15・:*🌥️

608 113 21
                                    

╔═════✾°🌥️°✾═════╗
    𝘽𝙤𝙖 𝙇𝙚𝙞𝙩𝙪𝙧𝙖  
╚═════✾°🌥️°✾═════╝

Alguns dias depois:

Parado em um sinal vermelho, Xiao Zhan voltava da capital após dar uma passada na empresa e ver se tudo estava conforme os últimos dias, ir a empresa era algo que ele fazia só se realmente precisasse, dado que, ele tinha um empregado de confiança para administrar enquanto ele trabalhava de casa. Com sua atenção total no trânsito, Xiao pedia para chegar logo em casa, e algo que ele não sentia falta, era o fato de que na nova cidade ele não precisava ficar horas em um engarrafamento, era cansativo. Inclinando-se para frente, o homem olhou para cima e seus dedos tamborilavam no volante.

— Senhor? — um homem chamou batendo levemente no vidro do carro.

Xiao Zhan abaixou o vidro e olhou curioso para o desconhecido.

— Sim? — perguntou.

— O senhor gostaria de comprar um urso para me ajudar? — ele perguntou erguendo algumas pelúcias.

Xiao Zhan soltou o volante e observou com atenção, e foi impossível não lembrar do filho.

— Eu quero dois. — falou rápido enquanto pegava uma nota considerada da carteira.

O homem entregou os dois escolhidos pelo moreno e sorriu agradecido, quando os pegar o troco, o homem negou e ele agradeceu de novo saindo logo em seguida.

Ao estar sozinho, Xiao sorriu enquanto observava os pelúcias, sabia que o menino iria gostar. Voltando a dirigir quando o sinal abriu, ele pensava em Yuan, tinha visitas dele em sua casa frequentemente, ambos tomavam banho de piscina e aos poucos descobriram mais um do outro, no entanto, a aproximação era apenas de Yuan, já que, Yibo ainda continuava com a mesma relutância, mas isso não era um problema para Xiao, pois toda vez que tinha uma oportunidade, flertava ou fazia um comentário com o homem capaz de deixá-lo sem jeito e com o rosto vermelho.

Um tempo depois, Xiao viu a placa da cidade e seguiu apressado, olhou as horas e constatou que provavelmente Yibo já havia ido buscar o menino na escola e estava voltando. Não demorando a chegar em casa, ele desceu do carro e pegou os brinquedos bem a tempo de ver Yuan descer do carro com o pai.

— Zhan Zhan. — o menino gritou e correu em direção ao homem.

— Olá, anjinho. — se ajoelhou ele recebeu um abraço do outro e um demorado beijo em sua bochecha. — Como foi a aula?

— Foi legal, muito divertida. — comentou alegre.

Yibo que estava segurando a mochila do menino, se aproximou, observar a interação do filho e o moreno, era algo com frequência, já que eles se entendiam muito bem.

— Oi amor. — Xiao cumprimentou sem som e o jovem balançou a cabeça.

— Olá, Xiao Zhan. — murmurou.

— Yuan, eu comprei esse ursinho aqui para você. — Xiao falou erguendo um para o menino.

— Nossa, obrigado. — pegou o pelúcia e abraçou sentindo a maciez. — Mas, e o outro?

— Não seja curioso, Yuan. — Yibo repreendeu, tocando o ombro do filho.

— Esse aqui, é para o seu papa. — balançou o urso e sorriu abertamente, olhou para o jovem que o encarava com os olhos arregalados.

— Olha papa, seja educado. — Yuan olhou para o homem e esperou que ele fizesse o mesmo que o ensinava.

— Hum, obrigado. — agradeceu ao pegar o urso e o moreno sorriu abertamente.

𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐂𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭𝐞𝐝 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora