⚠︎Contêm: sub! L; penetração anal; uso da palavra "mommy"
✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
Você e L namoravam, isso fazia com que as vezes vc ajudasse no caso Kira, pesquisando informações e bolando planos, hoje como mais um dia normal de trabalho encerrado, você e L estavam em casa, pesquisando algumas coisinhas que talvez poderiam ajudar depois; L precisava ir ao banheiro deixando seu laptop com você para que pesquisase enquanto ele fazia suas necessidades.- Meu Deus... Pra que tanta aba aberta.
L tinha uma quantidade absurda de abas abertas, um certo exagero, e você decidiu fechá-las né, clicou em cada uma para ver se era algo importante, caso não fosse, você fecharia. Porém, ao clicar em uma aba específica que estava anônima, você se choca um pouco com a pesquisa:
⌕ Femdom
Vocês tiveram poucas relações sexuais durante o namoro, a maioria era na posição cowgirl, mas nunca uma dominação desse nível, não que você não quisesse, muito pelo contrário, mas não sabia que ele também teria interesse.
Enquanto você está vendo as fotos e vídeo abertos no laptop do seu namorado ele entra no quarto, senta ao seu lado, e quando vê qual aba esta aberta, rapidamente fecha o laptop, extremamente corado.-"Han... S/n..por favor não- não ache muito estranho eu- eu só-"
Você interrompe a tentativa de formular uma frase do seu namorado com um beijo, o mesmo Fica surpreso porque pensou que você teria nojo ou algo assim, mas não, você o beijou, ele ficou nervoso.
- Tudo bem L, eu meio que também tenho essa vontade de testar essa dominação, mas pensei que você não iria aceitar.
-"oq? Não não eu quero muito... "
- podemos tentar... Agora?
*acena a cabeça afirmando*
E novamente você está nos lábios finos de L, o beijando com luxúria e desejo, meu Deus ele é muito lindo; com delicadeza e calma você põe suas mãos na coxa dele, acariciando, levando em direção a ereção de L agora bem visível, que cora e suspira com seu toque em seu membro ainda coberto.
L estava uma bagunça, uma bagunça bonita, todo corado e levemente ofegante. Seus toques se direcionam a dentro da calça dele, puxando seu membro duro para fora, que salta por estar tão ereto; ao começar com movimentos L se contorce de prazer, ele é muito sensível, mais ainda com sua mão o massageando e sua boca lhe depositando beijos em seu pescoço pálido, tudo aquilo era tão excitante.
Foi quando você se lembrou das imagens e vídeos que viu no laptop de L, as quais contiam penetração anal, suas mãos já estavam cheia de pré gozo pela masturbação que você fazia nele, estava tudo tão melado, que você teve a ideia de parar e ir em direção a bunda dele, mais especificamente seu ânus, onde o penetrou um dedo, fazendo o garoto soltar um gemido alto.-" Ahwn... S/n...isso- isso é estranho, mas.. É bom- AWH"
Ah os gemidos dele eram delirantes, lindos de ouvir, gemidos fofos e manhosos, que ainda estavam por melhorar quando você o penetrou mais um dedo, fazendo-o gemer mais e mais, o ritmo de seus dedos estavam rápidos, arrancando pequenas lágrimas do canto dos olhos dele, e com uma estocada certeira você arranca um gemido diferente dele, mais alto, como se ele tivesse sentido mais prazer.
- É aqui seu ponto doce? . ~ você diz cutucando sua próstata, fazendo o garoto delirar e gemer seu nome.
-" É, sim sim, S/n...por favor... AHWN ISSO aaah 𝒎𝒐𝒎𝒎𝒚... "
Oh ele estava nos céus, aquilo estava tão bom, ele gozaria a qualquer momento.
- 𝑮𝒐𝒛𝒂 𝒑𝒓𝒂 𝒎𝒊𝒎, 𝑳𝒂𝒘𝒍𝒊𝒆𝒕.
Aquilo foi o suficiente para o garoto soltar sua porra em suas mãos.
-" S/n, isso foi incrível "
- eu também adorei, gatinho.
642 𝕡𝕒𝕝𝕒𝕧𝕣𝕒𝕤
✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰Nᴏᴛᴀs: ᴏɪᴏɪ ᴍᴏʀᴄᴇɢᴜɪɴʜᴏs!
Essᴇ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ғᴏɪ ᴘᴇᴅɪᴅᴏ,ᴇᴜ ᴘᴀʀᴛɪᴄᴜʟᴀʀᴍᴇɴᴛᴇ ɴᴀ̄ᴏ sᴏᴜ "ғᴀ̄ " ᴅᴏ L, ᴍᴀs ᴄᴏɴᴄᴏʀᴅᴏ ǫᴜᴇ ᴇʟᴇ ᴇ́ ʟɪɴᴅᴏ!!ʙᴇɪᴊɪɴʜᴏs☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑢𝑏.𝑏𝑜𝑦'𝑠 × 𝑭𝑒𝑚𝒅𝑜𝑚
Fanfiction༄ 𝑃𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠 𝑠𝑒𝑛𝑑𝑜 𝒔𝒖𝒃𝒎𝒊𝒔𝒔𝒐𝒔 𝑎 𝑣𝑜𝑐𝑒̂, 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎 𝒇𝒆𝒎𝒅𝒐𝒎. ✰★✰★✰★✰★✰✵★✰★✰★✰★✰★