiro não sabia exatamente o que dizer a vc, ele já tinha pensado outras vezes em fazer 𝑎𝑞𝑢𝑖𝑙𝑜 mas nunca teve coragem pra falar sobre esse assunto, então ele apenas se vira pra vc botando sua cabeça na curva do pescoço da mais velha/mais nova.

- 𝑆𝑖𝑚..~ Ele diz manhoso.

Logo após o consentimento do ruivo vc da um sorriso de canto levando ele pra cama enquanto beija, em seguida vc jã estava encima dele com ambos ofegantes; Vc vai descendo os beijos agora beijando o pescoço dele fazendo ele soltar leves gemidas manhosas, vc tira a camisa de Eijiro vendo o peitoral definido dele agora a mostra.

- ℎ𝑚𝑚..𝑠/𝑛~ Ele geme seu nome ao sentir seus labios em seu mamilo duro.

Voce leva suas mãos pra dentro da calça do garoto, puxando o pau dele pra fora fazendo movimentos de vai e vem.

- 𝑀𝑎𝑖𝑠 𝑑𝑒-𝑑𝑒𝑣𝑎𝑔𝑎𝑟 𝑠/𝑛 𝑢ℎ..~

Vc aumenta mais ainda o ritmo pois os gemidos do garoto eram muito gostosos.

Eijiro da um gemido bem mais alto e ofegante, ele tinha gozado em suas mãos; vc se levanta e vai em direção ao guarda roupa, voltando para a cama com as algemas e com um vibrador. Eijiro se assusta um pouco ao ver aquilo, como seria? Será que iria doer? Era um vibrador interno, medio.

Vc se aproxima dele e o beija tentando deixa-lo mais relaxado, vc abre a gaveta ao lado da cama tirando um lubrificante, passando em seus dedos logo depois;

Voce brinca um pouco com a entrada do garoto que já estava um pouco molhada por conta do estimulo de antes, e penetra um dedo em eijiro.

-Kiri, se doer ou não conseguir mais me avise.

- o-ok..

Kirishima te abraça põe seus braços envolta do seu pescoço fazendo com que seus gemidos manhosos fiquem pertinho da sua orelha, de repente voce penetra mais um dedo nele, fazendo o ruivo soltar um gemido alto por ter ficado surpreendido, voce aumenta o ritmo das estocadas aumentando tbm os gemidos de eijiro.

- 𝐴ℎ..𝑠/𝑛, 𝑚𝑒 𝑠𝑖𝑛𝑡𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑎𝑛ℎ𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑒̄ 𝑏𝑜𝑚 ℎ𝑚𝑚𝑚.. ~ Ele diz isso perto de seu ouvido, vc fica arrepiada e mais exitada ainda.

- Acho que esta largo o suficiente.~ Logo depois vc penetra o vibrador dentro do ruivinho.

Ele geme muito, pois aquela sensação era nova mas muito boa, quando vc aumentou o ritmo das estocadas, kiri começou a gemer como uma putinha pra vc.

- 𝐴𝑛𝑛𝑤..𝑠/𝑛 𝑒-𝑒𝑢 𝑣𝑜𝑢 𝑔𝑜𝑧𝑎𝑟, 𝑣𝑜𝑢 𝑔𝑜𝑧𝑎𝑟!

- Voce ainda não pode gozar Eijiro, só com a minha permissão~ Vc disse em um tom muito dominante enquanto retardava a ejaculação do ruivinho apertando a cabeça do seu pau.

- 𝐴𝑚𝑜𝑟! 𝑃𝑜𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟, 𝑒𝑢 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑔𝑜𝑧𝑎𝑟..𝐴ℎ...~ O garoto dizia quase implorando a namorada.

- Só mais alguns segundos amorzinho, se vc gozar sem permissão sera punido.

Kirishima realmente estava no seu limite, com um vibrador no nivel maximo em sua bunda e com s/n pressionando seu pau ele ja nn consiguia mais aguentar.

-𝑃𝑜𝑑𝑒 𝑔𝑜𝑧𝑎𝑟 𝑘𝑖𝑟𝑖~ A C/c disse pervertidamente.

No mesmo moment o semen saiu de seu pau e ja estava escorrendo em sua blusa, kirishima estava um pouco atordoado e ainda gemia baixinho com uma das mãos cobrindo seus olhos.

-𝐵𝑜𝑚 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜 𝐾𝑖𝑟𝑖.

𝙵𝚒𝚖 𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 2.

908 𝕡𝕒𝕝𝕒𝕧𝕣𝕒𝕤.

✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰

Nᴏᴛᴀ ᴅᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ: Eᴀɪ ᴍᴏʀᴄᴇɢᴜɪɴʜᴏs ɢᴏsᴛᴀʀᴀᴍ? Essᴇ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ғᴏɪ ʙᴇᴍ ʟᴏɴɢᴏ, ᴍᴀs ᴇᴜ ᴘᴀʀᴛɪᴄᴜʟᴀʀᴍᴇɴᴛᴇ ɢᴏsᴛᴏ ᴅᴀs ᴄᴏɪsᴀs ʙᴇᴍ ᴅᴇᴛᴀʟʜᴀᴅᴀs!
Eɴғɪᴍ, ᴀᴛᴇ ᴀ ᴘʀᴏxɪᴍᴀ <3



𝑺𝑢𝑏.𝑏𝑜𝑦'𝑠 × 𝑭𝑒𝑚𝒅𝑜𝑚Onde histórias criam vida. Descubra agora