11・:*🌥️

625 120 47
                                    

╔═════✾°🌥️°✾═════╗
    𝘽𝙤𝙖 𝙇𝙚𝙞𝙩𝙪𝙧𝙖  
╚═════✾°🌥️°✾═════╝

Desde que recebeu aquela maravilhosa notícia de onde estava seu amado, Xiao Zhan trabalhou aquele dia com uma animação fora do limite, mesmo que, não fosse nada certo, isso não era motivo para impedir de ficar feliz com a novidade, estava muito perto de ter eles pertinho de si. Um pouco antes das 04:00 da tarde, ele deixou a empresa e teve que enfrentar o trânsito daquela cidade, mas seus pensamentos nunca abandonaram Wang Yibo, e tentou em parte se colocar no lugar dele, sentiu-se traído pelo jovem dado que, ele era o pai da criança e não ter nem sequer a noção de sua existência o deixou magoado, pois o pensamento de que Yibo poderia ter pensando que, como havia o — traído — não iria querer saber nada em relação ao filho, mas mesmo o'que, se isso tivesse realmente acontecido, Xiao Zhan nunca faria algo do tipo, nem mesmo semelhante. No entanto, mesmo que estivesse triste, ele entendia que Yibo teria aquele tipo de comportamento, afinal, estava com o coração partido, humilhado perante a todos e depois descobrir que estava grávido, não era algo fácil.

Xiao pensava também em como deve ter sido difícil para o jovem passar por tudo sozinho, e ele se odeia por ter acreditado em sua mãe, se não tivesse feito nada disso, com certeza ele iria presenciar tudo do seu filho, seu sonho depois de casar com o jovem, era presenciar ele grávido, assim como haviam conversado sobre o assunto de que queria ter uma família grande, no entanto, ele só queria se fosse com Yibo, e era verdade, mesmo que, se o outro já tivesse alguém, Xiao provavelmente não iria mais querer se envolver, afinal, a culpa era sua, mesmo que, não diretamente, ainda sim ele tinha uma parcela de culpa, mas, saber que Yibo estava sozinho desde o momento em que disse adeus, dava ao moreno um pouco de esperança — ele ainda o amava —

Parado em um sinal vermelho, Xiao desviou sua atenção rapidamente para poder gravar uma mensagem de voz para um amigo de confiança e pediu a ele para pesquisar casas que estivesse a venda na cidade onde o jovem estava, e, de preferência, que ambos fossem vizinhos, pois, quanto mais perto estivesse deles, melhor seria.

Ele contou para o amigo que pretendia se mudar da cidade, compraria a casa e iria morar lá, claro que, aquilo deixou o outro curioso, no entanto, Xiao não entrou em detalhes pois, primeiro ele queria se estabilizar melhor, e assim ele não iria fazer com que Yibo chegasse a fugir, embora ele quisesse se mudar ainda naquele dia para a cidade, ele iria ter paciência.

Quando chegou em casa, ele tomou um banho e continuou pensando em seus próximos passos, tudo que era relacionado ao jovem, era do seu interesse, então ele precisaria ter muita calma, pois, reconquistar seu amado e ter de volta sua família estava no topo da lista de coisas a fazer.

Deitado na cama, Xiao Zhan olhava algumas fotos que tinha de Yibo, eram tantos momentos felizes que, por um momento, ele chegava a pensar que tudo não passava de um pesadelo ruim, e que, a qualquer momento, seu amado iria abrir a porta de sua casa e chamar o costumeiro nome — Amor? — ouvir onde ele estava e vir até ele, sorriria como fazia todas as vezes que estava na presença do moreno, se aproximou e iria ser beijado com amor e saudade, mesmo que ambos tivessem se visto mais cedo, não importa quanto tempo se passasse, Xiao Zhan sempre sentiria saudade de Yibo. Ele o abraçaria, e diria que o amava, talvez o convidasse para jantar fora, ou optaria por fazer algo mais improvisado, assistiria alguma coisa e depois o beijaria, não demorando a levá-lo para o quarto e amaria seu corpo e sua essência como fazia todas as vezes, para depois dormir com ele abraçado ao seu corpo sentindo aquele calor que é capaz de tirar todos os seus medos.

No entanto, tudo que aconteceu nos últimos sete anos e aquele mesmo dia em que pode sentir os lábios do Wang nos seus pela última vez, voltavam para atormentar os pensamentos do moreno. Os anos que ele passou procurando por resposta, pesquisando, perguntando sobre qualquer coisa que pudesse levar ele até o amado, muitas vezes Xiao Zhan se desanimava, mas por pouco tempo, e, depois de uma noite de descanso, ele acordava mais disposto a encontrar Yibo, todos os seus esforços valeram a pena, e ele agradecia a si mesmo por não ter cogitado em nenhum momento desistir, afinal, seu amor sempre seria do outro, mesmo que se passasse muito tempo.

𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐂𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭𝐞𝐝 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora