05・:*🌥️

593 108 29
                                    

╔═════✾°🌥️°✾═════╗
    Boa Leitura 
╚═════✾°🌥️°✾═════╝

Lutando contra a vontade de desabar em lágrimas, Yibo ergueu o rosto e observou as feições do moreno, os olhos vermelhos e cheios de água, os lábios trêmulos, assim como pequenas olheiras abaixo dos olhos negros, o estado de Xiao Zhan não estava diferente de Yibo, a grande diferença é que, o jovem grávido sabe que tudo que está sentindo é verdadeiro e o homem a sua frente, aquele no qual entregou a sua vida, seu amor, seu coração, estava mentindo, nem mesmo uma lágrima sequer seria capaz de fazer Yibo acreditar em Xiao Zhan, pois ele em si, é uma verdadeira mentira.

— Amor. — Xiao chamou baixinho.

Yibo fechou os olhos e sentiu seu corpo vibrar, como ele amava ser chamado de — amor — ele sabia que o moreno estava ciente disso, dado que, eram raras as vezes em que o homem pronunciava seu nome. Ao abrir os olhos, Yibo se assustou levemente quando o homem estava próximo de si, o rosto a mero centímetros, os olhos encaravam os seus com intensidade, a respiração ofegante tocava seu rosto sendo capaz de arrepiar todos os seus pelos, o amor que sentia por aquele homem era tanto que doía, doía porque ele não queria se afastar e dois porque ao mesmo tempo ele queria fazer tudo isso, ficar longe de Xiao Zhan era o certo, depois de tudo, não era nada bom estar na presença dele.

— Eu sei que você me ama. — Xiao Zhan acusou.

É claro que Yibo ainda o ama, como deixar de amar ele de uma hora para a outra? Foi com aquele homem que o jovem dividiu tudo, suas inseguranças, medos, defeitos que ouvia que eram perfeitos, foi com Xiao Zhan que ele dividiu tudo e iria dividir uma vida, então sim, ele o amava, muito, e duvidava que aquele amor iria sumir, não tão rápido.

— Xiao. — Yibo chamou, tão baixinho que se o outro não estivesse perto, não escutaria.

Com a mão direita que foi rápida, o moreno tocou o rosto do jovem, em seguida juntou seus lábios, tal mero ato, foi um frenesi de sensações, tanto boas quanto ruins, para Xiao Zhan, sentir novamente Wang Yibo, era como tocar uma parte das nuvens, aqueles lábios no qual sempre reivindicava como seus e o amava, ele amava cada pedacinho daquele homem, seu coração batia forte e rápido dentro do seu peito que por um momento, ele pensou que Yibo seria capaz de ouvir. Quando moveu um pouco os lábios e pode sentir, mesmo que ressecados, um pouco de maciez, Xiao Zhan umedeceu eles com os seus, aquele beijo era apenas um pouco do que ele realmente queria fazer, no entanto, precisava provar ao amado que ele era sincero com sua palavras e atitudes. No entanto, as sensações que ele sentia, eram totalmente contrária em Yibo, pois, no momento em que sentiu os lábios dele, conseguiu sentir saudade, mas depois lembrou que aqueles mesmos lábios beijou a boca de outro, o corpo de outro homem, e então, ele sentiu nojo, em seguida colocou a mão no peito dele e o afastou fazendo um barulho do beijo, olhou para os olhos do moreno e balançou levemente a cabeça.

— Seja, muito, feliz, Xiao Zhan. — dito isso, de forma lenta, Yibo virou as costas e começou a andar.

Ele queria correr, mas não iria demonstrar ao outro que estava péssimo, mesmo que tivesse noção que o outro sabia desse fato, mas, não custa nada mentir um pouquinho. Ao entrar no elevador, ele viu o moreno parado, Yibo sentiu seu peito apertar, daria tudo para que fosse diferente, mas não poderia fazer nada se a outra parte fosse tão imatura.

Mas acabou.

Quando saiu do elevador, Yibo viu seu irmão parado encostado no carro, os braços cruzados e a cabeça baixa, aquilo fez um sorriso triste aparecer nos lábios dele, Liu era a única pessoa na qual Yibo sempre pode contar, nos piores momentos, ele estava lá, e agora, ele iria precisar ainda mais do apoio do irmão.

— Podemos ir? — Yibo perguntou um pouco apressado, não queria mais ver Xiao Zhan.

— Sim, vamos. — Liu abriu a porta para o irmão e fechou quando ele entrou.

Quando deu partida no carro, ninguém falou nada. Yibo encostou a cabeça no vidro e observou a paisagem lá fora, ainda pensava em Xiao Zhan, e na forma que ele sempre o tocou, ele o fazia dele como ninguém, o tocava de uma forma que parecia tocar não só seu corpo, mais também a sua alma, as promessas que eram sussurradas em seu ouvido, confissões de amor, ele dividiam a cama por inteiro, sem barreiras ou ressentimentos, Yibo sempre se sentia seguro quando estava nos braços do homem, ele sentia que tudo que continha em si, era amado, ele não sabia se estava preparado para o futuro, pois as lembranças iria ficar.

De modo desajeitado e com um pouco de medo, Yibo fechou os olhos e tocou a barriga, nem sequer parecia que tinha uma vida ali dentro, e ainda era desacreditável, ele estava grávido. Com o polegar, ele acariciou levemente.

— Irmão? — Liu olhou confuso para a barriga do jovem, o modo como ele tocava despertou curiosidade, e incerteza. — Você está..

— Sim, — virando o rosto para olhar o homem, Yibo confirmou baixo. — Descobri hoje, estou grávido.

— Deus, isso é — apertando o volante com força, o homem não sabia o que falar, aquilo era mais doloroso do que imaginava. — Você contou a ele?

— E nem vou. — falou firme, em seguida voltou a encostar a cabeça no vidro. — Xiao Zhan me traiu, e eu tenho certeza que esse filho, não significaria nada para ele. Esse bebê não é dele, esse bebê é meu. Só meu.

Liu não respondeu mais nada, no entanto entendia que o outro iria ficar o mais longe possível do moreno e deixar que o filho fosse inesitivel para ele, no entanto, mesmo com raiva de Xiao Zhan, ele não sabe o'que sentir, ele também era o pai e… para Liu, era uma completa confusão, mas ele não poderia fazer nada, Wang Yibo é quem vai decidir tudo, e ele, como o irmão, apenas o apoiará.

A viagem seria por longas três horas de carro, Yibo estava cansado e tentou dormir um pouco, e quando finalmente chegaram, Liu chamou o jovem.

— Irmão? — chamou uma segunda vez.

O jovem aos poucos começou a acordar, abriu os olhos e viu a casa amarela, não era extravagante como os apartamentos de luxo, no entanto Yibo não ligava, pois ali era um dos refúgios de sua família quando o cansaço da cidade grande batia, ali foi construído muitas lembranças da família.

— Ainda está com sono? — perguntou e o outro assentiu. — Não entendo de gravidez, mas acho que vai vir uma onda de turbulência.

— Com certeza, mas isso passa. — sorriu um pouco e passou a mão na barriga.

Ambos saíram do carro, Liu pegou as malas e colocou dentro de casa enquanto o jovem observava, fazia tempo que não havia estado naquela casa, mas ela ainda estava decorada do mesmo jeitinho que sua mãe deixou, aconchegante e com cheirinho de lar.

— Aqui eu vou fazer novas lembranças. — murmurou baixinho, um arrepio bom percorreu seu corpo.

— Yibo, eu não posso ficar, mas quero que saiba, eu vou estar ao seu lado, agora muito mais, afinal, meu sobrinho está a caminho, por favor, descanse, não quero que você se esforce no trabalho. — tocando o rosto do irmão, Liu pediu de forma suave. — Eu vou fazer de tudo para dar você e o seu filho o suporte que precisam.

— Obrigado, irmão. — sorriu levemente e o abraçou. — Eu vou precisar muito.

— Eu sei meu anjo, somos uma família, e família fica junto, não importa oque aconteça, eu sempre vou cuidar de vocês. — beijou o topo da cabeça dele carinhosamente.

Liu se despediu de Yibo e saiu, estava com o coração apertado ao sair, mas sabia que seu irmão era uma pessoa forte. Ao estar sozinho, Yibo olhou em volta com calma, tocando novamente a barriga, ele respirou profundamente.

— É, bebê, somos só nós agora. — murmurou baixinho.

◈ ━━━━━━━ 🌥️ ━━━━━━━ ◈

Oi gente…

Ah, tadinho kkkkk

𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐂𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭𝐞𝐝 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora