╔═════✾°🌥️°✾═════╗
𝘽𝙤𝙖 𝙇𝙚𝙞𝙩𝙪𝙧𝙖
╚═════✾°🌥️°✾═════╝Enquanto se arrumava, Yibo pensava no filho e na atitude que ele teve em chamar Xiao Zhan para ver a sua apresentação escolar, o conteúdo em si a ser passado na escola, o jovem não sabia, dado que, o menino havia falado que seria uma surpresa, e quando se trata de segredo, Yuan sabe guardar muito bem. Desde que o convite foi feito, Yibo pôde ver a alegria do moreno em ter sido convidado, e aquilo era bom para ele, uma vez que, o menino se sentisse bem na presença dele, com certeza quando chegasse o momento de falar toda a história, não seria tão confuso. Durante todo o domingo, Yibo usou para organizar algumas coisas do trabalho enquanto o filho brincava na sala, o jovem estava concentrado até o momento em que ouviu vozes vindo da sala e quando saiu, viu que Xiao Zhan estava brincando com um venda nos olhos enquanto tentava pegar o filho.
Yibo observou aquela interação por um tempo, as risadas do filho quando o moreno não conseguia o pegar e as quedas do homem ao esbarrar em algo eram motivos de graça, e, depois de decidir voltar para o trabalho a fim de não repreender nenhum dos dois que logo começaram a destruir a sala, Yibo ouviu seu filho chamar, resultando nele também entrar na brincadeira e após isso, o final do domingo, foi a base de filme e pipoca.
Se olhando no espelho, Yibo deslizou os dedos entre os fios de cabelos e ouviu a campainha tocar, rapidamente, ele olhou no celular constatando que poderia ser Xiao Zhan.
Saindo do quarto apressado quando a campainha tocou de novo, o jovem verificou se tudo estava conforme para ir à escola.
— Já está pronto? — Yibo perguntou ao abrir a porta dando de cara com o homem.
— Bom dia amor, sim, eu estou bem, obrigado por perguntar. — cruzando os braços, Xiao sorriu com deboche e o jovem revirou os olhos. — Não sabia que havia perdido a educação também.
— Bom dia, Xiao Zhan, sim, estou muito bem. — forçando um sorriso, Yibo falou no mesmo tom de sarcasmo. — Pronto?
— Não, ainda não, falta o meu beijo. — com o indicador, o moreno tocou levemente os lábios.
— Não sei por que Yuan te convidou mesmo. — Yibo balançou a cabeça e ouviu uma risada do homem. — Vamos logo.
Trancando a porta, Yibo guardou a chave e quando ia olhar para frente, sentiu um beijo em sua bochecha.
— A propósito, você está lindo. — Xiao elogiou sorridente.
Sem comentar nada, Yibo começou a andar até o carro do outro e entrou, logo o moreno fez o mesmo e deu partida.
— Eu estou muito ansioso. — Xiao comentou eufórico se remexendo no banco.
— Imagino que sim. — se olhando no celular, Yibo ajeitou algumas mexas de cabelo.
— Você sabe o'que ele vai fazer? — olhando para o homem, Xiao perguntou.
— Não faço ideia, Yuan sabe guardar segredo. — deu de ombros, havia tentado fazer ele falar, mas oque recebeu foi só uma risada do menino.
— Amor, você não acha que Yuan pode sentir? — apertando o volante um pouco nervoso, o moreno comentou.
— Sentir o'que? — abaixou o celular e olhou para ele.
— Uma conexão minha com ele, sabe? É que ele sempre me quer por perto. — sorriu levemente.
— E isso não é bom? — ergueu a sobrancelha e o outro revirou os olhos. — Mas eu acho que sim, embora Yuan simpatize com as pessoas rápido, no seu caso, foi tipo, muito rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐂𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭𝐞𝐝 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
Romance[Sempre Conectados] WANG YIBO teve seu coração partido por aquele que jurou amá-lo incondicionalmente, o'que não passava de uma mentira. Devastado, humilhado por ter sido abandonado no dia de seu casamento e grávido, Yibo decide deixar tudo que o ma...