⚠︎Cᴏɴᴛᴇᴍ ɴsғᴡ, Dᴇᴅɪʟʜᴀᴅᴀ ᴀɴᴀʟ, ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴀ ᴠᴇᴢ ᴅᴏ sᴜʙ⚠︎
✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
Contexto: você está na equipe de tanjiro junto com inosuke e zenitsu para caçar onis;
✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
Você estava arrumando suas coisas pra a caçada de amanhã, que teria uma longa a caminhada até lá, ao olhar para o lado vê inosuke arrumando suas coisas também, mesmo tudo estando desorganizado aquilo era arrumação para o Inosuke.
- Tá olhando o que? ~ O garoto diz num Tom ameaçador.
- Seu rosto bonito. ~ Inosuke cora forte quando você diz isso, tentando desviar o olhar para que você não o perceba.
- Você está envergonhado? ~ você diz se aproximando dele, quando sua respiração toca o ouvido de inosuke ele da um leve pulo de susto colocando sua mão no ouvido, tapando-o.
Nesse momento por algum motivo você direciona seu olhar para baixo e vê uma ereção no garoto que logo cobre com uma roupa aleatória que tinha por perto no momento; Inosuke estava apavorado por dentro, isso nunca tinha o ocorrido antes, ele sabia que gostava de você, mas não compreendia pq 'aquilo' tinha ficado assim.
Ao ver o desespero do garoto de cabelos azuis você chega mais perto dele dizendo:
- Inosuke, você... Quer ajuda com isso? ~ enquanto diz isso passa sua mão de leve encima da dele tirando a roupa de cima de sua ereção.
-O-o que? Como? ~ Ao falar isso inosuke saio com um tom muito inocente, o que fez você perceber que ele nunca havia se tocado antes.
'Assim' você diz enquanto se senta na frente de inosuke logo abaixando um pouco de sua calça; quando você toca o pau de inosuke recebe uma reação imediata de surpresa vinda dele, essa reação fofa e espontânea fez você ficar mais excitada; você tirou o pau dele um pouco mais pra fora, dando pra quase vê-lo inteiro, você pegou novamente, fazendo movimentos de vai e vem no garoto enquanto beijava seu pescoço e dava leves chupões.
Era sorte de vcs que não havia ninguém no local e as portas estavam fechadas pois aquele garoto gemia manhoso ao seu toque, era uma sensação nova mas ótima pra ele.
-Hmmm...𝑺/𝒏 𝒂-𝑨𝒉..~
'Os gemidos dele são tão bons, que tal aumentar um pouco o ritmo? ' você pensou e logo dps começou a acelerar o ritmo da sua mão em seu pau, o que fez os gemidos do garoto aumentarem mais ainda.
- A-ah s/n..𝑴𝒂𝒊𝒔 𝒅𝒆𝒗𝒂𝒈𝒂𝒓, 𝒑𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓, 𝑨-𝑨𝑯...~ As palavras meio embaralhadas de Inosuke não adiantou mt, você só aumentou mais ainda o ritmo.
- Desculpa Inosuke, não acho que eu consiga diminuir agora~ Você falou em meio a beijos em seu pescoço agora muito marcado.
E com um gritinho baixo e muito manhoso Inosuke goza seu líquido esbranquiçado em sua mão; o garoto estava ofegante, tentando recuperar o fôlego e entender oq tinha acabado de acontecer, ou o que pra ele já estava acabado ali... Mas não foi bem isso que aconteceu.
- Já? ~ você diz ironicamente.
O garoto apenas desvia o olhar, pois não sabia quanto tempo ele deveria levar pra gozar, ficando levemente constrangido.
Vocês já estavam naquela situação e naquele clima, além de que você não estava satisfeita ainda, você empurrou Inosuke contra o chão ficando assim por cima dele.
- O que esta fazendo S/n? ~ O garoto perguntava antes de ser interrompido por um beijo quente e muito intenso. Você Começou a esfregar suas mãos em seu peito fazendo ele soltar leves gemidos e suspiradas, logo foi descendo e tirando a calça do garoto, que agora se encontrava nu e muito envergonhado.
- Inosuke, você gostou do que aconteceu agora pouco não?
-Hmm, claro... Foi bom.. ~ ele disse enquanto tampava seu rostinho vermelho com suas próprias mãos.
-E você não quer mais? Algo parecido.. Posso fazer vc se sentir bem.
- Han... Isso foi bom então acho que sim.. ~ essa foi a única vez que vc não viu Inosuke brigando, gritando ou xingando, ele estava completamente 𝑺𝒖𝒃𝒎𝒊𝒔𝒔𝒐 a você.
Após ele "concordar" com o que você faria mesmo sem nem saber, você da um sorriso de canto, e segura as coxas do mais novo/velho colocando-as encima das suas, deixando sua bunda bem avista, Inosuke da um leve pulo de susto ao sentir você apertando suas nádegas fortemente.
-S-s/n...oq você vai fazer?
- Vou fazer você se sentir bem, muito bem.
Logo após esse diálogo S/n se aproxima dele para um beijo, e no meio desse beijo preciona seu dedo indicador na entrada do ânus de Inosuke que geme de leve em resposta; O mais baixo/alto já estava bem molhado por conta do estimulamento de antes, assim não precisou ir buscar um lubrificante, você massageou bem a entradinha de Inosuke antes de penetrar um dedo nele.
Você começou a dar leves e fracas estocadas no garoto, que sentia alguns calafrios percorrerem sua espinha.
- Dói? ~ você pergunta
- N-não dói, mas a sensação.. É estranha ah.. Mmm. ~ Ele tenta falar uma frase completa mas falha miseravelmente ao meio de gemidos. Sem avisar você põe logo outro dedo no ânus dele, fazendo ele ter uma reação muito gostosa, um gemido mais alto, pois ele não teve tempo de cobrir sua boca já que foi repentino.
Enquanto você aumentava as estocadas o garoto aumentava seus gemidos também, fazendo sons manhosos e fofos, oq fazia você delirar.
A velocidade e a força das tuas estocadas já estavam um tanto quando fortes, e ele sentia isso, Inosuke já estava atordoado de tanto prazer que seus olhos começaram a lacrimejar nos cantos, enquanto saliva saia de pouquinho no canto de sua bela boca.
Com uma estocadas certeira em sua próstata você ouve um gemido mais alto dele, que chegou no seu ápice; sua barriga gosmenta cheia de porra, seu rosto vermelho e atordoado, suas pernas tremendo por conta do excesso de prazer, aquele cena era linda, inosuke era sem dúvidas um submisso perfeito, quem esperava que aquele garoto brabo e briguento do dia dia era submisso aquele nível a noite.
-𝑩𝒐𝒎 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐..𝐼𝑛𝑜𝑠𝑢𝑘𝑒.
-𝐻𝑚𝑚𝑚...𝑬𝒖 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒔/𝒏 -𝒆𝒖...
- 𝑆𝑖𝑚, 𝑒𝑢 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒𝑚.
𝙵𝚒𝚖 𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 3.
1032 𝕡𝕒𝕝𝕒𝕧𝕣𝕒𝕤.
✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
ℕ𝕠𝕥𝕒𝕤: Oɪ ᴍᴏʀᴄᴇɢᴜɪɴʜᴏs!! Gᴏsᴛᴀʀᴀᴍ ᴅᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ? Eᴜ ᴄᴜʀᴛɪ ᴍᴜɪᴛᴏ. Aᴅᴏʀᴏ ᴏ Iɴᴏsᴜᴋᴇ♡︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑢𝑏.𝑏𝑜𝑦'𝑠 × 𝑭𝑒𝑚𝒅𝑜𝑚
Fanfiction༄ 𝑃𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠 𝑠𝑒𝑛𝑑𝑜 𝒔𝒖𝒃𝒎𝒊𝒔𝒔𝒐𝒔 𝑎 𝑣𝑜𝑐𝑒̂, 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎 𝒇𝒆𝒎𝒅𝒐𝒎. ✰★✰★✰★✰★✰✵★✰★✰★✰★✰★