𝑽𝒊𝒏𝒔𝒎𝒐𝒌𝒆 𝑺𝒂𝒏𝒋𝒊 ~ 𝑂𝑛𝑒 𝑃𝑖𝑒𝑐𝑒

2.9K 109 8
                                    

⚠︎Nsғᴡ;Sᴜʙ!Sᴀɴᴊɪ;Dᴏᴍ!ʀᴇᴀᴅᴇʀ;Bᴏǫᴜᴇᴛᴇ;ᴜsᴏ ᴅᴀ ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀ ᴍᴏᴍᴍʏ.⚠︎

✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰

Você acabou de sair do banho, vestiu uma roupa confortável, e deitou em sua cama, disposta a ler um livro e dormir, porém, sua rotinazinha foi interrompida pelo seu namorado dos cabelos loiros: Sanji.

- "S/n..."~ o loiro diz manhoso se deitando em seu peito.

- Dia cansativo meu bem?

-" Sim, bastante"~ *se aconchegando em seus peitos macios, acariciando disfarçadamente.

Vendo o ato do mais velho/novo, você já percebeu quais eram as reais intenções do garoto, e rapidamente troca as posições, ficando por cima. Sanji ficou surpreso por um instante, mas o sentimento de surpresa foi substituído logo depois, por um de nervosismo, quando você começou a chupar seu pescoço, ele achava incrível como você sempre sabia exatamente o que ele queria, quando queria que você desse um trato nele, o relaxando com sua buceta, ou apenas o dando carinhos como o nenê que ele é.

Extremamente corado, o mesmo tentava manter pra si os sons que insistiam em sair da sua boca, mas, falhando miseravelmente.
Em uma fila invisível de beijos, você foi descendo os chupões e beijocas pelo corpo bem definido de seu namorado, chegando até sua cueca, a retirando-a, sua respiração batia no pau de Sanji, o causando leves arrepios.

- Calma meu amor, vou fazer você relaxar rapidinho...

-" S/n...por favor"

- Por favor oq, 𝑺𝒂𝒏-𝒋𝒊..?

-" Por favor me chupa, logo.. " o garoto dizia enquanto se segurava para não se mexer muito, você estava realmente perto da intimidade dele.

- Que apressado, 𝒇𝒐𝒇𝒐...

E logo depois de sua fala, s/n coloca sua boca para trabalhar, chupando bem a cabecinha do louro, que agora está com a boca entre aberta solta do suspiros e gemidos Baixos. Era muito bom provocar o Sanji, ele não se tocava que você está fazendo isso de propósito, e implorava desesperado para ser tocado quando você parava, sem notar que era exatamente isso que você queria ouvir dele: 𝐼𝑚𝑝𝑙𝑜𝑟𝑎𝑟.

-" S/n...por favor 𝒏𝒂̃𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂- anhw... "

S/n levou o pau médio dele até a sua garganta, fazendo o loiro ir a loucuras.

-"Hmmmm, s/n, tão bom, ah isso é t-tão bom.. 𝑴-𝒎𝒐𝒎𝒎𝒚... "

Nem mesmo Sanji havia se tocado do que tinha falado, foi espontâneo, mas tão espontâneo que quase imediatamente ele tampou a própria boca, por arrependimento imediato; é claro que você adorou ouvir aquilo, era tão sexy vindo dele.

- Sanji... Você me chamou de mommy?

-" M-ME DESCULPA- sério... "

- Desculpas? Não se desculpe amor, me chame mais assim, meu garoto bonito.

Os elogios que saiam de sua boca faziam ele se apaixonar ainda mais por você, sério, ele é perdidamente apaixonado por ti.
E novamente sua boca vai em direção ao pau de Sanji, mas, agora mais excitada que antes, fazendo-o tremer.

-" S/n...eu vou gozar, me deixa gozar, por favor, mommy"

-Você foi um 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐 𝒕𝒂̃𝒐 𝒃𝒐𝒎 pra mim ultimamente Sanji, se esforçando tanto, você pode gozar"

Quase que na hora Sanji goza, espalhando sua porra pela sua cara, diz ele que você ficou muito sexy com o esperma dele no seu rosto bonito...

- "S/n, isso foi M-muito bom, quero te recompensar... de algum jeito"

-Quer é? ~ a garota dos cabelos C/c diz enquanto lentamente abre suas pernas que vestem apenas um shortinho sem nada por baixo dele, deixando um pouco visível sua intimidade.

-" Sim, quero muito fazer você gozar" Sanji diz entrando no meio das suas pernas, já abaixando a cabeça...

Essa com certeza foi uma 𝑙𝑜𝑜𝑜𝑛𝑔𝑎 noite.

(Olha essa carinha gente, que coisa mais linda)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Olha essa carinha gente, que coisa mais linda)

612 palavras.

✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰

Notas da autora: eu amo o Sanji, meu protegido🥺

𝑺𝑢𝑏.𝑏𝑜𝑦'𝑠 × 𝑭𝑒𝑚𝒅𝑜𝑚Onde histórias criam vida. Descubra agora