⚠︎Primeira vez; masturbação shoto recebendo; master kink; male muito submisso;⚠︎
✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
Todoroki Shoto, o garoto lindo dos olhos e cabelo bicolor, como não se apaixonar? Ele tinha muitas e muitos pretendentes, mas ele gostava de uma única pessoa: você.
Desde que você entrou pra U.A Shoto estava de olho em você, pois foi a primeira vez que ele sentiu algo diferente, uma paixão; O garoto nunca havia se apaixonado, da pra acreditar? Poisé, Shoto era tão focado na sua vida acadêmica que dizia não ter tempo para tal bobagem, até ver você entrar pela aquela porta da sala de aula como a nova aluna transferida.
Já havia passado alguns meses que você tinha vindo para a U.A, e obviamente você já tinha reparado o olhar penetrante do Todoroki, ele simplesmente não sabia esconder, já que estava tão fascinado por finalmente sentir algo assim; você se perguntava, Todoroki gosta de mim ou me odeia pra me olhar tanto assim? A resposta nós já sabemos.
Você estava na panelinha do Bakugou, sendo seu melhor amigo o Kirishima, mas mesmo assim se dava bem com todos da turma.
Certo dia a escola decidiu dar um feriadão, que seria para os professores arrumarem as coisas para as aulas e conversarem uns com os outros e já aproveitando para dar um descanso pras vocês, quando Denki teve a ótima ideia de fazerem uma festinha só com a turma de vocês!
A festa foi incrível, Denki preparou as coisas mais divertidas pra vocês fazerem e as melhores bebidas alcoólicas, mas tinha um porém, Shoto nunca havia bebido antes e levou um puta porre.
-" Alguém se responsabiliza de levar o Todoroki pra casa? " ~ Diz a Mina.
-" Meus pais estão em casa não posso levar ninguém" (Momo)
-" Eu que não vou levar esse bicolor de merda pra minha casa"(Bakugou)
- Deixa que eu levo, vocês avisam os pais dele? ~ S/N diz.
-" A claro S/n, deixa que eu aviso" (Deku)
E assim acaba você num táxi com Todoroki quase desmaiado ao seu lado.
-"S/n? " (Todoroki)
- Sim Shoto?
-" você cheira tão bem... " ~ o meio a meio diz se esfregando em você, que ficou envergonhada na hora, o garoto dizia aquilo tão calmamente que parecia não se importar com nada.
- você está bêbado Shoto kkk
-" Eu preciso estar bêbado pra saber que gosto de você? "
Quando Tais palavras saíram da boca de Shoto você ficou em shock, mas não surpresa, o táxi finalmente chegou na sua casa; seus pais estavam fora, estava só você e Shoto naquela casa vazia.
Você colocou o garoto na cama, confortável, ele simplesmente apagou, dormia feito uma criança, então você aproveitou para ir tomar um banho, você fedia a bebida.
Uns 30 minutos se passaram quando Shoto acordou e te viu no canto do quarto tirando algumas roupas do armário.
-" S/N? Aah minha cabeça dói e eu estou fedendo a álcool "
- ah Shoto, você acordou, já não está mais bêbado esta?
-"com certeza não. " (Shoto)
- que bom! Vá tomar uma banho, separei essas roupas pra você vestir ~ Diz entregando uma calça e um blusão. - Infelizmente não tenho nenhuma cueca pra te emprestar então terá de ficar sem! ~ diz ironicamente fazendo o garoto corar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑢𝑏.𝑏𝑜𝑦'𝑠 × 𝑭𝑒𝑚𝒅𝑜𝑚
Fanfiction༄ 𝑃𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠 𝑠𝑒𝑛𝑑𝑜 𝒔𝒖𝒃𝒎𝒊𝒔𝒔𝒐𝒔 𝑎 𝑣𝑜𝑐𝑒̂, 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎 𝒇𝒆𝒎𝒅𝒐𝒎. ✰★✰★✰★✰★✰✵★✰★✰★✰★✰★