╔═════✾°🌥️°✾═════╗
Boa Leitura
╚═════✾°🌥️°✾═════╝— Ai meu deus — sentido que a ficha havia acabado de cair sobre si, Wang Yibo colocou as mãos no rosto e pressionou. — Eu vou me casar. Hoje.
Liu que estava encostado na porta do quarto do jovem, deu uma risada alta, embora o irmão estivesse uma pilha de nervos pelo momento que se aproximava cada vez mais, não deixava de ser engraçado, principalmente porque desde que entrou no apartamento do mais novo, contemplou dele andando de um lado para o outro completamente nervoso e ansioso.
— Sério? Não me diga. — Liu provocou, cruzando os braços acima do peito, ele tombou a cabeça levemente para o lado e sorriu mostrando seus dentes, em seguida teve os olhos furiosos do irmão sobre si. — Eu não saberia se você não me contasse.
— Liu, — Yibo correu até a cama e jogou o travesseiro no homem que o segurou, em seguida gargalhou. — Eu estou com medo. — sentou na casa e fez um bico.
Aproximando-se do irmão, o homem sentou na cama ao lado e tocou seu ombro, em seguida o puxou para um abraço, entendia que ele estaria sentindo, e aquilo era bom, afinal, estava prestes a se casar com o homem que escolheu para viver o resto da vida amando e sendo amado.
— Desculpe, mas é que isso não deixa de ser engraçado, sabe? — acariciou as costas do outro. — Você, que antes era apenas um garoto que eu adorava colocar nas costas e sair correndo pelos corredores de casa, está aqui, um adulto e prestes a se casar, então não fique bravo, eu como seu irmão mais velho vou sim, implicar com você nesse momento.
— Você diz isso porque ainda não encontrou o seu. — resmungou baixinho, no entanto começando a ficar mais calmo. — É que.. eu o amo tanto, sabe?
— Sim, irmão, eu sei que o ama. — respondeu.
— Mas eu acho que isso é normal, não é? — ergueu o rosto e olhou para o homem. — Talvez seja porque eu não consegui falar com Xiao Zhan até agora desde que ele saiu do apartamento.
— Talvez, mas tenha paciência, logo logo você estará caminhando lindamente por cima de um tapete branco em direção ao seu novo futuro. — tocando o rosto do jovem, Liu acariciou com o polegar e sorriu docemente. — Faz parte do papel, é normal sentir medo e ansiedade, é o seu casamento, você esperou por isso por quase três anos.
Yibo abriu um sorriso emocionado, seu irmão tinha razão, era normal sentir aquilo, até porque foram preciso três anos de relacionamento para chegarem perto dessa nova etapa.
— Por que você não manda uma mensagem para ele? Tenho certeza que Xiao Zhan deve estar igual ou pior que você. — aconselhou.
Yibo ficou de pé e procurou por seu celular na cômoda, encontrou o número do noivo, mas as últimas mensagens que havia mandado para o moreno, não tinham sido visualizadas.
— Eu já mandei, mas ele não viu, talvez o celular tenha descarregado, você sabe, Xiao Zhan sempre esquece de colocar aquele negócio na tomada. — Yibo revirou os olhos ao falar, dado que, não era a primeira vez que ficava preocupado com o amado por ele não ver sua mensagens. — Mas eu já estou bem. Você tem certeza que tudo está pronto?
— Sim, cada coisa em seu lugar. — ficando de pé, Liu olhou para o relógio de pulso. — Veja só, já está quase na hora, é melhor nós irmos.
Yibo sentiu um arrepio em seu corpo, seu coração começou a bater rápido, do apartamento para o cartório não demorava nada, mas para ele poderia parecer uma eternidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐂𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭𝐞𝐝 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
Romance[Sempre Conectados] WANG YIBO teve seu coração partido por aquele que jurou amá-lo incondicionalmente, o'que não passava de uma mentira. Devastado, humilhado por ter sido abandonado no dia de seu casamento e grávido, Yibo decide deixar tudo que o ma...