✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
⚠︎𝐂𝐨𝐧𝐭𝐞𝐮𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐱𝐮𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐢𝐜𝐢𝐝𝐨; 𝐬𝐮𝐛!𝐑𝐞𝐧𝐠𝐨𝐤𝐮; 𝐟𝐞𝐦!𝐫𝐞𝐚𝐝𝐞𝐫;𝐞𝐧𝐟𝐨𝐫𝐜𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨; 𝐜𝐨𝐰𝐠𝐢𝐫𝐥.⚠︎
✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰Contexto:
Você e Rengoku eram ambos pilares Hashiras, bastante amigos, mas qualquer um que visse de fora pensaria que vocês tinham algo a mais, vocês mesmos duvidavam disso as vezes, nunca expuseram abertamente um para o outro, tu tinha sentimentos por ele e ele por você, mas vocês não sabiam, ou pelo menos queriam achar que não.
Era noite de outono, você estava na casa do Hashira, vocês estavam bebendo, brincando e flertando discretamente, só havia vocês na casa, então estava tudo bem para ambos.
Estavam rindo e jogando conversa fora quando você teve a brilhante ideia de jogarem verdade ou consequência, o que Rengoku aceitou sem cogitar.
Pegaram uma garrafa de saque vazia que vocês acabaram de beber, sentaram no chão e a giraram, o bico da garrafa caia em quem deveria responder o outro.O jogo começou, vocês faziam perguntas e desafios bobos e fáceis, mas porque não apimentar um pouco a situação?
(You) - Verdade ou desafio Rengoku?
- Desafio!
(You) - me diz um fetiche seu!!
- Fetiches? Acredito que não tenho um...(You) - Ah para, todo mundo tem um, diz o seu logo, vai
- hmmm... Acho que gosto de enforcamento...
Você estava sem reação ao ouvir aquilo sair da boca do seu amigo que na sua cabeça era bem inocente pra idade dele; Rengoku gostava de ser enforcado? Caramba, surpreendente, você não iria admitir mas gostaria de marcar o pescoço branquinho dele, quem não.
Ele estava bem envergonhado pelo seu silêncio, Rengoku achava que você estava o julgando mentalmente, quando era bem o contrário, ele desviava o olhar de você arrependido do que havia falado, quando você percebeu se inclinou pra próximo dele e o beijou, talvez você tenha feito isso porque realmente gostava dele ou era só o álcool te dando coragem suficiente para acabar com o tesão que o Rengoku te proporcionava; agora era a vez do garoto ficar surpreso, aquilo foi tão repentino que ele nem sabia como reagir.
Você estava com o domínio do beijo, inconsequentemente empurrando devagar o mesmo para trás, acabando por ficar encima dele com um braço em cada lado de seu pescoço o prendendo contra o chão, ambos ofegantes e corados.
Você continuou o beijo, não podia perder a oportunidade de ficar daquele jeito com o cara que tanto fantasia, e sem nem mesmo se dar conta você passava as mãos pelo tórax definido do Hashira, enquanto ele dava leves gemidas em troca.
Mesmo com o garoto ainda de olhos fechados você pergunta:(You) - Ei Rengoku, vamos continuar isso na cama sim? Suas costas iram doer com o chão.
Vocês subiram na cama e continuaram o que estavam fazendo, você estava a domínio do corpo do Hashira, ele nem exitava quando você o tocava, ambos estavam sentados de frente um pro outro trocando amassos, quando você se lembrou do enforcamento e decidiu por em prática o que ele havia dito. Você agarrou o pescoço do Rengoku durante o beijo, fazendo o mesmo soltar um gemido surpreso, e ficando ainda mais a sua mercê, indo cada vez mais pra trás, agora com você encima dele novamente, com as mãos no pescoço dele, seu joelho precionando a ereção que se fazia presente, e sua outra mão apertando o botão Rosado no peito do Hashira, Delicadamente traçando uma linha invisível com os dedos em direção ao pau dele o puxando para fora e masturbando rapidamente.
- Aah.. (You), muito- muito rapido-AH..
...
- (you)? Porque você parou derepente- a frase de Rengoku foi interrompida quando você se sentou sobre suas coxas, tirando sua roupa junto com a dele, o mesmo estava um pouco confuso sobre o que você faria a seguir; Você se inclinou e tirou da sua mochila uma camisinha.
- Por que você tem isso contigo?
(You) - Nunca se sabe quando eu vou precisar né
Você colocou a camisinha no mesmo e encaixou o penis na sua entrada, e sentou rapidamente, fazendo ele soltar um gemido alto.
(You) - Isso é só o começo meu bem~ você disse sussurrando no ouvido do Rengoku enquanto cavalgava nele e apertava seu pescoço fortemente.
Aquele com certeza tinha sido apenas o começo da grande noite de vocês.
701 𝕡𝕒𝕝𝕒𝕧𝕣𝕒𝕤.
✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
ᴇᴀɪ ᴍᴏʀᴄᴇɢᴜɪɴʜᴏs?
ᴇssᴇ ғɪᴄᴏᴜ ᴄᴜʀᴛɪɴʜᴏ ɴᴇ...ᴛᴇɴᴛᴇɪ ᴀʟɢᴏ ɴᴏᴠᴏ, ᴍᴇ ᴅɪᴢ sᴇ ᴠᴏᴄᴇs ᴄᴜʀᴛɪʀᴀᴍ. Aᴛᴇ́ ᴏ ᴘʀᴏxɪᴍᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ!
Bᴇɪᴊɪɴʜᴏs!!
★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑢𝑏.𝑏𝑜𝑦'𝑠 × 𝑭𝑒𝑚𝒅𝑜𝑚
Fanfiction༄ 𝑃𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠 𝑠𝑒𝑛𝑑𝑜 𝒔𝒖𝒃𝒎𝒊𝒔𝒔𝒐𝒔 𝑎 𝑣𝑜𝑐𝑒̂, 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎 𝒇𝒆𝒎𝒅𝒐𝒎. ✰★✰★✰★✰★✰✵★✰★✰★✰★✰★