12・:*🌥️

582 120 43
                                    

╔═════✾°🌥️°✾═════╗
    𝘽𝙤𝙖 𝙇𝙚𝙞𝙩𝙪𝙧𝙖  
╚═════✾°🌥️°✾═════╝

Piscando de forma lenta e incrédula, Yibo prendeu a respiração, não, não podia ser, de todos os habitantes do mundo, o seu novo vizinho tinha que ser Xiao Zhan? Que tipo de brincadeira era aquela que a vida fez com ele? Havia muitas perguntas, mas, o jovem não sabia se estava preparado para procurar as respostas para ela.

— Olá, vizinho. — Xiao Zhan cumprimentou e um sorriso apareceu em seus lábios, ver seu amado ali, em sua frente depois de sete anos, despertava tantas sensações que ele nem sequer conseguia respirar normalmente.

— Oi, hum.. vizinho. — Yibo conseguiu proferir depois de algumas tentativas falhas, seu coração batia forte que ele até mesmo poderia contar, suas mãos que estavam nos ombros do filho além de frias, elas também suavam.

— Olá moço bonito. — Yuan falou alegre fazendo o moreno olhar. — Seja bem vindo.

— Olá, anjinho. — ficando de joelhos, Xiao Zhan ofereceu seu melhor sorriso, seus olhos brilhantes observavam com atenção seu filho. — Eu me chamo Xiao Zhan.

— Meu nome é Wang Sizhui, mas você pode me chamar de Yuan, e esse aqui é o meu papa, ele se chama Yibo. — o menino se pôs a falar e era admirado pelo moreno. — Eu vi você chegar ontem, você vai morar pertinho da gente?

— Sim, acabei de me mudar e pretendo ficar. — falou e continuou sorrindo.

— Oh, isso é muito bom, eu e o papa moramos ali. — Yuan virou-se meramente e apontou a casa com a cabeça. — Eu sou um bom vizinho, e sabe, você pode me convidar para tomar banho na picina da sua casa. — ele falou naturalmente, Yibo sentiu vontade de se jogar em um buraco enquanto Xiao Zhan gargalhava da timidez que o menino não tinha.

— Tenho certeza que sim, Yuan. E eu vou adorar convidar você para tomar banho de picina. — chamou o nome do menino lentamente, então ele se atreveu a olhar para Yibo que, continuava pálido e parado, enquanto o menino comemorava. — Ele é lindo, Yibo.

— S-sim. — murmurou e desviou os olhos.

— Eu posso te chamar de Zhan zhan? — o menino perguntou fazendo o homem o olhar.

— Claro, me chame do que quiser. — ergueu a mão e tocou o nariz dele.

— Veja, o meu papa fez bolo, e nós trouxemos para você. — erguendo a travessa, ele sorriu animado. — O meu papa cozinha muito bem, ele é o melhor do mundo.

— Não exagere, Yuan. — Yibo falou baixo, constrangido.

— Tenho certeza que ele é o melhor.  — Xiao assegurou olhando diretamente nos olhos do jovem. — Obrigado.

— Filho, já está tarde, vamos. — Yibo falou, precisava sair o mais rápido dali.

— Até mais Zhan Zhan. — ele acenou com a mão.

— Até, anjinho. — sorriu levemente e ficou de pé.

O menino se afastou e saiu aos pulinhos indo em direção ao jardim, Yibo respirou profundamente e virou as costas.

— Foi bom rever você, Yibo. — Xiao falou fazendo o jovem parar de andar.

Yibo virou-se rapidamente para olhar o outro, abriu a boca para proferir algo, mas não conseguiu, então virou as costas e saiu apressado fazendo Xiao Zhan sorrir levemente.

Yibo estava ainda mais lindo.

O jovem entrou em casa e fechou a porta, se encostou nela e tentou respirar, não, era loucura, Xiao Zhan não poderia voltar, não agora.

𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐂𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭𝐞𝐝 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora