⚠︎ Contém: primeira vez; Lee!sub; good boy. ⚠︎
*= Pensamento
✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
Contexto: você é uma nova aluna em konoha e foi adicionada ao time Gai para fazer as missões a alguns meses apouco.
Você estava passeando normalmente na vila quando vê Rock Lee conversando com a Sakura, quando você os percebe se esconde num arbusto.
*Eu sei que isso não é certo mas... Eu to curiosa... *
Você começa a escutar a conversa o que parecia ser uma confissão da parte do Lee, o que obviamente não acabou bem... Lee tomou um fora. Mais uma vez.
Sentado num banco, acabado, Lee se segurava para não chorar, você vendo a situação, foi até ele, o mesmo não percebeu que você acabará de sair de um arbusto.- Ei Lee... Você tá bem?
-"ah.. Oi S/n ~ diz ele limpando suas lágrimas para não parecer tão patético na sua frente. -" eu não tô muito bem"
- eu meio que vi o que rolou haha... Sinto muito Lee.
-" obrigado S/n."
Depois de um silêncio constrangedor Lee começou a chorar novamente.
- O que houve?
-" Porque as garotas não gostam de mim? Eu sou tão feio?! "
- O que?? Você não é feio!
- "Não precisa mentir para fazer eu me sentir bem, nenhuma mulher gosta de mim amorosamente... "
- Eu gosto de você.
-"... O que? Não não, eu não to falando nesse sentido-
- Eu sei, é amorosamente que estou falando mesmo
Lee meio em choque começa a corar
rápidamente.-" É sério? "
Como ações falam mais que palavras, você o beija em resposta.
Lee meio desajeitado lhe beja de volta sem cair a ficha direito do que esta rolando, Lee te adorava, mas nunca tinha pensado que você poderia gostar dele daquele jeito.- Você tá melhor?
-" Ahn, acho que sim "
- Que tal você ir lá na minha casa, pra gente ficar mais confortável e você se acalmar mais? Hm?
-"Tudo bem. "~Lee disse na maior inocência.
( Q. d. T)
- Bom, chegamos. Esse é meu quarto.
-" É bonito! " ~ Lee diz se sentando em sua cama, ele nunca tinha ido em sua casa, muito menos no seu quarto, estava um pouco fascinado.
- Obrigada haha. ~ você falou enquanto se sentava bem, bem perto dele; com você tão perto Lee corou um pouco, não estava acostumado com isso, mas não significava que ele não gostava.
Devagar você passa a mão pela coxa dele, se aproximando para mais um beijo - Posso, Lee?
-"o-o que? "
- Te beijar.
-" Você... Pode.. "
Lentamente se aproximando de seus lábios, você olha nos olhinhos de Lee, agora fechados pelo nervosismo, e finalmente o beija, ele estava bem nervoso, dava ver isso pelo seu batimento cardíaco acelerado, que acelerou mais ainda quando você subiu sua mão pela coxa do mesmo.
Rock Lee começou a se arrepiar com seu toque, acabando por ficar ereto, e você percebeu na hora, subiu mais sua mão agora encima da ereção dele, que teve um espasmo no meio do beijo, soltando um leve gemido.-"s/n..." ~ dizia Lee enquanto lhe encarava com aqueles olhos pidões que você tanto amava.
Ver aquela carinha vermelha de rubor e aqueles olhos brilhantes era tão excitante...
Não tinha como se segurar, assim você acabou indo para cima dele, com o joelho entre suas pernas, uma mão em seu peito e a outra em sua cintura enquanto beijava seu pescoço, era uma explosão de emoções e prazeres novos para o Lee, ele estava adorando.-" Ah... S/n...𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒆́ 𝒃𝒐𝒎"
Descendo devagar sua mão de seu peito em direção a ereção dele, entrando em suas calças e agarrando meio brutalmente seu penis, fazendo o mesmo gemer alto pelo toque repentino.
Os gemidos dele eram tão sexys e bons de ouvir, porque não deixá-los mais altos? Você se levanta, olha nos olhos dele, olhos lindos, e se posiciona no meio de suas pernas, Lee parece meio desentendido sobre o que iria acontecer até você por a cabeça de seu penis na boca, fazendo Lee cobrir rapidamente seus lábios para não fazer "sons estranhos".
Você estava o chupando tão bem, levava até o Fundo da sua garganta, fazendo-o delirar e jogar a cabeça para trás, enquanto agarrava os lençóis forte. Mas era inevitável, os gemidos gostosos acabavam escapando.-" aah.. S/n, ó meu Deus, isso é tão bom, tão bom, anhw, eu, eu acho que vou- vou gozar- AH... " ~ e num último gritinho bonito ele gozou na sua boca.
-" AH S/N ME DESCULPE! O não, você deve achar isso tão nojento, não engula! "
- Tarde demais! ~ você diz mostrando sua língua para ele.
Extremamente corado e Ofegante, ele te beija por iniciativa própria.
-" Obrigado s/n...isso foi muito bom.. "
- não precisa agradecer, eu amo ouvir seus gemidos, quero lhe dar prazer mais vezes... Se você deixar-
-" EU DEIXO... faça por favor.. "
- Hahaha, fofo, você é um 𝒃𝒐𝒎 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐 para mim, Lee.
819 𝕡𝕒𝕝𝕒𝕧𝕣𝕒𝕤
✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
Nᴏᴛɪɴʜᴀs: 𝑂𝒾 𝓂ℴ𝓇𝒸ℯℊ𝓊𝒾𝓃𝒽ℴ𝓈!
ғᴏɪ ᴍᴀʟ ᴘᴇʟᴀ ᴅᴇᴍʟʀᴀ, ᴛᴀ ʙᴇᴍ ᴄᴏʀʀɪᴅᴏ ᴜʟᴛɪᴍᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴘʀᴀ ᴍɪᴍ, ᴍᴀs ǫᴜᴇʀᴏ ᴘᴏsᴛᴀʀ ᴍᴀɪs!☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑢𝑏.𝑏𝑜𝑦'𝑠 × 𝑭𝑒𝑚𝒅𝑜𝑚
Fanfiction༄ 𝑃𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠 𝑠𝑒𝑛𝑑𝑜 𝒔𝒖𝒃𝒎𝒊𝒔𝒔𝒐𝒔 𝑎 𝑣𝑜𝑐𝑒̂, 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎 𝒇𝒆𝒎𝒅𝒐𝒎. ✰★✰★✰★✰★✰✵★✰★✰★✰★✰★